Você mais inteligente

Você mais inteligente Augusto Cury

Resenhas - Você mais inteligente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mariana 07/04/2024

Adoro os livros do autor e esse, em específico, foi o livro que mais gostei e o que mais estava precisando no momento.

Sabrina 29/02/2024

Técnicas interessantes
O livro tem bastante propaganda de outros livros, porém traz uma leitura rápida e que prende sua atenção! Chama o leitor a não parar de ler e algumas das técnicas compartilhadas ou quase todas podemos e devemos aplicar em nosso dia a dia! Deixo como sugestão de leitura rápida!

Thay.Granada 10/04/2023

Útil e Aplicável
O livro trás muitas dicas fáceis de levar para o dia a dia, nos permitindo fazer pequenas mudanças capazes de melhorar nossa qualidade de vida e tomar decisões acertivas nos priorizando sempre. Gostei bastante!!

08/04/2023

Esse livro é um resumo das ideias encontradas em outros tantos materiais do autor. É bem conciso e para compreender melhor cada ponto seria interessante se aprofundar com outras leituras mais extensas e completas. Para quem já conhece as teorias aqui citadas é um plus, mas imagino que se for o primeiro contato com a escrita do Augusto Cury fica tudo muito vago e confuso.

leitora 11/03/2023

é um livro recheado de informações que podem ajudar bastante no cuidado da nossa saúde mental e emocional. indico a leitura.

Troia 05/01/2023

Esperava mais desse livro. Muito mais. Parece ser um manual de saúde mental incompleto. Achei que ficou mais um resumo das principais teorias defendidas pelo autor, já abordadas em outros livros. Dá a ordem sobre o que fazer ou não fazer, mas não explica como. Já li outros livros do autor, mais completos e com mais conteúdos.

Anne Caroline 13/11/2022

Este livro me chamou bastante atenção por ser dividido em duas partes:

? A primeira traz técnicas de gestão da emoção divididas em seis lições. Tudo muito bem explicado e de fácil entendimento.

? A segunda parte ensina como aplicar essas lições e ferramentas no dia a dia.

Juntando as duas partes do livro, temos um mix de como ter mais saúde mental e gerência das informações.

Luccal1 09/10/2022

Uma propaganda
Apresenta algumas ideias muito boas que tem muito potencial mas no final não passa de uma propaganda das obras do autor.

Lorena.Araujo 24/07/2022

Muito bom, mas tem suas ressalvas
A primeira parte tem dicas interessantes, é um livro curto de fácil leitura, mas a segunda parte e uma repetição da primeira. A principal ressalva é que o livro atua mais como uma propaganda de projetos anteriores do autor.

darlla 25/06/2022

leitura muito fluida e com dicas super necessárias! recomendo fortemente para todo mundo, pois a gestão das emoções é algo fundamental pra nossa saúde em todos os aspectos. perfeito!

Anderson.Rodrigues 06/06/2022

Breve comentário
Livro bom, ao meu ver com uns termos bem repetidos e tecnicos que me tirou um pouco do raciocínio na hora da leitura, algumas lições importantes, porém percebi que no livro queria muito vender outros livros. ?

Jardii 24/04/2022

Escolha.
Gosto muito dos livros de Augusto, já aprendi muito com ele e continuo aprendendo.
Apesar de que algumas coisas são um pouco repetitivas, mas não deixa de ser uma ótima leitura.

Fernanda Bacci 18/03/2022

Somente frase de efeito
Título sensacionalista por prometer algo que não entrega. As ?técnicas? seriam as frases de efeito e analogias? Isso até gostei da escrita, mas a proposta do livro é ser mais prático. E de prático não tem nada, zero aprofundado. Pura propaganda para outras coisas

#Caju 03/03/2022

Ferramenta para gerir nossas emoções
Cury nesta obra, de forma muito pontual, nos indica métodos que podemos utilizar para ter mais disciplina e controle das nossas emoções em nossas relações com o mundo. Ele me pareceu um manual de pensamentos já q tudo é um enorme circuito advindo dos nossos sentires. Gostei muito! Indico a todos!

heyjcf 04/12/2021

Livro bom
?Quem não se ama saudavelmente nunca será amado o suficiente, pois nada resolve o rombo de uma emoção doente.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5