Todo Dia É Natal

Todo Dia É Natal Papa Francisco

Resenhas -

JoiceCoutinho 03/12/2021

"Onde nasce Deus, floresce a misericórdia"
Livro lindo!! Traz diversas mensagens do Papa Francisco sobre o natal e a vida cristã, nos faz refletir e esperar com alegria. Fluido e emocionante!!

Mari 23/08/2020

Uma linda leitura
Um compilado de mensagens do Papa Francisco que nos convida a renovar a fé diariamente, viver no amor, tanto em família quanto em sociedade, e com humildade.

Uma linda leitura que nos aproxima de Deus !

val 01/05/2022

É o papa Francisco
Não precisaria muito para dizer que é um bom livro. Pequenas passagens de homilias e discursos do papa mostrando vários aspectos sobre o Natal e que podem servir de reflexão diária. Um livro pra sempre reler.

Paula 25/05/2020

Todo dia é Natal
É uma leitura muito boa, rica em evangelização e totalmente característica do Papa Francisco.
Aquece o coração de todo cristão...

Shirlei 10/08/2020

neste livro de trechos dos discursos e falas do Papa Francisco, ele nos convida à renovação da crença no milagre do nascimento de Jesus e a praticar uma transformação diária, acreditando na construção de um mundo melhor. e a mensagem do livro e dos ensinamentos e clara: amor e familia, qq tipo de familia.

Carol 03/04/2021

Papa Francisco sempre com as palavras certas
Excelente para ler aos poucos, um pouquinho por dia, e ir refletindo sobre a vida!

Adri.RMonteiro 01/02/2024

O livro traz reflexões do Papa Francisco, direcionadas a fé, oração, maternidade, família. Tiradas de seus pronunciamentos, nos levam a pensar melhor nas nossas atitudes e relacionamento com Deus.

Eduardo.Nart 13/04/2024

Esse livro tem uma missão muito clara: plantar a semente do amor no coração de todas as pessoas, sejam elas católicas ou não.