Locked in Silence

Locked in Silence Sloane Kennedy

Resenhas - Locked in Silence

Daniele487 14/04/2024

"Do it for me, Nolan. Or I?ll worry about you"
Que livro fofo e aconchegante, foi uma leitura super rápida mas que eu curti cada página. Adorei que os dois não ficaram prolongando drama e como sempre foram comunicativos um com o outro. Simplesmente soulmates

Desi Lyra \@mixturaliteraria 19/11/2019

UMA DAS MELHORES SÉRIES DO ANO!!!

🗨 " Enquanto eu colocava beijos em seu ombro, seu pescoço, sua têmpora, meu mundo se endireitou novamente e sorri para mim mesmo quando finalmente me atingiu. Eu, Nolan Grainger, FINALMENTE VOLTEI PRA CASA "

Tudo que Nolan sempre quis foi sair de Pelican Bay, o lugar onde cresceu mas nunca se sentiu em casa. Tendo sofrido todo tipo de bullying, tortura psicológica e descaso dentro de sua própria casa, tudo que sempre quis foi um novo lugar para recomeçar e ser quem sempre sentiu que deveria ser. Conseguiu alcançar seu objetivo através de sua música, se tornou um incrível violinista, conhecendo o mundo, vivendo uma vida de sonhos. Mas a inveja é terrível, e tendo seu coração inacreditavelmente bom sendo enganado sem ao menos perceber, Nolan viu tudo que havia conquistado vir a baixo e seu mundo virado do avesso. Decidido a não se deixar abater, decide que seguirá em frente e começará de novo, mas a vida as vezes simplesmente acontece. Quando Nolan recebe uma ligação e descobre que seu pai sofreu um derrame e está debilitado, ele se vê obrigado a voltar para o lugar onde nunca quis estar. Sem chão. Sem esperanças. Sem a mínima ideia de como seguir em frente.

Dallas, uma vez conhecido como o garoto de ouro de Pelican Bay, hoje chamado de aberração e evitado a todo custo. Dallas foi o adolescente popular, dono de tudo a sua volta. Seu carisma e seu enorme talento no Beisebol eram sua passagem de saída para o mundo, deixando Pelican Bay para trás. Bastou um dia e uma escolha ruim para tudo isso mudar. Depois de um acidente terrível, onde Dallas perdeu não só toda sua família, mas também sua voz, ele levantou um incrível santuário de animais, onde se isolou o máximo possível, enquanto se tornava o "monstro de Pelican Bay". Quando ele quis falar, não houve quem realmente estivesse disposto a ouvir. Então hoje, quando nem mesmo possui uma voz, não tem esperanças de que seu mundo mude.

E é aí que o destino entra. E esses dois homens que sempre pareceram tão diferentes, descobrem que as vezes as diferenças não importam, ou nem existem de fato. Você só precisa de alguém disposto a realmente te ver. E realmente te ouvir.

Pelican Bay foi uma enorme e grata surpresa. Com sua escrita extremamente fluída e viciante, Sloane Kennedy nos brinda com uma linda história de amor, superação e esperança. Acompanhamos Nolan e Dallas vendo suas vidas sendo cruzadas inesperadamente e tudo que isso muda para os dois. A atração entre eles é inevitável e difícil de ignorar, mas existe algo além disso. Existe empatia. Existe aquele reconhecimento inexplicável de que o outro pode conhecer e entender a extensão de sua própria dor. Existe a inegável esperança de que talvez, apenas talvez, não é preciso ser sozinho.

Enquanto Nolan tenta lidar com toda a carga emocional que acompanha estar de volta com seus pais e toda a mágoa guardada em seu coração, Dallas tenta ajudá-lo da melhor forma que pode, enquanto trabalha toda a culpa que guarda dentro de si.

Segredos são revelados. Desafios são enfrentados e dois lindos, generosos e sensíveis corações são colocados lado a lado enquanto somos agraciados com o (re)nascimento de uma comovente história de amor.

Nolan e Dallas não precisam de palavras, eles são tão incríveis juntos que poucas vezes vi um casal capaz de se comunicar de forma tão clara sem precisar de tão poucas palavras. Em determinado momento da história, acompanhamos maravilhosas reviravoltas onde a autora nos dá um pequeno gostinho dos próximos livros e nos deixa desesperados por mais!! (LITERALMENTE DESESPERADOR)

Com um enredo impossível de largar, diálogos engraçados, leves, intensos e também profundos, Sloane Kennedy nos agracia com um livro completo. Um livro cheio de amor, ternura, sensibilidade e a incrível capacidade de preencher o coração com aquele sentimento incrível de " É POR ISSO! É POR ISSO QUE EU LEIO!"
Drigo 03/05/2020minha estante
É tão bom ler um livro que te dar esperanças da humanidade!

Blume 15/06/2021

Locked In Silence
Eu fiquei bem curiosa com o livro, gostei muito de ler, foi uma leitura fluida e cativante. Não tenho nada a reclamar desse primeiro livro, os personagens são interessantes, gostei muito da construção do relacionamento deles e isso ?.

Tais246 28/02/2024

Inesquecível
Sem palavras para todas as emoções que senti lendo esse livro!
a delicadeza dos detalhes, a queima lenta do romance e a paixão deles fez com que esse livro se tornasse inesquecível pra mim
com certeza se tornou um dos meus favoritos, já ansiosa para começar os outros

Drigo 03/05/2020

Maravilindo
Que livro maravilhoso! Pena ser curto, mas a história é envolvente, os personagens tem background, tem história, vivências! Protagonistas lindos de se ler e apaixonantes!

lleitoraescritora 28/10/2020

Apaixonada por essa trilogia
Se tem algo que me pegou de surpresa foi essa trilogia,mas devo dizer que foi uma maravilhosa surpresa. A forma com a Sloane aborda assunto tão sérios e de forma tão delicada te prende na história do começo ao fim. Nesse primeiro livro a gente se depara com Nolan e Dallas e com esses dois a gente consegue sentir muito mais do que o amor que eles constroem juntos, mas a força que um passa para o outro . O fato de Dallas não poder falar só torna tudo mais delicado e faz a gente perceber que a linguagem do amor não precisa ser dita, mas sim sentida e compreendida. Enfim, me apaixonei demais por esses dois.

Vivis 16/07/2023

Fofo
Eu achei tão fofo que é eles se gostavam desde de adolescentes.

Eu gostei de como o passado dos dois foi abordado entre eles, e como eles conversaram sobre. Além disso, esse background de abrigo de animais foi tão legal, eu amo. Gostei da escrita e estou curiosa sobre o próximo livro!

Gabriela 31/10/2023

"você precisa de um emprego?" ? kent, dallas
(nota: 3,5/5)
"[...] por mais que eu ame poder falar com você, não temo o dia em que minha voz possa começar a enfraquecer novamente. porque eu sei que você vai me ouvir, nolan. eu sei que você vai me ouvir, não importa o quê. assim como sempre vou te ouvir e sempre vou te amar. para todo o sempre."

o inicio de "locked in silence" foi uma confusão pra mim, e isto porque eu li a sinopse errada, então não soube dizer qual era a história por trás dos personagens. graças a minha desatenção, me surpreendi da melhor forma possível.

o enredo é bem construído, os acontecimentos não se atropelam e surgem de forma natural ? embora eu ache que o desfecho para a acusação de furto de nolan tenha sido repentino.

o casal é incrível! eles se entendem, se protegem e se cuidam com tanto carinho que é adorável ver. temos profundidade, na medida exata que se deve ter num bom desenvolvimento, o que, convenhamos, é difícil de encontrar em um M/M.

nolan é forte, esforçado e dedicado. sua personalidade doce é uma adição brilhante à toda a luta que ele representa, contra a cidade, contra o desapego dos pais, contra o ex abusivo e manipulador.
dallas é amoroso, corajoso e persistente. seu carinho pelos animais do santuário, seu cuidado e admiração por nolan ter se tornado quem é mesmo sem apoio, sua história de vida.
poucos foram os protagonistas, dentre os romances que já li, que combinavam tanto. eles criaram essa conexão quase instantânea, maravilhosa, que me emocionou por diversos momentos. tudo aqui parece certo, predestinado.

os personagens secundários ? apenas os relevantes (sim, jimmy e cia, espero que vocês apodreçam) são todos interessantes. os dois veterinários, principalmente sawyer, mas não deixando dr. cleary de lado, são uns queridos, adorei as aparições mesmo que rápidas deles. também aprendi a gostar da mãe de nolan, helen, acho que o processo de perdão se da tanto ao filho quanto aos leitores. é demorado, evolutivo.
maddox, o irmão de dallas, me ganhou, por mais que eu ainda esteja chateada por sua fala do passado. imagino que ele, isaac e newt tenham vindo pra gerar muitas lágrimas, de alegria e tristeza, no próximo livro.

a escrita é cativa, fluida, te prende do início ao fim. e a leitura, definitivamente, vale a pena.