Um Novo Olhar

Um Novo Olhar Janah Silva

Resenhas - Um Novo Olhar

Luane 22/03/2020

Clichê
A ideia é boa mas é muito clichê

Stephanie - Estante da Ste 06/11/2017

Um novo olhar
Kadu é um autor iniciante que recebe seu primeiro papel como protagonista, ele terá que interpretar Flávio, um empresário que após perder tudo, vai ter que morar na rua.
Ao perceber que não fará nenhum laboratório e o diretor não se mostrar muito interessado em ajudá-lo, Kadu pensa em desistir do papel com medo de não se sair bem.
Ao conversar com a sua irmã, Kadu toma sua decisão, irá aceitar o papel e fazer um laboratório por sua conta, irá passar uma temporada vivendo nas ruas.
Mesmo receoso, ele vai para sua jornada e nunca mais verá o mundo e as pessoas com os mesmos olhos.
É um conto curtinho mas cheio de significado.
Me emocionei bastante com a história e fiquei muito curiosa para saber como seria a vida dele a partir dessa nova experiência.
Fiquei com o pensamento de que se todos tomasse essa iniciativa, o mundo seria bem melhor.
Recomendo a leitura para todos!
"As pessoas estão ocupadas demais para se preocuparem em ajudar o próximo. É mais fácil nos julgar como vagabundos do que compreender que muitad vezes o que precisamos é de uma mão estendida para nos tirar do fundo do poço."