Legalmente Atraído

Resenhas - Legalmente Atraído

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sara.Ferreira 13/10/2023

Amo esse casal
Frank é conhecido como CEO playboy.
Satisfeito com a vida que leva, charmoso, rico, e seus casos costumam não passar de uma noite. As únicas coisas que lhe importam são sua família, sua guitarra sua moto todas as mulheres gostosas que queiram apenas diversão. Só que o destino traz uma advogada sexy e temperamental para trabalhar em sua empresa, deixando-o louco pelo desafio de torná-la mais uma em sua cama. O que o playboy não sabe é que ninguém pode controlar o destino .
A J. Marquesi tem se tornado uma das minhas autoras pré feridas do momento me agradando com tudo ué escreve. Estava procurando um livro envolvente divertido e intenso e encontrei tudo isso nesse. Amei por completo.
História e muito boa o enredo intenso a trama super envolvente os personagens são cativantes com personalidade carisma e um desenvolvimeto incrível no decorrer da história. O romance é maravilhosos assim como todos os outros dele o casal tem uma química e um um cão e gato incrível e um amor muito lindo.

Hannah Ribeiro 12/06/2023

Ninguém consegue controlar o próprio coração?
????

Frank é um verdadeiro conquistador que ganha nossos corações! ?????
A Isa não tem chance alguma contra o charme desse cafajeste charmoso! Aliás, quem tem? ?????

A relação desses dois é incendiária!???
Mas, confesso que torci para que a Isa fizesse o Frank sofrer ao menos um pouquinho! ???

Afinal, conquistadores playboys merecem! Ou não? ??????

Frank acha mesmo que pode mandar no próprio coração. ??

Quer descobrir se pode mesmo? Melhor ler esse livro, surpreendente! ?????

Por trás da história da Isa temos um enorme segredo! Mas claro, não posso contar! ??

Corre logo e vá ler, emoção garantida! ???????

vssant 07/04/2023

As armadilhas do amor
Adorei esse livro, pois diferente dos outros, o mocinho não tem um passado tenebroso ou um segredo obscuro.
Quem tem esse papel é a mocinha.
Gostei de ver a transformação que Frank sofreu ao se apaixonar por Bella.
Eles formam um belo casal.
Me surpreendi como a Isabela é. Uma mulher forte, determinada e sincera.
Outro ponto positivo que gostei foi a interação que Frank tem com a família e sua cunhada.
Adorei as briguinhas e provocações.
Um livro que te faz rir e se emocionar na medida certa.
Parabéns para a autora!

rerê 22/02/2023

Releitura
Acho que é a terceira vez eu eu releio esse livro pq simplesmente eu amo os livros da Ju Marquesi, sou muito cadelinha de todos os villazzas e karamanlis? sou apaixonada pelo frank, nosso cafajeste preferido! Amo o quanto ele se rende pela isa, e como ela é uma personagem forte e resiliente, e sou suspeita pra dizer o quanto eu adoro que todos os livros da ju tem um mistério no meio

Joice80 13/01/2023

Amo um clichê!!!!
Uma leitura bem de boa, cheia do mais do mesmo e dai? Eu adoro e esse romance é bem nessa pegada, adorei o casal, a história e escrita. Vale pra distrair e passar o tempo!!!

Talita411 10/12/2022

Eu adorei Frank e ri muito!!!
Eu adorei Frank já no começo qdo ficou claro o apego familiar dele em relação ao Irmão e à Marina!!! No primeiro livro não temos essa imagem dele, e eu adorei conhecer esse Frank que é mulherengo e família ao mesmo tempo.

Eu dei muitas risadas durante a leitura, me envolvi e me apaixonei com o casal!!!!
Logo de cara temos um embate entre Frank e Isabella que chega a soltar faísca. Frank o CEO da Rede Vilazza é mulherengo e não se vê passando mais de uma noite com uma mulher. Isabella a advogada durona que não tem relacionamos amorosos para não se machucar.

Essa vez, achei o plot meio previsível, porém não me encomendou. Oq me encantou foi a forma como o CEO durão foi se envolvendo com a mocinha.

No entanto, logo de cara eu tinha criado um desfecho na minha cabeça. Eu gostaria de ter visto Frank bem cachorrinho correndo atrás de Isabella no final. E gostaria q ela tivesse sido mais durona (como foi na primeira cena deles). Sabemos q ele se rendeu ao amor, mas no final ele foi o teimoso e ela quem foi atrás dele. Não que eu não tenha gostado do final do livro, eu amei, principalmente qdo ele se rende, mas seria a cerejinha do bolo.

Agora mais uma vez, apesar de ter amado a leitura, é impossível não comprar essa leitura ao primeiro livro é aos demais. Em relação ao primeiro, gostei mais, no entanto, quem conhece os outros livros da autoras, sabe que ela ainda vai evoluir muito na escrita!!!

Drica.Barros 23/11/2022

Bom pra passar o tempo
Romântico, leitura leve, fluida, mas nada além disso.
Tem, como em todo livro desta autora, um mistério, mas não é como os outros livros cheios de reviravoltas.
É bom pra passar o tempo, mas a autora tem livros mais emocionantes.

kellembooks 29/09/2022

Amei amei amei
O jeito que Frank vira cadelinha da Bella é outro nível, homem mais safado e cafajeste se apaixonar pela advogada briguenta
Foi lindo e gostoso demais acompanhar esses dois

Claudia. 06/04/2022

Isabella e Frank num relacionamento em etapas
Para um homem que tem aversão a compromissos, Frank nao foi muito cuidadoso com seu coração... pq entre ver e se render completamente nao se passaram mais do que uns 2 meses...

Isabella é um pouco ingênua demais para uma advogada tão conceituada... mas o amor deixa até as pessoas mais sérias um pouco cegas e perturbadas..rs

E juntos eles formam um casal fofo.. que vai se deixando envolver aos poucos ... e quando se dão conta já estão completamente dependentes um do outro..

dorinha17 31/03/2022

ADOREI
achei esse livro aqui TUDO. o mocinho tem uma vibe bad boy tipo ele é ceo & tbm rockeiro motoqueiro gostoso fumante, do jeito que o diabo gosta (e eu tbm) e a mocinha é inteligente soft mas consegue botar ele no lugar dele (e tem um doutorado com 28 anos???? queria). adorei como a história se desenrola, torci muito por esse casal e acho eles muito fofos juntos, goals demais. a única coisa que me desagradou foi a história com o pai dela, muito mal contada e se resolveu rápido demais, considerando que é fonte da insegurança da pp, poderia ter sido abordado melhor.

Karina 11/01/2022

Aquele livro que você não quer que termina
Eita que ressaca braba que estou agora! Amei essa estória! Ohhh Frank como me apeguei a ti e a suas citações em italiano! E Isabela, quanta empatia eu tive por ti, chorei com você e sua trajetória! Casal com química em nível master! E as cenas sensuais...oh pai me abana! Muito triste que acabou, poderia ter mais trezentas páginas kkk

Josy_Liu 03/12/2021

Como não se apaixonar pelo Frank?!?! Amei a forma de interação do casal, as conversas entre eles, o contexto da família. Maravilhoso.

Tata 25/10/2021

Quero um ceo desse pra mim kkkkkkkk
Mas um livro maravilhoso da Ju
Leitura super gostosinha, casal maravilhoso, super indico.

1 | 2 | 3 | 4 | 5