Profundamente Envolvido

Profundamente Envolvido Alessa Ablle

Resenhas - Profundamente Envolvido

Paty 29/03/2023

Acabei o livro assim...desesperada para começar o próximo. Não tenho a menor ideia de quem é o vilão.

Helena Paiva 27/11/2021

Linda história de amor
Ethan e Victoria nos mostram como uma linda e real história de amor não acaba nunca mesmo com grandes desafios que a vida os apresenta.

Marize 25/05/2021

Aí, meu Deus ainda tem dois livros, chorei muito espero sinceramente que esta família seja feliz, já foram dois livros nesta angústia, na expectativa!

BrokenHearts 09/08/2020

Eu adorei essa continuação, apesar de achar que a história continua longa e também achar que ela avança lentamente. Uma coisa que me incomodou, mas não ao ponto de abandonar foram os erros de português, que persistem nesse segundo livro. Porém eu entendo que os erros existem porque é um livro independente e que não teve uma revisão, sem ser a da própria autora (se é que foi revisado, porque nem nisso eu acredito muito). Essa é uma história que foi anteriormente publicada no Wattpad, depois foi publicada como e-book na Amazon. A história do segundo livro parte de depois de um atentado realmente grande contra Victoria, em que quase é sequestrada novamente. Mesmo depois de algum tempo a ameaça ainda ronda ela e sua família. Ethan percebe, então, que o perigo é real e começa a entender o que se passa. Esse livro traz novas emoções: Ethan casa com Victoria, temos a revelação de Will e Cora, a gravidez de Victoria... Além de alguns momentos bons, temos momento bem tensos. Temos muita emoção nesse segundo livro, bem mais do que romance. Para mim foi ótimo, já que achei o primeiro livro mais paradão.

Eu indico esse livro para quem quer um romance erótico com uma pitada de mistério. Esse segundo livro tem mais ação, então é mais empolgante. Não indico como livro de respiro, porque ele é gigante.

Marta 12/02/2020

Livro muito bom que enlaça para saber o final recomendo.

Janethe 22/07/2019

Sensacional
Um amor que a cada capítulo se solidifica, mostrando os altos e baixos da relação. Uma história em forma de aventura que leva o leitor a se envolver e sentir as emoções descritas na história.

@paixaoplspalavras 18/06/2019

Profundamente Envolvido
Neste livro as coisas já começam a ficar mais transparentes, tanto em relação ao envolvimento de Ethan e Victoria que, mesmo tendo pouquíssimo tempo de namoro já consolidaram laços e compartilham de um amor arrebatador, quanto ao fato da Vic sempre estar cercada de cuidados.

Desde Profundamente Apaixonado, já temos o vislumbre de que a vida deles não seria uma calmaria, até porque os Colton, sempre sofreram com perseguições e sequestros. Sendo assim, quando o Ethan se propôs a fazer parte dessa história, todos passaram a temer esse relacionamento, pois se em algum momento ele resolvesse que seria demais toda essa carga que os rodeiam e a deixasse, isso traria ainda mais sofrimento à ela.

Até porque, uma grande descoberta e uma surpresa estariam vindo para mudar o rumo de suas vidas para sempre. Será que o amor deles é suficiente para suportar tudo isso?

Profundamente Envolvido é um enredo com muitas reviravoltas, fortes emoções, surpresas boas e ruins, e claro, muito amor, companheirismo e proteção.

Victoria deixará claro nesse livro que seu maior desejo, sua conquista pessoal, seria viver uma vida simples ao lado do homem que ama, sem ter que pensar nas consequências, sem se preocupar com nada mais do que amar e ser amada. Ela só quer ser livre pra viver a vida!

O enredo vai se desenvolvendo e nos presenteando com aquelas cenas invejáveis de muito amor e cumplicidade, e aí você pensa que tudo vai terminar bem... Sinto te dizer, mas quando menos esperar, terá uma bomba prestes a fazer um tremendo estrago bem na sua frente. Meus amigos, se segurem, porque a partir daí não tem quem não desaba junto!

O final é de partir o coração e você vai querer correr angustiada ler o terceiro livro, porque esse aqui te derruba e a queda é forte!

A Alessa capricha no sofrimento dos personagens e no nosso, tá de parabéns!

Enfim, a trama é boa, muito bem escrita, mas tenho uma reclamação e é o motivo pelo qual dei essa nota... É muito sofrimento, muito drama, muita coisa a ser abdicada pra uma pessoa só. Coitada da Vic! A Alessa é muito sem coração, só isso explica! Alessa má.

Thattiani (Ebooks) 08/05/2019

Em Profundamente Envolvido, continuação de Profundamente Apaixonado, vivenciamos o crescimento do romance de Ethan e Victoria. Ambos se tornaram inseparáveis e juntos, irão vivenciar os seus piores pesadelos.
É de cortar o coração o quanto uma pessoa pode sofrer, até finalmente, se quebrar. Victoria Colton é de longe uma das personagens mais fortes e guerreiras que já conheci. Viver em um mundo onde é aprisionada pelo medo, por mentiras e inseguranças é sufocante.
Finalmente a bomba aqui é jogada pelo ventilador, e acreditem, os danos podem ser irreversíveis. Eu fiquei surpresa por ela ter aceitado tão fácil uma descoberta que mudou sua vida para sempre, mas no fundo, entendo ela, e entendo principalmente o motivo das mentiras, mesmo que custe a felicidade de muitos ao redor.
Ethan, pobre Ethan, não percebe que aos poucos está se quebrando e tenho medo que ele não volte a ser quem é.
No segundo volume da saga Profundamente conhecemos um pouco mais sobre Colen, esse mafioso que ganhou meu coração. Desculpe Ethan, mas bad boys tem um charme irresistível.
Eu to muito brava com o final desse livro, e quem leu vai entender. A dona Alessa, além de colocar reviravoltas o tempo todo, decide quebrar seu coração nos quarenta e cinco do segundo tempo. Vou ler ainda essa semana Profundamente Minha, terceiro volume da série, não aguento de ansiedade para descobrir se meu coração vai conseguir ser reparado.
A leitura e escrita fluem muito bem, o que contribuem para uma leitura rápida e instigante. Quem gosta de romance com muita emoção e aperto no coração, a saga Profundamente vai ser uma excelente escolha.

site: https://www.instagram.com/p/BxLQw3kAnne/

Yumi55 05/07/2018

RESENHA: Profundamente Envolvido | Alessa Ablle
Apesar de poucos meses juntos, Victoria e Ethan descobriram o amor e perceberam que nunca mais conseguiram viver sem o outro.
Infelizmente a vida deles não era um mar de rosas. Victoria, desde que se entende por gente, não sabe o que é ter uma vida livre e normal. Alvo de perseguições e sequestros, junto com sua família, sabia que a partir do momento que trouxesse Ethan, de vez, para sua vida ele também passaria a correr o mesmo perigo, ela só não sabia que ele estava pronto para arriscar tudo para ficar ao lado da mulher que ama.
Além disso, uma grande descoberta e uma surpresa estariam vindo para mudar o rumo de suas vidas para sempre. Será o amor deles o suficiente para suportar isso?
Repleto reviravoltas, fortes emoções, surpresas boas e ruins mas com direitos a muitas doses de amor, companheirismo e proteção, Victoria nos apresentará um coração puro onde almeja somente viver uma vida simples ao lado do homem que ama e Ethan nos mostrará o que é está profundamente envolvido pela linda garota que se tornou seu tudo.
Primeira coisa que gostaria de ressaltar é que ainda não superei o final desse livro. Alessa do céu, como você faz isso com meu core??
Neste segundo livro temos a continuação da estória de Victoria e Ethan. Mais apaixonados do que nunca, eles não tinham ideia das bombas e surpresas que estavam a caminho. Eu pirei, né!?! Quando você pensa que acabou lá se vinham mais.
Narrado pelos pontos de vista de Victoria e Ethan, os capítulos são consideravelmente grandes.
Uma boa parte do livro é realmente só amor, mas quando as bombas começam a cair você acaba caindo junto.
.O final é de partir o coração e agora entendo as leitoras que necessitam do terceiro livro, por que ainda me encontro no chão.
O livro é lindo demais e está para lá de recomendado para aqueles que amam uma estória bem escrita com direito a um casal que dá vontade de guardar num potinho e adoram um livro grande com uma trama profundamente envolvente. 😍

site: https://www.instagram.com/romanceempaginas/