Reflection

Reflection Elizabeth Lim

Resenhas - Refletion

Duda 19/03/2021

@paginasparaler (instagram)

MUITO BOM!!! embora seja uma história TOTALMENTE diferente do final de mulan, a criatividade da autora de ter feito o shang morrer e mulan ir pro mundo dos mortos para salva-lo foi GENIAL!!! muito fluido, bem escrito e de rápido desenvolvimento. O nível de inglês seria de mediano- avançado, não um livro muito bom para quem está começando a ler em inglês... se você puder rler esse livro, leia! vale muito a pena!!!
Elli 31/08/2022minha estante
Mulher pelo amor cadê o aviso de spoiler ???

AnastAcia3 11/02/2023minha estante
Aviso de spoiler pela amor de deus

Kiri 18/02/2024minha estante
Povo sabe ser filho da p* no último heim ?
Vai fazer resenha sem aviso de spoiler lá no formigueiro

Cherry 13/08/2020

Eu peguei esse livro para ler sem muita expectativas, imagine minha surpresa quando eu me peguei completamente viciada na história. Literalmente não consegui largar até terminar e essa jornada foi incrível.

Venuz 03/05/2021

Sendo uma apaixonada por "Mulan" (minha princesa favorita), dá pra imaginar como eu amo a idéia de qualquer história inspirada nisso, melhor ainda então quando vemos uma história da própria Mulan.
Amei ter esse gostinho a mais do mundo de mulan com uma proposta mais de fantasia e uma aventura.