Área Militar Nathany Teixeira

Resenhas - Área Militar

Nathany Teixeira 15/11/2017

"A Área Militar era muito mais que isso. Era um lugar onde pessoas destruídas poderiam recomeçar em segurança!"

Kimberly é uma jovem determinada a alcançar seus objetivos. Ela vê sua vida se transformar quando sua mãe é morta e seu pai desaparece. Levada para a Área Militar, local criado para proteger os filhos de agentes envolvidos com organizações secretas, ela se depara com as ordens da maior autoridade do local, um comandante conhecido como "O Primeiro". Logo percebe que, para se manter segura, precisa ficar distante desse homem arrogante.
Movido por ódio e vingança, O Primeiro se sente imbatível. Seus inimigos não conseguem obter vantagens sobre ele, não é um homem comum e todos sabem disso. Sem temer o que há pela frente, ele se entrega de corpo e alma ao seu trabalho, para ele, é tudo ou nada. Não há o que temer, não há uma razão para viver além do necessário... Até que Kimberly cruza o seu caminho.
De repente, ele passa a se perguntar como um simples encontro poderia mudar tanto a sua vida.

Depois de anos, O Primeiro agora tinha um ponto fraco... Com nome e rosto!

site: https://www.amazon.com.br/%C3%81rea-Militar-Nathany-Teixeira-ebook/dp/B076H8P1W9/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1510788974&sr=1-1&keywords=area+militar

ester.melo 16/04/2021

Livro emocionante
Kim tem sua vida mudada de uma hora para outra com a morte da sua mãe e desaparecimento do seu pai ela vai para a área militar onde filhos de agente tem garantias de estar protegido só que ela não contava em conhecer o comandante Primeiro e se apaixonar por ele em uma relação proibida e com muitos mistérios em volta a história e construída.

O livro e bem escrito os mistérios são solucionados e a cada capítulo a curiosidade só aumenta, ver o amadurecimento de Kim e maravilho e ao mesmo tempo tem hora que dá vontade de brigar com ela pelas suas atitudes. A autora conseguiu me fazer rir, chorar e ter medo e o mais importante emocionar o final e maravilhoso.

Fabi 04/02/2024

Uma grata surpresa ??
Comecei a ler sem pretensão nenhuma e acabei apaixonada pela história e pela Área Militar. Leitura gostosa, fluida com personagens cativantes. Kim, Primeiro e Kian me surpreenderem muito positivamente, cada um com sua história e seu passado. Até quanto podemos abrir mão de quem amamos para mante-la em segurança? Vale a pena a leitura.

Ana Manini 30/09/2020

Área Militar
História muita boa com uma proposta incrível, adorei o contexto da história. Acredito que deixou a desejar em algumas partes mas que isso não influenciou na história como um todo. Indico super. Vamos valorizar os autores nacionais.

Miranda.Szepania 24/12/2023

Tenha dó.
Preciso urgentemente parar de pegar recomendações no booktok.
Outro "romance militar" sem um bom desenvolvimento, a autora simplesmente não se decidiu em que categoria ela queria colocar esse livro, é uma mistura bem ruim de dark romance, tentativa falha de slow burn e uma pitada fraca de enemies to lovers. Não tem muita coisa pra se dizer, é uma fanfic muito mal feita, pontos sem nós e o que era para ser um slow começou a ser fast burn.
Ainda bem que não tentei comprar o livro físico.

Izabele31 24/06/2020

Demais
Kimberly vive uma vida de uma jovem como todas as outras #soquenão, por trás da sua vida ´´normal`` , se escondem seus pais que tem um trabalho um tanto agitado, e ela como filha tem que guardar esse segredo, e, cada vez que seus pais saem para o trabalho , seu coração fica na mão, com medo deles não voltarem nunca mais.Seus pais a super protegem e ela por conta disso acaba tendo seu namoro interrompido, ela tem uma grande amiga e que também não sabe sobre o seu segredo.
Até que um dia, sem ela menos esperar,depois que seus pais já estavam no trabalho, e, na escola, ela é surpreendida por homens nunca vistos antes , e a levam para um lugar chamado ÁREA MILITAR, que é o lugar onde seus pais trabalham, e, à partir daí tudo em sua vida toma outro rumo.
Agora vamos conhecer o PRIMEIRO que é imponente , autoritário e o que todos tem medo , inclusive a Kimberly, pois ele é o tipo de pessoa que não demonstra seus sentimentos e por trás de toda aquela casca grossa existe um ser humano, com sentimentos e com um passado escondido e sofrido, mas , como tudo muda nele após conhecer Kimberly, aos poucos eles vão se aproximando e mesmo sem querer, ele não consegue não querer estar com ela. E ali na ÁREA MILITAR, ela faz novas amizades, descobre coisas nova, até que algo inesperado acontece com sua grande amiga, e na ânsia de querer resolver, acaba fazendo algo muito arriscado em nome dessa grande amizade, só que acaba não saindo como planejado e foge totalmente do seu controle, e, então só mesmo com a ajuda da ÁREA MILITAR ela poderá ser salva e ter um lindo final feliz com algumas pancadas no decorrer.

Gostei muito da história , muito envolvente , uma leitura que você faz muito rápido, sem perceber , e a Kimberly merece os Parabéns por guardar um segredo desse, não deve ser fácil não, é como viver duas vidas em uma , e de repente , tudo muda , ela se vê em um lugar nunca vivido antes , sem ninguém conhecido, deve ser horrível, o livro me tocou muito porque pude sentir um pouco da perda dela, pois passei por uma há pouco tempo, é uma dor indecifrável , difícil de explicar , o adeus dói muito, mas ela conseguiu aos poucos dar a volta por cima, e , ainda mais com o PRIMEIRO em sua vida , melhor ainda.

Eu amo esses romances em que ambos se atraem , mas custa um século pra chegar aos finalmentes , dá aquele aperto no peito, coração acelera ,o PRIMEIRO é extremamente correto em relação a ela e isso é para mim uma grande qualidade em alguém , porque honestidade é fazer o certo quando estão vendo e caráter é fazer o certo quando ninguém está vendo e assim foi o PRIMEIRO.
E toda a ação que tem no livro me faz lembrar os filmes que aprendi a ver e gostar com meu marido, de ação e pancadaria com banhos de sangue , e , sim a Nathany gosta de matar personagens sim e a gente morre junto com eles , e , no fim ele finalmente descobre sua vocação e sabe qual é ?

Leia o livro que vai ficar sabendo porque eu não vou contar não !!!!!!!

@sandraalmeidaeseuslivros 25/03/2019

Romance e suspense
Amei a forma como a escritora escreve, super recomendo , uma estoria com muita ação e uma pitada de romance gostosa. Kimberly é uma menina de 18 anos que no primeiro dia de aula é chamada para a diretoria e é escoltada por 3 militares lindos para um local chamado Area Militar. Lá ela é direcionada para uma psicologa que lhe conta que sua mãe morreu em uma emboscada e seu pai esta desaparecido. A area militar é uma organização que tem como objetivo proteger filhos de agentes militares. Ela corre perigo e o homem numero um do local, chamado por ?Primeiro? e o segundo no local chamado ?Kian? que vão fazer de tudo para mante-la segura. Embarque nesta aventura....

Ilci Damasceno 24/08/2019

Impressionante
No início achei que seria mais uma história como todas as outras, aquela coisa água com açúcar, porém a cada página o livro prendia-me de uma forma inexplicável.
Adorei a troca de narrativa entre os personagens, isso faz com que tenhamos visões e narrativas de ambas as partes, o que sentiam, seus medos e anseios.
#SuperIndico

ttborges 03/04/2019

EU TO APAIXONADA
Eu nunca tinha lido nada de nada sobre agentes militares e acredito que isso contribuiu muito para que eu me apaixonasse ainda mais pela história, pois não havia lido nada para que fosse comparado com a história que me foi apresentada aqui. A área militar é incrível, os lugares foram bem pensados, porém, achei que faltou um pouco mais de detalhes mas você consegue perceber o quanto foi pesquisado pra ter sido escrito. Os detalhes que faltaram não influenciaram TANTO já que eu consegui imaginar a trilha para a piscina, para a biblioteca e o LOFT. AHAHAHA!
Os personagens são maravilhosos. Os pais se importam com os filhos aqui o que deveria ser óbvio em todos os livros, mas não é bem o que acontece. Eles não apareceram de forma aleatória na história, falam algo fofo e somem novamente. Aqui, eles fazem parte de todo o contexto pra que essa história exista. A personagem principal tem muita garra, sempre destemida, não abaixa a cabeça pra ninguém e tá mais que certa mesmo. Os boys desse livro são maravilhosos, não da pra dizer o contrário de Primeiro e Kian. O vocabulário dos dois tanto quanto a personalidade são diferentes o que é fundamental pra diferenciar um do outro.
Triângulo amoroso, nós amamos ou odiamos ? Às vezes fico em dúvida sobre eu gostar ou não. Mas aqui quando eu pensei que isso fosse acontecer, levei logo na cara. Primeiro Kim ficou atraída pelo Primeiro, mas ele é fechado carrancudo do tipo que não dá confiança. Como Kian é tão lindo quanto e mais simpático, todo sorrisos ela ficou tipo hmmm e esse menino aí. Mas quando eu pensava que iria acontecer a rivalidade entre os melhores amigos por causa da Kim, eles resolveram tudo isso com a maior maturidade do mundo e isso foi perfeito. Foram menos 100 páginas desnecessárias. Até o ex da Kim apareceu e eu achando que agora pronto, o triângulo amoroso iria acontecer e não, mais uma vez a maturidade venceu.
Caroline.Fergot 25/08/2020minha estante
Vc é simplesmente MARAVILHOSA , parabéns amiga. Você escreve muitíssimo bem. Sua resenha foi tão boa que me despertou o interesse em ler esse livro. Já quero ??

Silvia.Souza 05/12/2017

Gostei...
O enredo é muito bom... Na minha opinião o que estragou um pouco foi a personagem da Kim... Particularmente não gosto de personagens adolescentes. Se a Kim fosse uma mulher adulta, a história ficaria bem melhor na minha opinião... Ela é imatura, chorona e só toma atitudes impensadas... Ela mesmo tendo intuições, nunca as segue... Vive se dizendo que vai reagir e na hora apenas chora... Muito chata... Talvez por isso não vi química no casal...
Nathany Teixeira 13/06/2018minha estante
Obrigada Silvia, pela sua opinião! ?

Fabi | @acervoencalhado 05/07/2018

Sensacional
Kimberly é uma jovem universitária, filha de dois grandes agentes militares. Tem em sua melhor amiga Olívia a companhia para todos os momentos, inclusive quando os pais saem em missões. Sua grande preocupação é em como lidar com Marcus, seu ex namorado, que vai estudar na mesma faculdade.

Quando se despediu dos pais, naquela manhã, não fazia ideia que, horas mais tarde, sairia do primeiro dia de aula escoltada.

Primeiro e Kian são os comandantes da Área Militar. Suas missões, dentre outras, são as de proteger a vida de jovens filhos de agentes que estão em risco ou perderam o pais.

Primeiro sofreu perdas irreparáveis. Teve em Paul e Savannah o apoio para seguir em frente. Agora precisa retribuir, protegendo a vida da filha deles. Kim também sofreu uma perda e corre perigo. Em meio ao caos, o amor brilha.

ººººººººº

Senhoras e senhores, as definições de livrão da p*##@ foram atualizadas com sucesso!

Sabe aquela leitura que você não consegue largar? Aquela história que você precisa saber o que vai acontecer? Pois essas são algumas características de Área Militar.

Com uma escrita fluida, personagens cativantes e bem desenvolvidos, um enredo eletrizante e uma história bem construída e que te emociona, Nathany conseguiu me levar aos prantos em um livro que é pura ação!

Faltam-me palavras, amigos, para conseguir descrever o lacre que é esse livro. Leiam!!

site: https://www.instagram.com/euvceumlivro/
Nathany Teixeira 10/03/2019minha estante
Coisa mais linda! Não me canso de ler essa resenha maravilhosa! ???

Voandoentrepaginas /livro_gram 27/08/2018

Dor e amor
amos às minhas palavras sobre - Área Militar - (sinopse na foto anterior )

A área militar e uma área de proteção à filhos de agentes que em algum momento de sua vida são separados dos seus filhos por motivos de morte ou algo aparente. Kimberly uma universitária filha de Paul e Savannah Digory perde um de seus pais e o outro some sem deixar rastro e Kim e levada para área militar onde ele conhece os Comandantes e outros jovens que estão na mesma ou quase situação em que ela se encontra . Um enredo envolvente onde podemos ver as consequências que a vida impõe a vida de agentes e seus familiares ,mesmo Kim sendo muito jovem ela é destemidamente e corajosa ,como a sinopse já diz na Área Militar é descobriu a dor e o amor e tmbm ganha um grande amigo . Na Área ele conquistou uma nova família onde cada um daria a vida um pelo outro.... em fim essas são as minhas humildes palavras sobre a Área Militar de @nathanyteixxeira #EULEUIONACIONAL #amoler #BOOKS #voandoentrepaginas #resenha

GCampos 20/11/2018

Área Militar
Um livro cheio de ação, com vários momentos tensos na medida certa, o que faz a leitura ser bastante fluída, além de ter aquele toque de romance, tornando a trama ainda mais agradável.

"? Ok. Mas se lembre de uma coisa. ? Olhei-o atenta por trás dos olhos embaçados. ? Confúcio disse: ?Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão.? Serei sua vela, Digory, caso precise. ? Uma lágrima escorreu por meu rosto. ? Obrigada! ? Sussurrei tendo os olhos marejados."

A história é bastante envolvente, e a escrita da autora é muito agradável.
Nathany é mais uma autora nacional que ganhou meu coração, e que vale super a pena conhecer mais do seu trabalho.
Nathany Teixeira 10/03/2019minha estante
Que lindeza!!! Obrigada por confiar em meu trabalho. Se não fossem vocês, eu não seria nada! ???

Priscilla 16/03/2019

Kimberly e o Primeiro Comandante
Kimberly é uma jovem de 18 anos que passa por uma perda e tem que ser protegida pelo Primeiro Comandante na Área Militar. Uma história envolvente com uma trama bem amarrada com várias reviravoltas :)
Nathany Teixeira 21/03/2019minha estante
Que lindo! Fico feliz que tenha gostado, Priscila.

Nathany Teixeira 21/03/2019minha estante
Que lindo! Fico feliz que tenha gostado, Priscilla!

Priscilla 21/03/2019minha estante
Adorei ;)

LaryssinhaLima 25/03/2019

CHAMA A JOJO TODDYNHO QUE ESSE LIVRO FOI UM TIRO !! Fiquei meio receosa antes de ler, mas após começar a ler, percebi o quanto o livro era extremamente bom. Leitura boa, super leve, e você fica com vontade de devorar o livro a cada página lida. O desenvolvimento dos personagens foi muito bem colocada, não tem como não amar