Mostre seu trabalho

Mostre seu trabalho Austin Kleon

Resenhas - Mostre seu trabalho

Leandro.Pretti 20/04/2024

Leitura fácil e agradável
Mostre seu Trabalho? é uma leitura fácil e agradável, com bastante ilustrações que ajudam a entender melhor as ideias apresentadas. Este livro incentiva qualquer pessoa que cria algo a compartilhar seu processo e progresso, não apenas o produto final. O autor dá dicas práticas de como tornar seu trabalho visível, construir uma rede de contatos e tirar proveito das mídias sociais de maneira eficaz. Recomendo para quem procura inspiração e métodos simples para se destacar e conectar com outros através de sua arte ou trabalho

Leila267 04/04/2024

Bons conselhos
O livro tem uma linguagem bem simples, mas bem fluida e ainda traz bons conselhos, principalmente para quem está iniciando um empreendimento ou vendendo seus serviços.
Não é meu estilo de leitura favorito, mas gostei muito da proposta do livro.
O autor tem uma conversa muito boa, na verdade é como se fosse uma conversa com um amigo, que lhe traz bons conselhos, geralmente conselhos que no fundo já sabemos, mas que dependendo da forma que é dita nos motiva.

LeandroCastro88 31/03/2024

Esse livro é muito bom. Assim como em roube como um artista, o autor faz você ficar com ele o tempo todo. Escrita leve, com temas interessantes e design convidativo. Gosto muito desse cara e já tô pronto pra ler "siga em frente".

Pedro 31/03/2024

Mostre seu trabalho
É um livro muito bom para quem quer saber por onde começar e tomar um pouco de coragem pra dar o primeiro passo.

Stefania.Correa 28/03/2024

Nem sempre se mostrar é facil
Austin mais uma vez me surpreende. Ele começa pelo começo onde todos nos precisamos iniciar em algum momento e agora fala por onde podemos continuar nossos passos. Não é mais "roubar" e executar, mas mostrar o processo e tudo que se aprende no caminho.

minpannda 23/03/2024

todos os livros dessa linha são ótimos
agora é esperar ter uma graninha pra comprar o físico de todos eles

Acácio 16/03/2024

Interessante, inspirador mas aquém de Roube como um Artista
Adorei a leitura do livro mais famoso do autor (Roube como um artista) e talvez parti minha leitura de uma expectativa alta.
A lógica se mantém a mesma, trazendo referências inspiradoras, imagens interessantes e textos muito agradáveis, mas por algum motivo o livro não me tocou de maneira profunda.

Marcelle.Paganini 11/03/2024

Inspirador, realista e leve
Um livro curto, direto e reto. Com muita referência ao que vivemos hoje em relação a criatividade.

Além de conselhos preciosos sobre criação, o autor compartilha linhas de raciocínios lógicos para que possamos encaixar na nossa própria realidade. Isso tudo tomando cuidado para não ser generalista demais e nem o dono da verdade absoluta.

Livro leve, fácil de ler e que vale muito a pena!

Recomendo muito.

Grazi :) 04/03/2024

Chega de vergonha!
Esse livro vem pra complementar o seu antecedente ?Roube como um artista?
de forma super eficiente!

Motiva o leitor a olhar seu trabalho com outros olhos, e compartilha-ló com o mundo!

Leitura rápida e dinâmica, assim como a outra obra do autor.

Espero conseguir seguir esses conselhos e inspirar outros artistas!

Lucas.Pitarelli 24/02/2024

Inspirador e com direcionamentos verdadeiros
Um excelente livro, com direcionamentos fora dos clichês, escrita prazerosa e um formato diferente. Serve para todos os tipos de trabalho e de pessoas.

RaAssa.BAlow 14/02/2024

Livro útil para quem quer começar algo novo.
Achei ele na bolsa da minha prima e li ele em um dia. Acho que alguns tópicos podiam ser mais aprofundados, sendo a maioria tratado de forma superficial.

Não tenho muito o que falar dessa vez, é isso

Joy.Afonso 05/02/2024

Ótimo livro
Um livro simples e direto com uma leitura fácil. Traz exemplos plásticos de como podemos valorizar mais o nosso trabalho e fazer com que outras pessoas também valorizem.

Como podemos mostrar para o mundo o que estamos fazendo de forma simples e que qualquer um pode fazer.

De mais valor ao seu trabalho e mostre ele ao mundo ??

AndrAa58 02/02/2024

Contagiante
Mostre seu Trabalho é um guia prático destinado a artistas, criadores e empreendedores, oferecendo um passo a passo para compartilhar suas criações com o mundo. Austin Kleon argumenta que, na era digital, a chave para o sucesso é ser generoso com seu trabalho, estabelecer conexões com outras pessoas e construir uma comunidade em torno de sua paixão. Para alcançar isso, Kleon destaca alguns princípios fundamentais:

Faça o que você ama: Em vez de seguir tendências ou tentar imitar outros, concentre-se em fazer o que você verdadeiramente ama, permitindo que sua paixão brilhe.

Compartilhe seu trabalho em andamento: Não espere até que seu trabalho esteja perfeito. Mostre seu processo criativo e convide as pessoas a se envolverem em sua jornada.

Seja generoso: Compartilhe seu conhecimento e experiência de forma altruísta. Ofereça dicas, tutoriais e workshops gratuitos para contribuir com a comunidade.

Construa um público: Conecte-se com pessoas que têm interesse em seu trabalho, participando de comunidades online e offline, e mantenha uma presença ativa nas redes sociais.

Apesar de sua brevidade e simplicidade, o livro, embora contenha informações que talvez você já tenha encontrado em outros lugares e ser repetitivo em algumas partes, é contagiante. A energia do autor é tangível, e ao terminar o livro, você simplesmente precisa abrir sua alma e mostrar absolutamente tudo! Definitivamente, Austin Kleon sabe como motivar e incitar os leitores à ação.
Fabio 03/02/2024minha estante
Mais uma bela resenha, pra variar, Andréa!
Parabéns!
Já foi parar na minha lista de leituras!

AndrAa58 04/02/2024minha estante
Obrigada, Fábio ? foi uma leitura "estimulante". E olha que tenho resistência com mídias sociais ?

Thay262 16/02/2024minha estante
Uau. Não costumo ler livros desse estilo, mas sua resenha me fez querer dar uma chance!

Alexandre239 30/01/2024

Incentivo ao medo de começar algo
O livro é uma obra inspiradora que apresenta 10 formas pelas quais podemos compartilhar nossa jornada e conhecimento com o mundo por meio do digital. O autor nos incentiva a superar o medo de iniciar algo e a reconhecer a importância de nos permitirmos ser amadores nesse processo. Compartilhar nossas rotinas e anotações pode ser uma ótima maneira de nos destacarmos em qualquer nicho

gabrielbrrs 25/01/2024

Simples e objetivo
Assim como Roube como um artista, Austin traz outra obra muito legal que é simples e objetiva, com um conteúdo muito valioso.