Anjos Caídos e as Origens do Mal

Anjos Caídos e as Origens do Mal Elizabeth Clare Prophet

Resenhas - Anjos Caídos e as Origens do Mal

Alberto Heleno 22/01/2021

Anjos Caídos
Livro traz o apócrifo conhecido por Livro de Enoque que traz algumas explicações sobre o movimento dos astros em torno da abóbada celeste e conta também dos anjos que se rebelaram e desceram à terra se envolvendo com as mulheres e gerando os Nefilins (gigantes).

Inlectus 02/03/2018

Bom.
A gente aprende que não é só físico.

Rodrigo 12/04/2015

Gosto
Á esse livro é muito bom, estou lendo pela segunda vez e conta uma história que a igreja escondeu há muitos anos da humanidade, a Clare Prophet reuniu um achado maravilhoso sobre enoque, sobre os descendentes de caim e set e mais importante sobre a queda dos anjos e a maldade que se instalou no mundo, é uma leitura obrigatória para que gosta de teologia.

DEISE 07/01/2011

O livro impressiona em muitos trechos, mas é bem cansativo em outros. Consegue mostrar a dimensão de informações que nos é ocultada, porém cabe a cada um de nós compreender e acreditar no que for possível. Confesso que de uma coisa fiquei certa sobre a origem do mal. É importante fixar, que muitos podem ser responsáveis por nos indicar o caminho errado e instigar o pecado , mas se manter ou não em pecado é uma decisão nossa. Livro bacana para abrir os olhos.