Legalmente Atraído

Resenhas - Legalmente Atraído

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cibele78 18/09/2020

Dio come ti amo Frank
Eu já falei que a Ju arrasa nos livros dela, mas com o Frank Villazza ela foi magnífica.

Frank é um italiano de sangue quente, irreverente, mulherengo ao extremo, não perde um rabo de saia, tem um sorriso matador, é lindo, gostoso... Ele é o CEO da rede de hotéis Villazza, embora ele seja sério e respeitado nos negócios sua fama de CEO playboy o precede em todos os lugares... enfim não tem como você não se apaixonar por ele, tudo o que você possa imaginar de bom, ele é melhor.

Assim sendo, tinha que ter uma companheira a sua altura, como Isabella Romanza... Bella é uma força da natureza, dona dos seus desejos e sonhos, pequena na estatura mas gigante na personalidade, uma mulher de beleza inigualável, uma advogada competente, esforçada e muito séria, mas ela tem um lado que ninguém conhece, seus padrões são muito rígidos, pois carrega muitos traumas na sua existência, e por isso jura a si mesma que não vai ceder ao charme desse italiano.

Meus amores, essa história pega fogo desde o começo...será que Frank e Bella conseguirão lutar contra o sentimento que urra com força total rompendo as barreiras que os unio no desejo, e está cada vez mais enraizando em seus corações?
Será que finalmente o playboy foi nocauteado?
Será que Bella conseguirá se render ao amor, e vencer seus traumas de rejeição?

Una storia meravigliosa, un piacere per la nostra lussuriosa immaginazione !!

thaismag 18/09/2020

Desaparecida da face da terra por motivos da leitura do dia. Ontem fui Marina hoje fui Bella. Porque eu não somente leio os livros, eu literalmente vivo os livros e os da Ju Marquesi me tiram da órbita.

Ines 19/02/2020

Amei!
Nesse livro conhecemos Isabella Romanza (uma mocinha maravilhosa) e Frank Villazza.
Frank como é notório e sabido foge de relacionamentos kkkkk
No entanto, quando o advogado que cuida do processo de seu interesse falece, o escritório de advocacia indica a Dra. Isabella para cuidar da respectiva causa.
Quando os dois se cruzam, a química, a física e a biologia acontecem kkkkkk
Eu amei esse casal! E principalmente a Isabella. Que mulher!
Me identifiquei muito com ela. Não sei porque relutei tanto para ler esse livro, que louco. Perdi, viu?
Ainda bem que decidi ler e li rapidamente, porque a escrita da Ju é FE-NO-ME-NAL.
Super recomendo a leitura :D

PS: Foi ótimo também rever todos os personagens que tanto amo :DD

Karla Regina 21/04/2021

Família Villazza 2
Amei a interação desses 2 marrentos, Isabella e Frank... ela é toda comedida e ele um safado... mas que química... já engatei a leitura do livro 3...

Hannah Ribeiro 12/06/2023

Ninguém consegue controlar o próprio coração?
????

Frank é um verdadeiro conquistador que ganha nossos corações! ?????
A Isa não tem chance alguma contra o charme desse cafajeste charmoso! Aliás, quem tem? ?????

A relação desses dois é incendiária!???
Mas, confesso que torci para que a Isa fizesse o Frank sofrer ao menos um pouquinho! ???

Afinal, conquistadores playboys merecem! Ou não? ??????

Frank acha mesmo que pode mandar no próprio coração. ??

Quer descobrir se pode mesmo? Melhor ler esse livro, surpreendente! ?????

Por trás da história da Isa temos um enorme segredo! Mas claro, não posso contar! ??

Corre logo e vá ler, emoção garantida! ???????

Geovana.Nascimento 16/04/2021

EM LEGALMENTE ATRAÍDO, SEGUNDO LIVRO DA FAMÍLIA VILLAZZA, CONHECEMOS O FRANK, O CEO "GALINHA" QUE NÃO CURTE QUALQUER COMPROMISSO E NÃO PASSA MAIS DE DUAS NOITES COM A MESMA MULHER. ELE SE VÊ ATRAÍDO PELA ADVOGADA ISABELLA ROMANZA QUE ESTÁ TRABALHANDO EM UM PROCESSO NA EMPRESA, QUE TAMBÉM SE SENTE ATRAÍDA POR ELE...
COMO QUE ELES IRÃO LIDAR COM ESSA ATRAÇÃO? O LIVRO FOI LINDO, DIVERTIDO, OS PERSONAGENS MARAVILHOSOS... A ESCRITA É ÓTIMA E MUITO ENVOLVENTE, A AUTORA SOUBE EXPLORAR MARAVILHOSAMENTE A HISTÓRIA.

Joice80 13/01/2023

Amo um clichê!!!!
Uma leitura bem de boa, cheia do mais do mesmo e dai? Eu adoro e esse romance é bem nessa pegada, adorei o casal, a história e escrita. Vale pra distrair e passar o tempo!!!

Kelli 04/05/2020

Que casal incrível! Frank Villazza e Isabella Romanza
Que furacão foi esse, mds!
Esses dois juntos pegaram fogo.
Esse é o terceiro livro que leio da autora e agora posso afirmar que ela gosta de surpreender. Não imaginava aquele plot twist. Não mesmo!

Frank Villazza, CEO playboy, apaixonado por motos, amante do rock. O homem ainda toca guitarra, meu Deus?!!!
Mas humano e cheio de defeitos.
E esse italiano me fez rir com seu senso de humor tão gostoso. E me fez suspirar com toda sua gostosura e sua pegada rs
Com certeza, meu Villazza favorito!
Me apaixonei...

E Isabella Romanza?! Que mulher! Uma guerreira desde sempre. Me emocionei com sua história e a admirei imensamente. Tão bom poder ver mocinhas assim. Fortes, determinadas, lindas por dentro e por fora. Adorei e admirei toda a sua garra, amor e lealdade a sua mãe, apesar das contrariedades. Uma mulher de verdade. Fácil perceber o porquê de Frank cair de quatro pela bela morena. E foi lindo acompanhar essa história!

No fim, me emocionei, sorri e favoritei!

"Ela para de sorrir, e eu a vejo segurar o fôlego. Ponho a guitarra ao lado, levanto-me e a abraço. Nunca, em todos os meus anos de existência, senti-me daquela forma, nunca senti o que eu sinto por ela. Se isso não é amor, eu não sei mais o que pode ser."

"Ela me deixou com raiva, me levou ao céu, me fez cair no chão e, agora me faz caminhar com ela lado a lado. O Frank Villazza playboy e cafajeste ainda existe dentro de mim, mas apenas se revela quando ela o chama, geralmente, em sua cama."

Flávia 15/11/2020

Frank e Isa
Apesar de ser um romance entre um cafajeste e uma super mulher como outras. A narrativa fez diferença me prendendo do início ao fim. Simplesmente não consegui parar! Frank é um 'Padulo' diferenciado

Sremo 12/01/2021

Apaixonada
Apaixonada e encantada pelo Frank nessa história leve e divertida. Um pouco de hot e mistério também fazem parte dessa leitura gostosa de ler.

Gabriela2 12/07/2020

tem spoiler
Estava realmente legal a leitura até a parte em que o casal se separa (como em todos os livros.

Frank é solteirão convicto, 39 anos e usa e abusa das mulheres. Nunca acreditou em relacionamentos e achei interessante que não é por traumas ou por algo que aconteceu no passado, ele simplesmente não acredita e não quer um relacionamento.

Isabela é advogada e está em Curitiba pra resolver o caso do embuste do primeiro livro. Ela é super decidida, uma mocinha forte e que não quer relacionamento tão cedo desde o último namoro. Isa e Frank se encontram e ele é bem babaca com ela, não acredita que ela é capaz de fazer um trabalho bom só por ser nova.

Obviamente onde tem os dois tem faíscas até que eles realmente pegam fogo hahaha. São um não casal que estão se enganando e levando como se tivesse uma data para finalizar. Até que Frank percebe que Isa é uma mulher incrível e tem muitos homens que estão de olho nela - afinal ela é linda, inteligente e é um mulherão. Eles que estão envolvidos até o último fio de cabelo conversam e ele decide que quer namorá-la. Ela que já sofreu muito com o último relacionamento onde o rapaz era como o Frank solteiro, decide que é melhor pensar antes de aceitar.

Frank viaja a trabalho com sua amiga de infância e nessa viagem ele percebe que Mel é apaixonada por ele. Essa parte aqui me irritou profundamente!!!! Ele não soube freiar as investidas, ficou bebado, beijou a moça, se deixou levar e relata isso no capítulo, e só não conseguiu realizar o ato sexual porque a moça não tinha os olhos azuis de gata da Isa. Olha, sinceramente. A pior parte pra mim foi ver que quando Isa descobre e diz que não confia no Frank e no sentimento que ele diz que tem por ela, a autora inverteu o papel e colocou o Frank como um pobre coitado rejeitado. Aaaaaaaaah que ranço, sério. Eles estavam em um acordo de exclusividade e ele faz isso? Dessa parte foi só ladeira a baixo pra mim, não consegui mais sentir que o livro estava incrível, e engoli a seco o término dele.

Enfim, é um livro legal mas a autora se perdeu em algumas partes, transformou a mocinha forte do início em uma passiva que aceita tudo calada e o mocinho tendo as mesmas regalias de quando estava sem ela. Me frustrei no livro :(

Karla Virgínia 17/04/2021

Como sempre os livros da J. Marquesi são sempre envolventes e apaixonantes e gostei muito da história entre Frank e Isa, além de poder rever Tony e Marina.
Sempre indico os livros dela para quem gosta de histórias de amor clichês, envolventes e com muita sensualidade.

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/05/2020

Legalmente atraído
Legalmente apaixonada estou!!
Que história bem construída. A relação de Isa com o pai me deixou ansiosa para descobrir porque era tão difícil. E foi diferente do eu esperava o motivo do problema deles(surpresa).
E Isa e Frank? Afff...que delícia!!! Amo bad Boys e quando eles se rendem...mais ainda!!
Segundo da Série Família Villazza, segunda paixão!!

Crisley.Alves 27/03/2021

Muito melhor que o primeiro da série. Uma leitura leve, um romance que, mesmo clichê, emociona, diverte e boa deixa mais apaixonadas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5