Você mais inteligente

Resenhas - Você mais inteligente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Glaucia Maria 10/01/2021

Uma propaganda
Ao meu ver este livro foi escrito com o intuito de fazer propaganda de outros livros ou outros projetos do autor.
A parte II é uma repetição da parte I.
Mas tem seus pontos positivos. Por ser provavelmente um resumo das obras e trabalhos do autor relacionado à emoção tem várias reflexões e exemplos interessantes.
A apresentação da técnica DCD é realmente interessante mas apresentada no livro de forma muito simples e difícil de ser aplicada. Precisava de mais exemplos. Mas entendo Que aí fica a cargo do seu psicanalista.

Nath 13/12/2020

Necessário!
O livro nos apresenta algumas técnicas para conseguirmos gerenciar nossas emoções e também nos mostra o quão importante é para nós fazermos isso e superarmos nossos medos.
Alguns temas são repetitivos mas eu achei super válido, gostei bastante!
?Quem se reinventa reclama pouco e age muito, atribui menos carga aos outros e assume mais responsabilidades para si.
Usa muito menos as mãos para punir e muito mais o coração para perdoar e se superar.
Seja mais inteligente. Reinvente-se!?

#Caju 03/03/2022

Ferramenta para gerir nossas emoções
Cury nesta obra, de forma muito pontual, nos indica métodos que podemos utilizar para ter mais disciplina e controle das nossas emoções em nossas relações com o mundo. Ele me pareceu um manual de pensamentos já q tudo é um enorme circuito advindo dos nossos sentires. Gostei muito! Indico a todos!

Maiara 24/07/2021

Até que é legal
Pra quem já está um pouco avançado nesses assuntos de autoconhecimento, vale um pouco como reminder de algumas questões. Mas se você é iniciante nessas reflexões, é um livro bom pra incitar questionamentos.

Bela 22/06/2021

Resumo de suas obras
Nesse livro tem ensinamentos de quase todos seus livros publicados.
Um pouquinho de cada.

Tem dos livros: inteligente socioemocional, Ansiedade Como Enfrentar o Mal do Século e Manual para Jovens Estressados, mas muitos inteligentes!

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 06/04/2021

Sempre aprendendo!
Sempre que tenho a oportunidade de ler algo do Augusto Cury, sei que aprendizagem é garantida. Conhecer o EU e cuidar dele da melhor forma é super valoroso, principalmente nesse cenário que estamos vivendo. E com os conselhos de Cury sempre teremos um caminho a seguir. Aproveite a oportunidade e leia o que ele tem a te dizer.

Jardii 24/04/2022

Escolha.
Gosto muito dos livros de Augusto, já aprendi muito com ele e continuo aprendendo.
Apesar de que algumas coisas são um pouco repetitivas, mas não deixa de ser uma ótima leitura.

Rafinha 19/08/2021

Repetitivo
Mais do mesmo.
Ultimamente os livros do autor permeiam sempre a mesma temática e está se tornando repetitivo. Síndrome do pensamento acelerado, Jesus o mais inteligente que ninguém nunca estudou, e por aí vai...

Larissa 12/03/2021

Não é bem meu tipo de livro favorito, mas tem boas dicas para você que quer mudar de vida e ter mais controle emocional.

Gabrielle.Oliveira 06/05/2021

Proposta
O livro me parece um resumo rápido, daqueles que podemos consultar assim que esquecemos os métodos para uma vida emocional mais saudável.
Gostei da maneira que foi apresentado, apesar de não ser meu tipo de leitura.

Tati 28/03/2021

Mergulhando no mundo da nossa emoção
É uma leitura bem convidativa, uma boa experiência que contribui para o nosso autoconhecimento, e busca da gestão das nossas próprias emoções e prisões causadas por traumas, situações difíceis. Nos trás conselhos para melhorar nossa qualidade de vida com relação ao nosso emocional, parte tão importante de nosso corpo humano, capaz de influenciar todas as outras.

Amanda.Fernandes 01/04/2021

Leitura super rápida, fluída... Gosto muito desse autor, pois ele nos faz pensar na vida de uma maneira mais simples. O livro é curtinho, porém contém questões fundamentais para uma melhor gestão de emoções. Recomendo!

Lo 15/06/2021

Bom livro de bolso
O livro é bem sucinto em seus exemplos. Traz ideias bem gerais. O autor fornece 52 diretrizes para gerenciar melhor as emoções.

Raissa 16/04/2021

Você mais inteligente- Augusto Cury
Livro completamente fantástico, se você está em busca de um auto conhecimento chocante que vai te trazer para a realidade você veio no livro certo. Um livro que faz você parar de olhar para seus problemas como se ele fosse a mocinha que tanto damos crédito e começar a vê que a solução para eles é muito mais gratificante do que ficar se lamentando por eles.
Eu de fato amei o livro, o contexto em si é inspirador e renovador.

Helena 06/01/2021

Ebook
Gosto muito do jeito de escrever de Augusto Cury. Sempre fácil e leve de ler e sempre capaz de promover a reflexão. As mudanças não precisam ser drásticas. Bastam pequenas, mas poderosas. Nesse livro há 50 ideias para se tentar pôr em prática. Esse ebook li gratuitamente pelo prime da Amazon. Recomendo! Leitura rápida e gostosa!

1 | 2 | 3 | 4 | 5