Te encontro às onze

Te encontro às onze Victor Lopes

Resenhas - Te encontro às onze

Lara.Bia 23/05/2020

Uma adorável noveleta (encantada com essa palavra)
É uma história bem curtinha, que se lê rápido, mas nem por isso deixa de ter seus encantos. Desde a capa e a sinopse podemos deduzir que seria um texto bem fofo.
Podemos tirar lições em tudo oq lemos, e nessa não seria diferente: às vezes só basta uma pitada de coragem para nos permitir e sermos libertos
Lara.Leao 17/04/2022minha estante
TEM ESSE LIVRO VERSAO FISICO

Deb 23/04/2022minha estante
É uma história curta e muito fofa, na minha opinião se resume em apenas a história de um casal, sem muitos problemas, é para ler quando está com vontade de algo que lhe dê "paz de espírito", eu amei ?

Júlia Beatriz 17/04/2021

Achei o conto bem fofinho, muito fácil e rapidinho de ler.

josi :) 13/10/2020

amei amei amei amei
é um conto beeem curtinho, mas é muito maravilhoso. amei muito e queria que tivessem mais páginas ou uma continuação

Booleticia 11/11/2021

Ahhhhhh!!!
Amei tanto esse conto!! Foi tão, tão agradável ler a história deles. Queria que tivesse tido um epílogo ou um capítulo depois do primeiro encontro que eles tiveram. Sinto que nem ler mais uns 4 ou 5 contos desses dois seria o suficiente! Eu teria uma overdose de fofura feliz da vida.

A escrita desse autor é muito gostosinha de ler, me senti abraçada. Os personagens são muito cativantes e os diálogos são muito fofos e divertidos.

É tão legal ler sobre personagens que os dois são leitores, me senti muito representada na história.

A playlist do livro é muito boa! Eu amo livros que deixam as playlist no final.

Recomendo muito, muito mesmo esse conto! A sensação que eu tive lendo foi de passear de tarde com meu cachorrinho, muito confortável!!

Letty 30/06/2020

Fofo
Leitura rápida e escrita leve. Em poucas páginas conseguiu abordar sobre relacionamento, inseguranças. É aquele tipo de conto que deixa o coração quentinho haha.

Tata 16/05/2020

O AMOR VIRTUAL
Sou muito fã da proposta que os contos têm, pois acho incrível a capacidade de em poucas páginas conseguir fazer com que o leitor se apegue a história e aos personagens mas infelizmente não consegui ter isso neste conto.
A história teve uma ideia bacana, afinal acho que todos em algum momento acabaram se apaixonando ou tendo amigos virtuais, ainda mais que compartilhassem o mesmo gosto em comum, além de ser muito legal quando isso acontece, achei bem fofo da parte do autor colocar o gosto principal deles sendo uma coleção de livros mas penso que se levar esta ideia para uma forma de livro contendo mais páginas e podendo explorar mais ficaria bem interessante pois no conto faltou elementos, os acontecimentos foram de forma muito rápida, não consegui me apegar ao protagonista da historia, nem entender totalmente a sua questão da baixo autoestima e não deu tempo para curtir suficiente o romance deles.
Acho valido esta leitura para quem quer algo leve e de fácil distração pois é bem curtinho e facilita muito para ser lida em apenas um dia.

Gladis 13/05/2020

"Eu olho nos olhos escuros do Arthur e só tem uma coisa nesse momento que podemos dizer um ao outro:

? Ahhhhhh!!!
? Ahhhhhh!!!

Julia 07/05/2020

Simplesmente perfeito
"Mando um ?oi? desesperado e imediatamente recebo um ?AAAAAAAAA? como resposta.
Então respondo da única maneira que posso, com um ?AAAAAAAAAAAAAAA? também."

Essa história foi tão incrivelmente REAL!! Eu me vi e me senti em vários momentos. O lado pessoal dessa história é que ela começou mais ou menos igual a minha. Tinha saído um novo episódio INCRÍVEL de Naruto e eu só queria alguém para conversar. Já nessa parte, o conto já ganhou meu coração e eu precisava desesperadamente que os dois ficassem juntos. Chorei em alguns momentos, lembrando da minha própria adolescência e do breve "namoro virtual" que eu tive com alguém que ainda é muito especial na minha vida. Dois anos, quatro anos, dez anos, nunca é tempo demais se for alguém com quem você se importa de verdade.

"Não há regra sobre sonhar com o momento em que tudo estará bem de novo. O problema é que também imagino tudo o que pode dar errado e essas coisas tem uma força enorme sobre mim, ao ponto de me fazer desistir."

O debate sobre insegurança e baixa auto-estima também foram um ponto alto da história. Eu me identifiquei com o Manuel e a forma como ele via a si mesmo de modo geral e em relação aos outros. Vi algumas resenhas e comentários falando que foi tempo demais e isso não existe na vida real. É o contrário. A insegurança faz você desistir de sair e encontrar com alguém que gosta, ainda mais se for pela primeira vez. Meu primeiro encontro com alguém que conheci online foi um inferno. Eu suava, meu coração acelerava e só pensava em ir embora. Tudo em mim parecia errado. E quase desisti do encontro antes da data um milhão de vezes.
Um clichê fofo e real ?

Leeticia.Bueno 04/06/2020

Um bom livro.

DearSara 21/01/2022

Aaaaaaa
Meu deus meu deus meu deus meu deus

Eu amei tanto!!
Muito fofinho, me deixou com o coração quentinho. ?????

ana 28/03/2021

Só quero dizer uma coisa!

AAAAAAAA

Eles são tão fofinhooooos.
E graças a eles agora eu me encontro em um situação a onde eu necessito de uma pessoa pra ler em ligação comigo, aff?

Mari J 01/05/2021

Fofo
Um lindo conto para aquecer o coração.
Não tem como negar que você também sentiu as incertezas e medos do protagonista e torceu para um felizes para sempre.
É um conto, rapidinho de ler.

Milenea 31/10/2020

Leitura rápida
Esse conto é tudo, pra quem quer descontrair e um livrinho pequeno essa é uma ótima opção principalmente por ser representativo

suellem 15/03/2020

Te encontro as onze
Um conto muito fofo sobre amor, medo e literatura .

Estou apaixonada pela escrita do Victor e quero ler tudo dele.
As histórias são maravilhosas e prende do início ao fim. Super recomendo