Área Militar

Área Militar Nathany Teixeira

Resenhas - Área Militar

joyce 30/03/2019

Garra
O que dizer sobre este livro?
Vou tentar colocar em palavras (sem dar spoiler) sobre Primeiro e Digory.
Quando me indicaram o livro e resolvi participar da leitura coletiva, eu fiquei impressionada com o que comecei a lê. Desde o primeiro capitulo eu me vi presa ao enredo. Nathany soube mesclar de tudo um pouco: desde sofrimento sobre perdas até mesmo o receio de demostrar sentimentos a pessoa amada.
A historia me fez fugir um pouco do marasmo e clichês que vejo em outros livros, pois este livro contém: tiro, porrada, bomba, revelações impressionantes, perdas e sentimentos de culpa.
Área Militar é uma ótima pedida para quem quer sair da ressaca literária e sentir fortes emoções.
Se você tem coração fraco eu recomendo.
Parabéns autora esta brilhante historia.

Luangel 30/03/2019

O mundo dela mudou completamente
Kimberly morava com os pais e de repente é apanhada na escola e levada por 3 homens para um local chamado área militar. Lá ela descobre que sua mãe morreu em uma emboscada e que se pai está desaparecido. A maior autoridade neste lugar é chamado de Primeiro. Ela corre perigo e ele tem que protegê-la. Será que consiguirá? Venha se apaixona por esta estória como eu me apaixonei.

LaryssinhaLima 25/03/2019

CHAMA A JOJO TODDYNHO QUE ESSE LIVRO FOI UM TIRO !! Fiquei meio receosa antes de ler, mas após começar a ler, percebi o quanto o livro era extremamente bom. Leitura boa, super leve, e você fica com vontade de devorar o livro a cada página lida. O desenvolvimento dos personagens foi muito bem colocada, não tem como não amar

Dayenne Machado 19/02/2019

Um romance cheio de arma, lindo
Área Militar, e um livro de aventura com um pouco de romance. A história conta a vida
de Kimberly e de como a sua vida mudou completamente. Os pais de Kimberly são agentes secretos do governo. Kim é uma jovem de 18 anos que tem sua vida interrompida por conta do trabalho de seus pais. Em uma manhã que para a jovem seria normal, Kim vê sua vida mudar da água para o vinho, sua mãe é morta e seu pai some. Kim é levada pelos comandantes para a Área Militar,um local criado para proteger os filhos dos agentes da organização secreta. A jovem encontra em um dos comandantes um mistério que a faz querer desvendar.
Um comandante de feições duras, indecifrável: Primeiro.
Na área militar Kimberly faz grandes descobertas sobre si mesma e sobre seus pais.

No livro vemos como a jovem Kim sofre com sua perda e percebemos o quanto ela é forte, realmente ela é filha de Savannah e Paul. A história nos envolve de uma forma surpreendente, cada linha lida nos faz querer desvendar todo o mistério e por a Kim em um potinho para que ninguém a faça mal.

Recomendo este livro a todos os amantes da leitura. Todos merecem conhecem Kim e o grande comandante Primeiro

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2018/03/resenha-area-militar-nathany-teixeira.html
Nathany Teixeira 10/03/2019minha estante
Muito obrigada pela confiança em meu trabalho! ???

Priscilla 16/03/2019

Kimberly e o Primeiro Comandante
Kimberly é uma jovem de 18 anos que passa por uma perda e tem que ser protegida pelo Primeiro Comandante na Área Militar. Uma história envolvente com uma trama bem amarrada com várias reviravoltas :)
Nathany Teixeira 21/03/2019minha estante
Que lindo! Fico feliz que tenha gostado, Priscila.

Nathany Teixeira 21/03/2019minha estante
Que lindo! Fico feliz que tenha gostado, Priscilla!

Priscilla 21/03/2019minha estante
Adorei ;)