Corações Laçados

Corações Laçados Michelle Mariani

Resenhas - Corações Laçados

Fabiana @bibliotecadabia 08/02/2021

Um Cowboy Maravilhoso, e uma Jovem Indomada !
RESENHA: O treinamento equino refere-se a uma variedade de práticas que ensinam aos cavalos como realizarem determinadas tarefas ou como comportarem-se, quando solicitados pelos seres humanos. Antes de serem treinados, contudo, a maioria dos cavalos passa por uma série de passos básicos que são compreendidos pela chamada "doma equina".

Neste cenário vamos conhecer a história de Nicholas Vasques e Isabela Barcellos. Nicholas é dono de uma fazenda que resgata cavalos que sofrem maus tratos, e, após serem cuidados, ele os treina para serem vendidos. Mesmo sendo jovem, Nicholas é dono de uma grande fortuna, fruto em parte da herança de seu Vô, e, fruto de seu impecável trabalho com cavalos.

Isabela deixou a cidade de Centáurea ainda jovem para estudar, entretanto, se tratava apenas de um pretexto, para ela fugir. Isabela carrega consigo um trauma, e tem medo que esse passado ainda possa alcançá-la e fazer-lhe mal. Agora após se formar, ela retorna a cidade com sua amiga para visitar a família, e informar que não irá permanecer, com receio que o trauma sofrido em seu passado possa finalmente alcançá-la.

Após um encontro casual, o destino de Nicholas e Isabela se colidem. E aquele Cowboy ‘sisudo’, dono de um corpo feito para o pecado, mas que mantem seu coração guardado, após uma decepção amorosa que “blindou” seu coração. Entretanto, o que ele não esperava, é que o encontro com uma ‘Bela Morena’ que não aceita que ninguém lhe ordene nada, quebraria todas as barreiras do seu coração.

Com uma história emocionante, cheia de suspense, ação e cenas de tirar o fôlego. Com um contexto maravilhoso, que se passa em uma fazendo de cavalos, deixando nossa imaginação voar longe nos cenários descritos. A autora presenteia os leitores com um romance forte, arrebatador e totalmente apaixonante!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Lari / @palavrasdalari 29/06/2019

Vou-me embora para Centáurea
"Éramos duas almas torturadas pelas dificuldades que apareceram em nossos caminhos, mas que acabaram encontrando uma pessoa que ajudava a tornar toda a dor um pouco mais suportável."

Apaixonante e com certeza, encantador e viciante. Fui definitivamente laçada pelo Cowboy mais gato da fictícia Centáurea, e não poderia ter sido diferente. Nicholas Vasques era aquele tipo de homem sisudo, sério, e durão, mas que era só a casca de um homem já atormentado pelas decepções, na que escondia um homem generoso e romântico dentro de si.

Isabela Barcellos passou 6 anos longe de sua cidade, e dos traumas que a acompanhavam desde sua partida. E quando retorna, apenas com o intuito de avisar de sua saída definitiva da cidade, seus planos mudam quando um cowboy marrento e deliciosamente atraente entra na vida dela. Será que essa será a chance de Isa se reerguer e parar de temer seus fantasmas? E será a chance de Nick mudar sua vida e parar de temer novas decepções?

Corações Laçados é aquele tipo de história que aquece nosso coração, que é um romance completamente viciante, com personagens mais viciantes ainda. Aquele tipo de história que a gente mergulha e não quer mais sair, porque a gente se envolve. De verdade.

Isabela e Nicholas experimentaram dores diferentes, ela, por quase ter tido sua vida destruída pelo amigo do seu irmão gêmeo, e ele, por ter tido uma decepção amorosa que o fez duvidar de tudo e de qualquer mulher que se aproximasse, até Isabela entrar na sua vida.

Embora compartilhem dores diferentes, acabam construindo uma relação de construção de sentimento capaz de acalmar o coração machucado dos dois: O amor.

Na medida em que Isabela entra na vida dele, literalmente, o fazendo derrubar barreiras nunca antes mexidas, Nicholas também destrói obstáculos rumo ao coração arredio e machucado da moça, o que torna a história emocionante, e repleta de lições. Uma delas, é a necessidade de recomeçar, mesmo quando tudo parece perdido.

A necessidade de abrir-se para o amor, já que é um sentimento nobre, e sua nobreza torna-o forte para lidar com as adversidades.

A necessidade de esquecer um passado doloroso, mas encontrando meios de encará-lo e seguir em frente, e por fim, a necessidade de encontrar a felicidade, mesmo quando achamos que a nossa zona de conforto já nos traz. Mas definitivamente, é apenas ao sair dela que abraçamos o mundo e temos mais possibilidades de encontrar, enfim uma razão para ser feliz.