Cicatrizes: William Savage

Cicatrizes: William Savage Widjane Albuquerque

Resenhas - Cicatrizes: William Savage

Janete Hevea 07/01/2021

Bem surpreendente
Eu enrolei pra ler esse livro pq pela Sinopse imaginei que ia ter sofrência, aí uma amiga me indicou falou que só ia ter sofrência no começo kkkkk ahh tá né ,eu sou chorona então quando o livro é bem escrito sempre choro kkkk,esses livro foi uma mistura de sentimentos, tem hot e é uall kkk,tem perdas , recomeços, supresas, reviravolta... Confesso que nas partes que o Willian Savage ficava divagando eu passava as páginas mas eu amei o livro e fiquei mega curiosa pelo livro do Dimitri.

Cah. 11/01/2020

Não gostei, Isabela pra mim foi legal até os 15 anos ... Quando William a reencontra já achei ela chata e muito sem graça pra ele. E o livro as vezes é confuso, na mesma hora que vc já está lendo uma cena já muda pra outra sem parágrafo sem nada.

VickyB 07/02/2022

A história tinha tudo pra ser sensacional
Mas, na minha experiência, foi massante.

Li a trilogia do Rocco e amei, estava torcendo muito por ele e muito ansiosa pra ler esse livro.

Muitas coisas me irritaram, capítulos longos e com pouco diálogo foi uma delas.

Depois foi ele sempre repetir que só queria poder ter uma única chance e as atitudes depois ... Não entendo muito do universo sadomasoquista, mas na narrativa, me pareceu uma linha MUITO tênue de relacionamento abusivo.

A garota tinha certeza de algumas coisas e sempre cedia.

Depois teve alguns buracos, fato que admirei na trilogia do Rocco por não ter. Simplesmente o relacionamento da mãe não foi desenvolvido, a Lizz, melhor amiga, quase nem apareceu. Ele parece que esqueceu do afilhado...

Sem contar que eu não shippei o casal, ao meu ver, não teve mesmo química. Diferente do Rocco e da Victoria.

Acho que pra isso, a autora deveria ter cortado metade daquela parágrafos que rodava entorno do mesmo assunto e mostrar mais a interação entre ele e a família, não a dela, mas a dele, a rotina e o dia-a-dia, sem o drama do mesmo assunto a todo momento. Não sei, pra mim não funcionou.

O do Dimitri tem mais de 1000 páginas e não sei se quero ler.

Paula.Gabryela 28/11/2022

Envolvente
O Conde de ferro vulgo Rapunzel como Dimitri fala, teve o seu tão aguardando "milagre". William teve aquilo que sempre sonhou. A sua peritencia chegou a fim, com seu Anjo em uma proposta que havia recusado, e no noivado dela.
Quem diria!?
Uma trama envolvente demais, onde vimos a sua armadura caindo lentamente, e ver a verdadeira essência do William Savage.

Polli Teixeira 18/09/2018

Super recomendo
Título: Cicatrizes - William Savage
Autor(a): Widjane Alburqueque
Nota: 5/5
Resenha:

O ano é 2004 e William Savage acabou de chegar no refúgio dos condes de Ravembrock, com o intuito de descansar até ir estudar na renomada Oxford.
No auge dos seus 20 anos, fora dos padrões estéticos - não é como se ele importasse com isso - e esperando superar as expectativas do pai ele não quer nada mais quê aproveitar o outono e voltar para a cidade grande.
Enquanto aguardava o carro retomar o seu caminho ele conhece de uma maneira nada convencional a sua ferinha, ou apresentando melhor, Isabela.
Depois de sua chegada, da recepção em sua homenagem e de descansar um pouco, ele acaba encontrando sua pequena fera em uma briga - outro encontro nada convencional. - depois desse dia eles acabam virando amigos e ele tem sua pequena fera como uma irmã mais nova. Após as férias acabarem e ele ir para o semestre na faculdade, tudo muda. Ele conhece o seu amor - ou assim ele achava que era - e fica deslumbrado com o quanto a moça é linda e inalcançável. Retornando novamente para as férias ele abre seu coração para sua pequena fera, conta que está apaixonado e que sua escolhida é perfeita.
O que William não percebe é que a pequena Isabela tem sentimentos por ele e que esses sentimentos não são fraternos.
Quando a mulher que ele julga amar aparece no seu refúgio e pede sua ajuda - depois de ter levado uma surra da sua pequena fera - ele não pensa duas vezes e vai ao seu encontro. Foi naquele momento que ele assinou a sua sentença, foi após ele concordar em ajudar a Tricia que a sua vida inteira iria mudar.
Após 11 anos conhecemos o novo William Savage, o conde.
Frio, ácido e lutando contra os seus demônios ele só se importa com seus amigos íntimos e o trabalho.
Aqui nesse momento é quando as coisas tornam-se instigantes, é quando o encontramos no noivado da filha de um amigo de seu pai que iremos acompanhar a sua luta pela redenção.
Eu sinceramente amei o livro, amei as reviravoltas e adorei a Marie.
Não vou falar muito para não dar spoiler, o que eu posso garantir é que William é determinado e muito inteligente. Ele nunca joga somente com as emoções, antes de tudo ele analisa os fatos e os prós e contras da situação.
Widjane tem uma escrita fluida, instigante e nos deixa ansiando por cada novo parágrafo.
O e-book está muito bem revisado, uma ótima diagramação e a capa é muito bonita, parabéns Wid, outro livro espetacular!
Espero que vocês tenham gostado da pequena resenha! Até breve, Polli Teixeira.

Lane68 18/10/2023

O meu preferido da Tríade
Dos três amigos da trindade o Conde Will era o que e mais queria ler, de tanto ver ele triste, obscuro, fechado eu ficava ansiosa para saber o que aconteceu pra lhe deixar assim. Então finalmente eu pude ler a sua história e minha nossa, como eu odiei ele ao saber o que ele fez ao passado com a Isabela. Do jeito que ele era ela se apaixonou por ele e ele não deu valor e comeu o pão que o diabo passou. Acredito que se colhe o que planta, ele plantou e pecou com ela. Mas ele definitivamente pagou e até demais pelo dor que causou a ela. Gostei que Isabela evoluiu durante o livro começando com uma menina inocente e boazinha que aos poucos foi ficando forte uma verdadeira Condessa.
Tenho um certo amor e ódio pela mãe dela. Entendi em partes por que ela fez o que fez, mais foi maldade ela ter mentindo algo sério para o Will. Widjane parabéns diva, você conseguiu me emocionar com essa história.

MiLendoð 24/11/2021

Eu to sem palavras com esse livro. Acompanhei um pouco do William no livro do Rocco e torcia pela felicidade do cara.
Enfim, ele pode ter seu milagre, ansiava por isso.
Gosto da escrita da Widjane, é simplesmente viciante.
E agora quero ver a "queda" do Dimitri.

Yasmin 02/02/2022

O SURTO que foi esse livro gente tem condição não. Eu devorei isso em 1 dia de tão presa que estava na história. Confesso que estava c medo de ler mas minha amg me convenceu e CARA PQ EU DEMOREI TANTO????
Juro, esse livro é tão emocionante que ouso dizer que é um pouquinho melhor do que Rocco, por ser livro único ele te prende do começo ao fim!!!!!! Meu senhor, precisei ser forte durante a leitura, eram tantas emoções ao mesmo tempo que não sabia o que sentia primeiro.
Roubou meu coração igualzinho ao rocco, afffff não aguento mais sofrer por personagem fictício ?

Beatriz 01/04/2023

Will e Isa.
O que dizer sobre esse dois intensos para o 🤬 #$%!& , muito bom.

Ele se martiriza e ela não se lembra..

Adoroo um dominador e ela obviamente se rendeu não julgo pois faria o mesmo.

Tadinha a bixinha não tem um minuto de paz.

Gabsam 13/04/2023

Cicatrizes
Que leitura viciante, o conde teve sua segunda chance.
A autora conseguiu garantir um enredo muito bom, porém acho que deixou a desejar na vingança quanto a FIONA e TRÍCIA.
O que foi esse final foi pura emoção...Esse Dimitri promete.