Área Militar

Área Militar Nathany Teixeira

Resenhas - Área Militar

Fabi | @acervoencalhado 05/07/2018

Sensacional
Kimberly é uma jovem universitária, filha de dois grandes agentes militares. Tem em sua melhor amiga Olívia a companhia para todos os momentos, inclusive quando os pais saem em missões. Sua grande preocupação é em como lidar com Marcus, seu ex namorado, que vai estudar na mesma faculdade.

Quando se despediu dos pais, naquela manhã, não fazia ideia que, horas mais tarde, sairia do primeiro dia de aula escoltada.

Primeiro e Kian são os comandantes da Área Militar. Suas missões, dentre outras, são as de proteger a vida de jovens filhos de agentes que estão em risco ou perderam o pais.

Primeiro sofreu perdas irreparáveis. Teve em Paul e Savannah o apoio para seguir em frente. Agora precisa retribuir, protegendo a vida da filha deles. Kim também sofreu uma perda e corre perigo. Em meio ao caos, o amor brilha.

ººººººººº

Senhoras e senhores, as definições de livrão da p*##@ foram atualizadas com sucesso!

Sabe aquela leitura que você não consegue largar? Aquela história que você precisa saber o que vai acontecer? Pois essas são algumas características de Área Militar.

Com uma escrita fluida, personagens cativantes e bem desenvolvidos, um enredo eletrizante e uma história bem construída e que te emociona, Nathany conseguiu me levar aos prantos em um livro que é pura ação!

Faltam-me palavras, amigos, para conseguir descrever o lacre que é esse livro. Leiam!!

site: https://www.instagram.com/euvceumlivro/
Nathany Teixeira 10/03/2019minha estante
Coisa mais linda! Não me canso de ler essa resenha maravilhosa! ???

Renata.Bertagnoni 06/05/2018

Área Militar
Kimberly Digory é uma recém estudante na Universidade de Nova York, quando em seu primeiro dia de aula tem que lidar com um acontecimento que fará com que sua vida nunca mais seja a mesma. Seus pais trabalham para uma organização secreta do governo americano, quando são designados para uma importante missão e são pegos em uma grande armadilha, causando na vida de Kim uma irreparável perda.
Neste momento entra em ação o Comandante Primeiro e seu braço direito Kiam Ross, dois agentes do mais alto escalão do governo, comandantes de um lugar denominado “ÁREA MILITAR”. Lugar criado com o intuito de abrigar filhos e parentes próximos dos principais agentes em campo, que por algum motivo encontram-se em perigo ou ameaçados por seus inimigos. O comandante Primeiro como é chamado por todos esconde um passado obscuro e uma tragédia pessoal. Comanda o local com pulso firme, não teme a nada nem ninguém.
Com a chegada de Kimberly ao local tudo muda, ela é levada contra sua vontade e lá acaba se descobrindo uma mulher forte e dona de uma força que ela própria desconhecia, aprende a lidar com as dificuldades impostas pela vida e acaba conhecendo o verdadeiro amor.
Recomendo para quem gosta de histórias cheias de emoções, conflitos pessoais e auto - conhecimento.
Nathany Teixeira 13/06/2018minha estante
Que resenha linda. Amei!!!!

Priscila.Matos 13/01/2018

Área militar
Amei o livro, é lindo ver como o amor é amizade pode mudar tudo na vida de uma pessoa.
Que não leia pq não sabe o que tá perdendo.
Nathany Teixeira 13/06/2018minha estante
Obrigada!!!! Amei saber sua opinião ??

Silvia.Souza 05/12/2017

Gostei...
O enredo é muito bom... Na minha opinião o que estragou um pouco foi a personagem da Kim... Particularmente não gosto de personagens adolescentes. Se a Kim fosse uma mulher adulta, a história ficaria bem melhor na minha opinião... Ela é imatura, chorona e só toma atitudes impensadas... Ela mesmo tendo intuições, nunca as segue... Vive se dizendo que vai reagir e na hora apenas chora... Muito chata... Talvez por isso não vi química no casal...
Nathany Teixeira 13/06/2018minha estante
Obrigada Silvia, pela sua opinião! ?

Nathany Teixeira 15/11/2017

"A Área Militar era muito mais que isso. Era um lugar onde pessoas destruídas poderiam recomeçar em segurança!"

Kimberly é uma jovem determinada a alcançar seus objetivos. Ela vê sua vida se transformar quando sua mãe é morta e seu pai desaparece. Levada para a Área Militar, local criado para proteger os filhos de agentes envolvidos com organizações secretas, ela se depara com as ordens da maior autoridade do local, um comandante conhecido como "O Primeiro". Logo percebe que, para se manter segura, precisa ficar distante desse homem arrogante.
Movido por ódio e vingança, O Primeiro se sente imbatível. Seus inimigos não conseguem obter vantagens sobre ele, não é um homem comum e todos sabem disso. Sem temer o que há pela frente, ele se entrega de corpo e alma ao seu trabalho, para ele, é tudo ou nada. Não há o que temer, não há uma razão para viver além do necessário... Até que Kimberly cruza o seu caminho.
De repente, ele passa a se perguntar como um simples encontro poderia mudar tanto a sua vida.

Depois de anos, O Primeiro agora tinha um ponto fraco... Com nome e rosto!

site: https://www.amazon.com.br/%C3%81rea-Militar-Nathany-Teixeira-ebook/dp/B076H8P1W9/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1510788974&sr=1-1&keywords=area+militar