Teia de Vidro

Teia de Vidro Aurélio Nery

Resenhas - Teia de Vidro

Thif 20/10/2021

Leitura maravilhosa!
Desde o início ele me prendeu, eu não quis parar de lê-lo nem por um segundo. A representatividade que ele traz é incrível, nunca havia lido um livro que trata certos assuntos de uma maneira tão leve e linda que faz qualquer pessoa se sentir inclusa de alguma forma. A amizade dos personagens principais é linda demais, impossível não se emocionar e surtar de fofura com eles. A reviravolta que esse livro tem é surpreendente, eu não estou acreditando em tudo que li até agora.
Com certeza é uma leitura perfeita, super recomendo! Quem gosta de romance, ficção científica, amizade, reviravoltas, representatividade, vai adorar esse livro, confia.

Gabriel1994 05/01/2022

Uma surpresa do começo ao fim! <3
Eu já estava com muita vontade de ler Teia de Vidro e, quando eu li, foi uma experiência incrível! Li esse livro em 4 dias, porque não conseguia parar de ler e a vontade de saber o que iria acontecer com nosso protagonista, Hunter, foi muito maior. Cheio de romance, reviravoltas, ação, mistério e um universo fantástico de ficção científica, Teia de Vidro foi um livro que me pegou de jeito. Ansioso para ler os próximos volumes da série!

I. Andrade 08/01/2019

O cllichê fora dos padrões
Não posso dizer muito a respeito já que "Teia de Vidro" é o meu chuchu do Wattpad, e foi por causa dele que conheci essa plataforma linda. Enfim...
A historia se trata de um romance futurístico um pouco fora dos padrões já que os protagonistas que temos aqui são homossexuais. Isso por si já espanta algumas pessoas, mas não para por ai. Numa colonia do futuro o padrão já não existe, então coisa rara é encontrar um personagem que seja hétero, todos são, no minimo, bissexuais. Temos o que toda historia clichê tem: um romance complicado, amizades para a vida toda e aquela dose de drama e mistério, mas o autor sabe mediar tudo e ainda te deixar com aquela vontadezinha de "quero mais". Para quem leu a versão do Wattpad sabe que essa nova tem algumas modificações, então recomendo a releitura para melhor compreensão dos fatos que possivelmente viram nos próximos livros.

ALERTA: Prepare o coração porquê o Aurélio adora colocar umas bombas na historia.

gabireIa 29/07/2023

Sei la que diamba eh isso
Eh bem facil de perceber q eh do wattpad, eu nao sei como ele foi publicado na amazon.
MAS, mesmo com todos os motivos que deixam esse livro horrendo, ele é divertidinho de ler.
tipo ver um filme ruim tlgd
eu poderia escrever sobre tudo de errado e q me incomodou, mas acho que não tem motivo.