DangeRock 2: Malcom

DangeRock 2: Malcom M.S. Fayes

Resenhas - Dange Rock 2

Adriely 29/05/2021

Amorzinho
Aquele romance clichê que amamos. Adoro trilogias/séries que contam a história de todos os personagens. Malcon e Ashley são um amorzinho.

Paloma F. 01/02/2022

"A vida é única para ser vivida, Ashley. Não desperdice pensando no que os outros pensarão, o que acharão de você ou deixarão de achar. Não debata muito se vale a pena viver um amor tão grande ou construir um império para si em uma jornada muitas vezes solitária."

Não é AQUELA LEITURA mas tem seus pontos fortes e a frase acima que eu amei! E é bem fluido como a maioria dos livros da autora

KARLA.BULHOES 07/02/2020

Malcom
Um romance para relaxar.

Ale Salvia @estantedaale 01/08/2021

"DangeRock 2" no blog Estante da Ale
Malcom é o baterista da banda e após pegarem alguns dias de férias para descansar, ele decide ir com Phil (o baixista) para a casa da irmã do melhor amigo, visitar o sobrinho. O que Malcom não esperava era se encantar pela babá do pequeno Max, Ashley. Ela é uma garota dedicada e que trabalha demais para cuidar da avó doente. E por mais que Mal evite ao máximo o envolvimento, a troca de olhares e química do casal é incandescente!

É uma leitura super gostosa e emocionante! Aquele casal que precisa vencer as adversidades da vida, mas que mesmo a distância mantém o sentimento vivo. Eles querem fazer funcionar e só posso dizer que me rendi aos encantos de Mal. E a presença divertida de Phil só deixou o livro ainda mais dinâmico. AMEI e já estou sentindo saudade dessa banda... Não queria ir para o último livro da série...

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2021/07/livro-dangerock-1-2-e-3.html

duda 02/12/2021

Dangerock 2 foi uma leitura mais agradável e fluída, superou o primeiro em vários aspectos. A mocinha desse livro é mais carismática e o Malcom um mocinho adorável. Gostei.

Leiri 13/02/2021

O livro tinha partes de textos muito grandes que começava a sair um pouco do foco, eu comecei a pular umas partes por que tava chato.
No geral o livro é bem simples não tem momentos muito profundos ou temas específicos tratados, ele é só um romance de uma banda de rock.

Laine @pagesandseasons 19/11/2022

Phil é muito divertido e traz um ritmo bacana pra leitura. Gostei do plot e achei o casal protagonista bem fofos juntos. O primeiro volume ainda é o meu favorito, mas essa sequência foi agradável.

Nicks Nicks 20/04/2022

Bem legalzinho mas poderia ser melhor!
Tem muitas partes chatas no livro! Tipo muitas partes onde eles falam ?não sei o que tio? todos os personagens falam isso! Parece que estamos lendo a mesma pessoa!

Sergia.Souza 12/12/2020

è um romance, para você ler, se divertir, achar um pouco de graça, mais também se apaixonar, chorar rios de lagrimas, um romance bem envolvente bastante cativante. leitura bastante fluida. esse livro vai falar de malcon e da ashley. Malcom Rubber não sabe para onde vai, afinal seus pais sempre estão viajando e ele não tem um canto só seu para passar o tempo. Phil o convida para ir com ele para sua irmã e passar o tempo tranquilo em uma cidade tranquila ao lado de pessoas acolhedoras.

Logo nas primeiras 24 horas que está em Pasadena ele conhece Ashley Collins. Ela é babá do Maxwell, sobrinho do nossa baixista gato. Ele nem acredita no que está vendo e sentindo. Seus sentimentos entram em looping muito rápido.

Ash atualmente mora com sua avó, que é vizinha da irmã do Phil. Ela perdeu os pais e a sua vó esta com sérios problemas de saúde e precisa de uma cirurgia urgente. A menina se mata trabalhando em dois lugares para junta o dinheiro necessário da operação.

Essa escrita... Sou muito suspeita para falar depois de ler quase todos os livros e contos da autora. Eu sempre achei uma escrita muito envolvente e sedutora, depois que começa a leitura não dá parar até chegar à última página. Li o livro todo em apenas um dia, acho que é meu recorde, pelo tanto de página. A Martinha tem esse jeito único de escrever um romance delicioso de se ler e uma fluidez que não tem igual. A leveza que ela tem na vida é aplicada em suas histórias.

Os personagens nós já conhecemos alguns e outros não. Como o Mal sempre foi, e continua, sendo o cara serio e respeitado senti no primeiro livro ele mais apagado, porém conhecer ele nesse livro foi fantástico. Sua personalidade é diferente dos outros integrantes da banda e mesmo sendo mais cabeça, seu livro não é maçante. Phil roubou minha atenção desde livro anterior. Nesse ele aparece muito mais e trás para história do Mal um leveza encantadora. E a Ash é a mocinha determinada que comanda a própria vida. Adoro as personagens femininas que a Martinha cria. Cada personagem criado por essa autora tem uma personalidade muito própria e cada um deles te conquista e se torna inesquecível na sua memoria literária. Esse livro é favoritado com muito amor. Os capítulos são alternados entre a Ash e o Mal, o que eu sempre digo trás dinamismo para o livro. E a diagramação é um show a parte. um livro que recomendo bastante

Suka 09/05/2022

Bemmm melhor do q o primeiro.
Personagens com mais carisma e uma história mais interessante.
Só queria ter visto a cara dos pais do Malcom qndo descobrissem o q ele fez pra se livrar deles, acho q ficou faltando isso. Mas de resto foi bem mais legal do q o primeiro.
Ps: Brandon continua um idiota, sério q ele nunca percebeu sobre o o q era a tatoo da Evie?!?

Annie de Jesus 28/12/2023

DangeRock 2: Malcom
O Livro é bom pra passar uma ressaca literária, conta a história do baterista da Band o Malcom.
O primeiro livro ainda é o melhor dessa trilogia pra mim.

Suellen Andrade 06/01/2018

Perfeito
Gente, eu sou suspeita para falar dos livros da M.S.Fayes pq todos que já li estao na minha lista de favoritos, escrita maravilhosa e divertida, me apaixonei por todos os personagens.... Mais o q é o Phill? Martinha, me explica! Ele é o melhor rs agora além de aguardar o livro da Sunshine tenho q agradar o livro do Phill. Preciso urgentemente, por favor não demore demais... Ameiiiiiii

Três Leitoras 07/01/2018

Confira resenha completa no blog
Oi, Leitores!!!

Tem uns dias que a Editora Pandorga anunciou a pré-venda do livro Malcom que faz parte da trilogia DangeRock, se você não conhece clica aqui e confere a resenha do primeiro livro.

Nós recebemos o ARC e hoje estou com a tarefa de falar tudo o que o sério e compenetrado baterista da DangeRock irá aprontar nas suas férias de duas semanas após longos meses de turnê.

Quem leu minha resenha do primeiro livro sabe que quando terminei a leitura estava completamente apaixonada por todos os personagens e lógico que disse a autora que precisa de livros com eles né? Pedido atendido, hora de nos deliciar.

Malcom acaba indo passar as curtas férias junto com Phil, o baixista da banda, na casa de Hannah, a irmã mais velha de Phil. Eles queriam descansar, aproveitar a família e arranjar um tempinho para curtir e também conhecer novas garotas para as safadezas que eles tanto amam.

O que Mal não esperava é que no primeiro dia, conhecesse Ashley, a babá do pequeno Maxwell, e se visse completamente encantado por sua beleza.

Meu coração deu um salto ornamental do caralho dentro do peito e quase mergulhou no meu estômago.

Ashley perdeu os pais recentemente, abandonou a faculdade para cuidar da avó que está adoentada e precisa de uma cirurgia, para isso ela tem se desdobrado em dois empregos e não tem aproveitado a vida como as meninas da sua idade. Sendo assim, paqueras, festas e curtição não faziam parte do seu momento. Mas ela, como Malcom, sofreu de um encantamento a primeira vista por ele, na verdade ela já acompanha o trabalho da banda, afinal é amiga de Phil desde a infância.

Malcom, apesar de ter os pais, não os considera como família, afinal eles nunca o apoiaram quando ele decidiu seguir a carreira musical ao invés de ir para a faculdade, sua família é a DangeRock e as famílias dos seus amigos. Nessa "solidão", até então, ele nunca havia encontrado uma mulher que mexesse com seus sentimentos e ela surgiu quando ele menos esperava.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/11/resenha-malcom-dangerock-2.html Concluído

Natalia.dasilva 08/05/2018

Esses livros clichês!!!
O que posso dizer sobre Dange Rock? Apenas Serie maravilhosa. Aquela historia clichê, com tramas, amor, amor, amor e seu final feliz.
louca para ler o 3.. imaginem só o amorzinho que vai ser?! Ansiosa para saber esses três vão termina.(não que a gente queira hahaha)