Pergunte ao Max

Pergunte ao Max Max Gehringer

Resenhas - Pergunte ao Max

Amanda 11/02/2024

Gostei
O livro é todo no formato perguntas e respostas, sendo cada capítulo com um tema sobre emprego e carreira.

Há anos que esse livro estava parado na estante e nunca tinha sido lido, resolvi dar uma chance e gostei bastante, acredito que o momento que estou vivendo contribuiu também!

Apesar de não ser uma edição atualizada, tem muitas dicas bacanas, vale a pena a leitura!

HARRY BOSCH 18/06/2014

Max
É um ótimo livro,com conceitos atualizados sobre gestão de empresas e pessoas.Auxilia quem está trabalhando e aqueles que estão batalhando por uma nova oportunidade.

djr 13/12/2011

A obra de um mestra
Grande Max, com certeza um dos melhores livros sobre negócios e mercado de trabalho que existe, pois seu modo hilariante de escrever, sem deixar o lado sério torna este livro uma obra prazerosa de se ler, a partir dele, você busca respostas a várias situações profissionais que nos acometem no dia-a-dia. Muito interessante, pra quem busca respostas a dúvidas, esse livro é um verdadeiro aprendizado.

Celia Costa 15/04/2010

Muito bom !
Livro muito agradavel de ler, li em menos de duas horas,gostei muito da parte de entrevistas, ótimos conselhos para a vida profissional em empresas, vale a pena !

SorcererSkip 24/10/2009

Livro ideal pra quem está entrando no mercado de trabalho, e mesmo eu que já estou nele, foi bom ler. Vale apena!

Bruno T. 30/08/2009

Ótimos conselhos
Quem conhece o Max da televisão (chegou a ter um quadro no "Fantástico"), da revista semanal Época (onde mantém uma coluna) e, principalmente, da Rádio CBN (intervenção diária, de 3 ou 4 minutos), conhece seu extremo bom senso e seu profundo conhecimento do chamado "mundo corporativo".
Os comentários e os conselhos do Max, apresentados de forma didática,são sempre muito inteligentes e interessantes, além de extremamente úteis para os profissionais de qualquer área.
Léia Viana 14/10/2010minha estante
Acredito que este livro seja muito interessante, também, para quem está iniciando no mercado de trabalho, pois, quando li achei um tanto quanto superficial.

Guadá 27/01/2009

Pergunte ao Max
Formatado em perguntas e respostas, é um guia útil para sanar dúvidas sobre profissão, carreira, empregos etc.. O estilo é informal, não consegue pecar por ser simples nem se destacar por ser belo, fica no meio termo.

Achei um guia útil, com dicas interessantes. Não é lá um clássico da literatura, nem um divisor de águas no mundo dos negócios, mas atendeu às espectativas que eu tinha.

megacombo 16/01/2009

Um livro que sempre estou consultando. Já consegui dicas preciosas lendo os livros dele, ouvindo as colunas na CBN... E isso antes mesmo de trabalhar!!! rsss