Children Of Ambition

Children Of Ambition J.J. McAvoy

Resenhas - Children Of Ambition

Carolina 18/02/2021minha estante
Quem ela matou? Foi a mel né, ela já tirou até o coração dela ?

Jessica1248 19/02/2021minha estante
Carolina você quer o spoiler da Melody?
Eu estou em dúvida se ela matou meu personagem favorito. A autora é enlouquecedora assim.

Carolina 19/02/2021minha estante
Aaah deixa pra lá hahah não vou ler mesmo, melhor não passar raiva

Jessica1248 19/02/2021minha estante
Acho que você não vai passar raiva com o Spoiler da Melody envolve o Liam também.

Carolina 19/02/2021minha estante
Vixi deixa p lá, pensei até em traição..

Jessica1248 20/02/2021minha estante
Então façamos um trato, a notícia da Mel e do Liam é boa... Eu ainda não tenho certeza se ela matou ou não a minha personagem preferida... Quando eu terminar esse livro ... Se o tom for bom eu te conto os spoilers e você lê os filhos ou não heheh... Ainda te conto como tudo acontece.

Carolina 20/02/2021minha estante
Hahah pode dar spoiler, não ligo não.. mas não vou ler mais nada dessa autora, traumatizei kkkk

Jessica1248 21/02/2021minha estante
Carolina acabei de traumatizar também :( :( ... Tinha esperança que a Ivy estivesse viva, mas não :(

Carolina 21/02/2021minha estante
Vixi era protagonista?

Spoiler

No primeiro livro Ethan filho da Melody e do Liam que estão vivos, eles fingiram suas mortes) casa com a Ivy. No final do livro após ele ajudar ela em Boston com a vigança contra a família dela e conseguir equilibrar o poder lá. Voltam para Chicago com Wyaat para casa para descobrir que Donatella (gêmea do Wyatt) estava tentando dar um golpe contra o Ethan. No segundo livro descobrem que não ela só estava se livrando dos traidores. Nesse livro aparece um homem misterioso e também príncipe de Mônaco, Gabriel futuro esposo dela se ele conseguir conquista-la. No final ela sobe no avião com ele para Mônaco. Aí descobrimos que a mãe e o pai dela estão vivos e que eles mandaram e treinaram ele para a filha. Enquanto isso no aeroporto em Chicago matam a Ivy. (Queria acreditar que era um dos jogos do Ethan, mas não era.) No terceiro livro temos Ethan inconsolável se afastando da família, e Wyaat segurando as rédeas da família. Ele mostra um lado diferente, mais cruel. Nisso ele reencontra os sentimentos pela prima Helen e no jeito Callahan se entrega aos sentimentos. No final eles são emboscados e ele é dado com morte celebral , só que a Helen não aceita e o Ethan descobre um sinal de vida no irmão. Resultado ele vive. E acabam descobrindo que os pais estão vivos. No final a autora trás mais um inimigo a tona e junto a filha de Ethan de cinco anos. E que o avô da menina matou a Ivy.

Então ela está mesmo morta. :(

Carolina 21/02/2021minha estante
Vixiii matar protagonista é sacanagem, q rolo q a autora fez nessa série ein kkk deus me livre

Jessica1248 21/02/2021minha estante
Nem me fale, eu estou ressaca literária nessa, demorando décadas em cada livro de pura agonia ... Dando um tempo nisso...

Karen599 20/01/2019

Traição. Manipulação. Paixão. Poder
É difícil encontra palavras para definir esse livro, mas euforia resume bem o que você sente quando termina ele. Estou destruída arrasa, chocada e sem esperanças. A autora dotada de toda a manipulação de um Callanhan, nos joga de um lado ao outro, e no final como minha amada bloody melody dá o tiro fatal.
Xeque mate. Sua cabeça explode, e tudo que resta é o choque.

Por fim, só resta esperar até o próximo livro, e aguentar uma ressaca literaria daquelas.

Fabi 28/05/2019minha estante
Concordo plenamente

Shêll 14/02/2019

WTF!!!
NÃO ACREDITO!
NÃO CREIO!
NÃO PODE SER!!!!

COMO ASSIM!!

Essa J.J mcAvoy deve ser uma escritora muito, muitooo, muitooooooo má mesmo...

Ok, vou tentar me controla e desabafar SEM DAR SPOILERS.

Primeiramente, a trama é boa, tipo boa mesmo. Como não seria? Um cara badass misterioso e cheio de segredos que nem mesmo os poderosos Callahans têm conhecimento... Gabriel, supostamente, é o prometido de Donatella. Bom, isso é o que o mesmo diz, mas tanto ela quanto o resto da família, transbordam de suspeitas. Dona, nem um pouco donzela e muito forte, determinada e ambiciosa quer nada menos que o mundo a seus pés. Juntos? Reação química explosiva.

Como sempre, esse livro também tem bastante sangue, tipos, traidores e personagens sofrendo. Mas, o que mais me deixou FULA DA VIDA foi o final - o qual não posso mencionar, porque não seria justo com vocês. Contanto, como os Callahans tanto afirmam, A VIDA NÃO É JUSTA! Sendo assim...

WTF!!!!!!!! Que final foi esse??? Incredulidade me descreve!

Acho que meu psicológico vai sofrer sérios danos até a conclusão desta série... Que venha o Wyatt.

Maddies2Flame 14/03/2019

Arrasada
Eu NUNCA fiz uma resenha, não sou muito boa com as palavras.
Já li tanto livro que eu AMEI e quis escrever mas sempre me faltou coragem.
Eu sou completamente apaixonada por essa família e eu tô ARRASADA com o final, e pior com o que eu vi que ainda está por vir.
Então isso aqui nem é resenha é pedido de ajuda mesmo, de uma leitora de coração partido que não achou ninguém que compartilhasse o sentimento.
Se alguém quiser conversar sobre esse final... 💔
Keth 16/03/2019minha estante
É sequência da série Ruthless People, Ka? Esse não li ainda..

Maddies2Flame 17/03/2019minha estante
É sim, amor. Esse é da filha deles.
São três e agora anunciaram que vão ter mais dois.
Mas eu fiquei muito abalada com o final desse. ?

Keth 18/03/2019minha estante
Meu Deus, pelo visto não foi bom o final.. Vc pode mandar pra mim? quero ler, rs.. meu e-mail é kethbarreto@gmail.com

Maddies2Flame 19/11/2019minha estante
Amiga, cheguei a te mandar o livro? ?

Keth 19/11/2019minha estante
hahahaha não! até esqueci, depois me manda Ká! :)

Maddies2Flame 29/11/2019minha estante
Me manda teu e-mail, amor.

Keth 29/11/2019minha estante
Oi amiga, meu e-mail é kethbarreto@gmail.com

Maddies2Flame 01/12/2019minha estante
Te mandei, amor. Desculpa a demora. ??

Keth 03/12/2019minha estante
Nada amore, chegou sim.. Muito obrigada!

Maddies2Flame 12/12/2019minha estante

Jessica 24/03/2019

Excelente
Ahhhh esse livro te ensina a pensar como um estrategista frio e calculista. Amei. Super recomendo

Carolina 08/08/2021

Profundo
Sao tantos acontecimentos, tantos mistérios e situacoes reveladoras que e difocil acompanhar rs os.personagens sao múltiplos e cheios de camada. Quando vc acha que tudo se resolveu, um novo misterio se inicia. E um livro de mafia diferente, menos romantizado, mais denso.
A Donna e uma chata megalomaniaca, nao consegui me identidificar com ela. Todas as caractristicas de um mulher empoderada, autentica e esotica estao la. E a receita de bolo perfeita, mas o sabor nao explodiu na minha boca.