Ela é Minha

Ela é Minha Diane Bergher

Resenhas - Ela é Minha

Mariana (@livroscomcha) 05/03/2022

Depois dos acontecimentos de Quando Ela Chegou, Eduardo Botelho Neves está inconsolável após o casamento de Camila e Murilo. Mesmo tentando se afastar dos amigos por estar magoado, ele acaba aceitando ir a confraternização na casa dos mesmos e lá conhece a melhor amiga de Camila, Maria Lucia Oliveira de Souza, a Malu. Malu é uma cientista com doutorado em física nuclear, que retorna ao Brasil para resolver pendências de seu misterioso passado, ela não quer relacionamentos, mas terá de encarar o furacão Eduardo na sua vida!

No começo o encontro dos dois é bem inusitado pois Malu é Cientista e adora fazer experimentos, em um desses, ela faz uma melancia explodir na cara de Eduardo ?

Edu que antes era muito brincalhão, agora esta mais sério e tem de lidar com a atração que sente pela Malu. Enquanto ela foge dele, ele fica louco pela pequena cientista que lhe jogou um feitiço.

Amei a interação dos dois, principalmente as cenas queentes! ? Mesmo sendo tão oposto, os dois acabam se completando, ri em várias cenas, principalmente quando Malu se fazia de difícil e não queria nadinha com o doido do Eduardo.

Malu esconde algo do seu passado, triste por sinal, que pode provocar gatilho para quem for sensível. Amei ver como Edu lidou com a causa, simplesmente a defendeu e protegeu, amo!

Obs: além de conhecer a história de Malu e Edu, vamos ter um conto bonus no final sobre Heitor e Sarah, um casal maravilhoso.

Sandra.Rodrigues 17/12/2021

AINDA A TRILOGIA ELA Vamos lá...
Nem parece que os protagonistas, estão no Rio de Janeiro.Os casais todos são enrolados com o passado um do outro.Aparenta que viviam todos em uma vila,sem escolhas ..rsrs
Tudo bem, que nem tudo é perfeito,mas ohhhh casal sem graça, Daniel e Elisa, fala sério,os dois são igual a água de batata....credo !!!!
Mas para salvar o livro,tem o Edu, que gracinha, espirituoso, lindo,alegre, enfim,uma delícia!!!
Apaixonado,ficou melhor ainda! Ele e a sua amada,salvaram o livro.
Foi de propósito que não coloquei,por quem ele está apaixonado,kkkkkk
Vou para o último da trilogia... está valendo a pena....

Natali 07/12/2021

Ameii
Essa trilogia me encantou três histórias lindas e apaixonantes.
Três casais fascinante que contam suas lindas e encantadoras história de amor.