Agora é Minha Vez

Agora é Minha Vez Gih Cordeiro
Karina Alfredo

Resenhas - Agora é Minha Vez

Ana Rosa @aleatoriosda.ana 29/10/2017

Maravilhoso e Quero Mais....
Um conto muito bem escrito, super coerente e Maravilhoso.

A leitura flui rapidamente, e vc se pega rindo em vários momentos e depois tem aquela apimentada "goxtosa" que faz toda a diferença.

Super recomendo ??

Laila @entrelivros 05/12/2017

Uma Surpresa maravilhosa
Dificilmente eu resenho contos por não ter muito o que falar. Mas esse eu não podia deixar de dar minha contribuição.
Karina nos surpreende com sua escrita leve e engraçada, com pitadas de erotismo na medida e muito amor para dar.

Karen é a tipica desesperada: namorando há bastante tempo, sempre sonhou em casar, mas Mauro não demostrava dar ideias para os sonhos da namorada. Determinada a dar um basta nisso tudo, ela decide que chegou a hora da cartada final: Ou casa ou rala! Antes disso ela precisa ajudar a ultima amiga nos preparativos de seu casamento. Quanto mais o casamento se aproxima, mais irritada Karen fica e não percebe que quem acredita sempre alcança!

Esse é o livro de estreia da Kakau na Amazon, outros títulos da autora poderão ser encontrados no wattpad.

Thaís @thanoslivros 04/01/2018

Fofo
Karen não vê a hora de ouvir de Mauro aquela perguntinha que tanto sonha. E ele? Parece que para ele está bom do jeito que está: já moram juntos, relacionamento estável... precisa de mais alguma coisa? Para Karen, sim. E ela já acha que se algo não mudar, eles terão muito o que conversar. Para completar, está ajudando uma grande amiga nos últimos preparativos do seu casamento. É... muita água vai rolar...

Esse é o conto de estreia da querida Karina Alfredo na Amazon e já entrou com tudo, com pé direito. Com um desenvolvimento bem fluido e descontraído, Kakau nos conta a agonia de Karen para realizar um desejo. Aaaa! E se eu gostei do Mauro? Achei beeeem fofo!
Passando por um enredo que surpreende e cenas quentíssimas do casal protagonista, nós leitores temos bons minutos de uma leitura leve e divertida. Adorei!
#ficaadica

Bjo, Thaís
@thathemi_leitoravoraz

site: www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz

Duda Mel @epifania_literaria 22/02/2018

Conto básico!
"E agora aqui, vejo o quanto valeu a pena sair debaixo das asas deles. Terei meu felizes para sempre, como eles tem o deles a cada dia."

Resenha:

Karen é uma jovem que sonha com seu momento de dizer o tão esperado "sim" no altar. O problema é que depois de sete anos juntos, Mauro parece ter se acomodado e não demonstra sinais algum de querer colocar aliança no dedo.
O clima parece ficar ainda mais tenso quando as diretas e indiretas das amigas de Karen passam batida pelo homem de sua vida. A decepção e desilusão batem na porta.
Agora ela está com a missão de tentar ajudar o casamento de Larissa, mais uma de suas amigas que está prestes a dar esse passo tão importante. O cargo de eterna madrinha parece ser certo, porém algumas surpresas podem estar por vir.
Um conto curtinho, bem escrito e divertido de ler, ainda que eu confesso ter senti falta de um conflito a mais.
A narrativa é desenvolvida em primeira pessoa e traz um vocabulário bastante cotidiano. As ideias e pensamentos das personagens trazem um tanto de humor a história, contudo vale ressaltar que em meio a esse discurso de sonho, é possível encontrar no texto algumas pitadas de luxúria.

Stephanie - Estante da Ste 31/05/2018

Agora é minha vez
Karen namora há sete anos com Mauro e tem o sonho de casar, mas o tal pedido nunca chega, talvez por morarem juntos, ela pensa que estão acomodados, mas o sonho de usar vestido branco e véu continuam intactos. Karen está bem chateada nos últimos dias, pois com todas as indiretas e diretas, seu amado não toma nenhuma atitude. O casamento da sua amiga Lari está chegando e Karen está presente nos preparativos, deixando- a um pouco menos triste. Só que este casamento será mais surpreendente do que ela imagina. Que história mais linda! Comecei a ler sem pretensão nenhuma e quando percebi estava mergulhada no livro, chorando, super emocionada e querendo casar para ontem rsrs exagerei um pouco, mas a história me emocionou sim. A escrita da Karina é muito gostosa e o livro foi muito divertido de ler. Este foi meu primeiro contato com ela e com certeza vou querer ler outras obras da autora. Super recomendo a leitura para quem gosta de histórias românticas, o conto é curtinho e por isso a leitura é super rápida. A capa é bem lindinha, gostei bastante.

site: https://www.instagram.com/p/BkARoxqBOyk/?hl=pt-br&taken-by=estantedaste