Apaixonada Por Um Highlander

Andressa Urach

Resenhas - Apaixonada

laura 07/09/2020

Perfeição...
Escrevo essa resenha com uma dor no coração, sabendo que este é o último volume da trilogia, e posso afirmar que é o melhor livro dentre os três.

Já disse e repito, a escrita da Maya Banks conquistou meu coração, e com esse livro não foi diferente. A leitura foi extremamente rápida e fluida, e largar o livro era difícil.

Bom, o que posso dizer dos personagens? São sensacionais. Percebi que esse é o livro onde há maior exploração do passado, mesmo que não seja tão profundo. Rionna já tinha sido apresentada antes, e confesso que se tornou dona do meu coração, haja coragem num ser só. Caelen até pode irritar um pouco no começo (lembrando bastante seu irmão mais velho, Ewan), mas logo ele vira um ursinho carinhoso e arrebatador de corações. Sério, que química sensacional que esse casal tem.

Super valeu a pena ler os outros livros para então chegar nesse, foi um belo final para essa trilogia. E confesso que sentirei falta.

Deni Cruela 12/10/2020

Caelen e Rionna ?!!
Que livro maravilhoso (não queria parar de ler, e ao mesmo tempo não queria terminar tão rápido). Mais apreciei cada página dessa leitura.

Rionna me conquistou desde sua aparição no primeiro livro, e que moça feroz, guerreira, determinada e apaixonante, claro que em sua maneira de ser.
Caelen é cuidador e protetor com aqueles que ama, se tornou o novo Laird do clã McDonalds e com isso vieram novos desafios, e ganhar a lealdade desse clã não foi fácil, sem falar que a guerra se aproximava e ele precisava de seus guerreiros fortes e preparados para o que viesse, principalmente com inimigo tão sacaz como Duncan, mas o que não esperava era guerrear com seu coração totalmente atraído e apaixonado pela esposa, já que no passado tivera uma experiência que quase foi sua ruína, mas Rionna lutou por amor de seu amado, e como foi lindo a relação de respeito, carinho e amor entre esses dois(que não poderia faltar kkkk).

Queria mais livros dessa seria que se tornou tão especial para mim, fora outros personagens que também me encantaram como Ganon ?!!
Lu @gentequeamalivros 12/10/2020minha estante
Ahhhhhhhhhhh lindos ?

Deni Cruela 13/10/2020minha estante
Esses dois me conquistaram, mas no começo queria dar uns petelecos no Caelen ?

Sah 17/04/2022

Nossa, que avanço!

Este, terceiro e último livro da série Irmãos McCabe, é bem melhor que os demais.

Há redenção do mocinho e, pra mim, é isso que fez a história toda valer a pena. Pq os irmãos anteriores, principalmente Ewan, o primeiro, são selvagens.
Fernanda 08/05/2022minha estante
Eu tb amei, foi meu preferido da série.

VanessaRabaquim 15/07/2021

Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã.
Manoooooo Rionna é uma mulher fantástica ... toda empoderada com uma vontade própria .. tem verdadeira paixão pelo seu clã e quer o melhor para ele ... foi pega de surpresa por Caelen e ainda assim seguiu em frente ... e ficou surpresa com a atitude de Caelen .... Mal sabe ela ... que ele se encantou por ela desde o principio ...
Rionna é destemida como um homem ... e bebe como um também hahahah A bebedeira foi surreal as cenas foram maravilhosas, a paciência que Caelen teve foi fantástica .... e ainda assim a mulher corajosa fantástica com medo da primeira noite de mulher casada ...
Caelen em compensação não sei como se mataram após o casamento ... ficando entre o prazer e a raiva ... ele e Rionna por si só já eram uma historia perfeita .. a viagem para o Clã McDonald foi intensa com muito frio hahahahha . As dificuldades que o Clã McCabe passam não chega aos pés dos problemas que o clã McDonald estão passando ... e ainda assim o antigo lorde conseguiu perder apostas ... aquela na qual Rionna lutou como um homem para tentar vencer ... (to tentando não dar spoilers ...mas esta difícil..hahahha) A batalha final deste livro é fantástica ... e quem disse que não seria possível invadir uma fortaleza com um único cavalheiro ????
Mesma menção honrosa que fiz na resenha dos dois outros livros da trilogia ... o áudio livro é fantástico com a mesma voz sedutora ...

priscila 17/08/2021

RUIM DEMAIS...!!!!!
Eu pensei que a autora fosse melhorar, mais não cada vez ladeira abaixo. Não quero mais ler nada dessa autora muito decepcionada.
Não mudou nada continua um livro machista e abusivo.
Não Recomendo a leitura!!!!!!!!
Glaucia 27/08/2021minha estante
Aí tem um tão lindo dela,de uma chance inclusive e favoritado por mim,e o seduzida...

priscila 31/08/2021minha estante
Mulher me diz e bom mesmo? Kkkkkkkkkkkkkk

Glaucia 31/08/2021minha estante
Muitíssimo,Priscila,até favoritei indiquei a uma amiga,ela tmb favoritou,leia por favor?

priscila 31/08/2021minha estante
O nome so e seduzida?

Glaucia 01/09/2021minha estante
Te chamei no privado ?

Magda 20/01/2022

O amor sempre vence ou melhor, talvez ele já tenha vencido..
Eu me apaixonei por cada parte desse livro. Já tinha amado o final do 2 livro e quando chegou a história dos protagonista eu entrei em completo contato com a História.
Foi uma viagem e tanto, sustos e mais sustos, me derrete por os protagonistas e assim por diante.
Muitos alto e baixos.
Me apaixonei por Riona, ela é tudo e faz tudo!
Pense em um mulherão! Uma verdadeira heroína, tanto de sua história, quanto de outros...

Incrível! Que leitura doce e cheia de aventuras, amei!!!
5? sem dúvida!??

Ester 22/11/2020

Ameiiiiiiiii
"— Me escute, marido, me escute bem – ela gritava para ele. – Você não vai morrer nos meus braços. Não depois de tudo que fiz para salvá-lo daquela situação. É assim que me agradece? Morrendo? É uma desgraça, é isso."

Gi Pacheco 04/10/2021

Com certeza o melhor livro da trilogia. Desde o primeiro livro gostei bastante do Caelen e da Rionna, então foi divertido ler a história dos dois.

Isabella.Wenderros 16/02/2021

Clã McCabe: Caelen e Rionna
Rionna McDonald cresceu em uma família abusiva. Enquanto via as outras meninas da propriedade – inclusive a própria prima – serem assediadas por seu pai, se esforçou para aprender como se defender caso se tornasse um alvo. Conforme a má administração enfraquecia cada vez mais seu clã, uma aliança através do matrimônio se mostrou necessária. Depois de quase se casar com Alaric, Rionna se torna a esposa do caçula McCabe.

Caelen McCabe é um homem que carrega muita raiva e arrependimentos dentro de si. Desde o 1º livro, é dito que alguém em quem o rapaz confiou em sua juventude trouxe dor para seu povo. Jurando para si próprio que jamais iria abrir seu coração novamente, o protagonista acaba casado com uma mulher diferente de todas que já conheceu e que desperta sentimentos que acreditou estarem desaparecidos para sempre.

Eu não tinha altas expectativas com essa história, confesso, mas foi pior do que imaginava. Apesar de esperar que Caelen continuasse sendo grosseiro como antes, fiquei surpresa com o quanto suas atitudes me incomodaram. As mocinhas nos outros volumes tiveram seus destinos modificados pelas ações de seus respectivos maridos, mas nenhum dos relacionamentos me aborreceu tanto. Por metade do livro, o protagonista tenta modificar a personalidade de sua esposa, querendo que ela se encaixe no molde do que ele considera como uma “boa esposa”, que é basicamente ser completamente submissa e sem uma única opinião própria. Enquanto isso, Rionna, que tinha sido apresentada como uma mulher forte e impetuosa, se torna – da noite para o dia – dócil e maleável. A paixão surge repentinamente, os humores mudam rapidamente e as atitudes são bem aleatórias também.

Como se tentar modificar a mulher não fosse suficiente, Rionna é humilhada constantemente na frente de seu próprio clã pelo marido. No final do livro, Caelen afirma que tudo o que fez foi para evitar se apaixonar, já que via nela um reflexo de sua própria personalidade e eu fiquei “Jura que essa é a justificativa?”. Quando acontece o confronto com Duncan Cameron – foi por curiosidade para ver como isso iria se desenrolar que continuei a leitura –, a protagonista tem papel principal, mas eu não consegui ver como se a autora estivesse enaltecendo sua força; para mim, foi mais como se ela tivesse que provar para todos que poderia ser mais do que esperavam dela. Não tenho nenhum problema com as personagens doces e meigas se assim é seu jeito, mas fiquei irritada com a protagonista sedo forçada incessantemente a ser alguém que não é.

Enfim, estou com uma sensação de que perdi tempo não apenas com esse livro, mas com a trilogia inteira.

Thaise66 07/03/2021

HISTÓRIA LINDA <3
"Não é verdade que deixo uma parte do meu coração trancada para você. Você é dona dele inteiro, moça. Sempre foi. Não lhe dei meu coração; você o pegou desde o começo".

Rionna foi prometida aos dois irmãos mais velhos do clã McCabe, mas no final acabou se casando com o terceiro deles, o Lorde Caelen. Ele é rude, frio e distante e não demonstra ter sentimento algum por nenhuma pessoa a não ser talvez por seus irmãos mais velhos.
Caelen sofreu o pior tipo de traição, ele se apaixonou por uma mulher que o traiu na primeira oportunidade que teve e acabou matando o seu pai e a esposa de seu irmão Ewan. Então ele sabe muito bem que não se deve confiar em uma mulher.
Desafiando a tudo e a todos, os dois começam a brigar entre si ao mesmo tempo em que se alegram na presença um do outro. Sim, o livro é totalmente um enemies to lovers, eles brigam e no final do dia se beijam loucamente.
Amei a história, os personagens, o enredo, o final tão fofinho e principalmente aquela cena em que Caelen percebeu o quão seu coração pertencia a Rionna, é sobre lealdade, irmandade, confiança, segurança, família e principalmente sobre amor.
Recomendo demais a série :D
Deni Cruela 07/03/2021minha estante
Eu amo esse livro ?

Thaise66 07/03/2021minha estante
Maya Banks conquistando a gente *o*

Nathalia760 24/07/2020

Sinceramente é o livro mais machista que já li em toda minha vida. Aos 20% do livro eu já estava odiando o mocinho e ele só foi mudar depois que a mocinha salva vida dele. O final foi bonito e a bravura da personagem feminina é admirável, mas no final da balança quase não ajuda em nada.

Dora 19/03/2021

Faltou carisma
Sinceramente achei todos os livros dessa série um pouco sem graça. Tudo bem que batalhas não são o ponto alto desse tipo de romance, mas se fosse tão fácil derrubar Cameron, os McCabes não precisariam de anos para isso.
Quanto aos protagonistas, Rhionna e Caelen, eram mais interessantes que os irmãos e companheiras, mas ainda faltou carisma.

Leituras da Daly 21/06/2020

Fechando com chave de ouro
O ultimo livro da trilogia Irmãos McCabe foi tão perfeitinho quanto os dois primeiros... simplesmente amei!

hiliandra.faggion 26/06/2021

Rionna é uma princesa guerreira. Caelen um homem que foi traído, mas com um grande coração. Finalmente ocorreu a guerra contra Donald Cameron e Rionna foi decisiva para salvar Caelen gosto de história com mulheres fortes.