Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

Sushizinha 01/01/2022

Diferente do que já li
Eu tinha visto há alguns meses umas pessoas falando sobre esse livro, e eu só fui matar a curiosidade agora.
É um tipo de livro que não estou acostumada a ler, mas foi uma leitura rápida.
Contém algumas problemáticas e é meio sem pé nem cabeça, mas confesso que gostei kskkkksk
Inclusive tiveram passagens que eu achei bem cômicas. Talvez eu leia os outros kkskskk

sailormiah 01/01/2022

Eu ainda não acredito que realmente fui convencida a ler esse livro, principalmente por ter achado a premissa extremamente macabra. É claro que os aliens descritos aqui são bem mais amigáveis do que se pode imaginar a princípio.
A escrita é fluída e a autora pensa em maneiras que façam os humanos poderem de fato entender o que se passa com os aliens, claro que a maioria das explicações vem por coincidências absurdas. Mas pelo menos a justificativa existe.
Acredito que os outros livros realmente existam apenas como um ciclo vicioso, porque com esse já poderíamos ter uma "conclusão".

Anna Martins 31/12/2021

Eu adoro paranormal romance, curti bastante a história. No começo tem uma situação desnecessária, mas o livro foi lançado em 2015, acho que nesses 6 anos essa discussão já evoluiu e talvez hoje autores não tenha necessidade de incluí-la, mas tirando isso, apesar da maluquices, a autora mantém um clima bem leve.

Companheiro predestinado, sem o mocinho ser um macho alfa insuportável. Série promissora.

Rã_zinza 25/12/2021

Eu me orgulho dessa leitura? Não. Eu falei pra alguém que li esse livro? Não. Eu me arrependo de ler esse livro? Não.
Olha. Não se deixe enganar pelas capas pavorosas desses livros, é uma história rápida, envolvente e fácil para ler em ingles. Me diverti muito, não vou mentir quero um ET azul pra mim também.

Livro.Condena 23/12/2021

Não é tão ruim assim
Esse livro é basicamente a mulher sendo raptada por aliens e depois um outro alien a encontra e tem tipo um inprint com ela, aí os dois não conseguem passar tempo longe um do outro.

Tem muitas pontas soltas, mas a que mais não faz sentido pra mim é o jeito como elas aceitam a situação que elas se encontram e parece q elas não tinham nenhum tipo de vida antes de serem abduzidas. E como tudo se resolveu com os Aliens que tinham q voltar pra buscá-las foi muito ruim pra mim.

Mas ele cumpre o que promete na sinopse.

**Vejam os gatilhos antes de ler**

_Leli 14/12/2021

Eu realmente não sei como vim parar aqui, mas também não sei como sair daqui
Ainda estou em choque sobre como e porque comecei a ler esse livro, mas pisquei e já tava lendo a sequência, usando referências dele e balançando minha bandeirinha alien.
Pontos altos? Não sei. Pontos baixos? Também não sei. Recomendo? Não sei nem porque EU to lendo, mas se você quer um caminho sem rumo e sem volta, então, sim, recomendo.
Não vou dar nota, porque o número não existe no nosso dialeto.
"O livro é sobre...um livro"
- Archeron, Nestha
lina 14/12/2021minha estante
ESSA RESENHA E ESSA CAPA KKKKKKKKKKKKKK vou ter q ler

Euleonardu 14/12/2021minha estante
Kjhhjk perdi tudo com a resenha = vou ter que ler

Geovana348 09/12/2021

Gostei
É um livro sexual, então ele cumpre o seu papel.

Li esse livro super rápido porque me envolvi muito na história

Isa | @isatosta.pdf 09/12/2021

abandonado por não conter aviso de gatilho
é ridículo que um livro que contém cena de e$tupR0 c0l3tiv0 não tenha a bosta de um aviso de gatilho vai se ferrar

MJG 30/11/2021

no começo, achei o universo um pouco estranho, nunca havia lido nada sobre alienígenas (principalmente com hot)

não gostei do jeito que o abuso sexual foi abordado nesse livro (o primeiro veio como gatilho, mas o segundo pareceu uma coisa banal)

tirando isso, depois que você de acostuma com os aliens, fica tudo mais interessante.

preferi não ler os outros por conta do gatilho.

caraliteraria 29/11/2021

Como pode um livro ruim ser tão viciante?
Ice Planet Barbarians curou a ressaca literária que eu nem sabia que tinha. O livro é um livro ruim de caráter duvidoso, mas é bem viciante. Engoli os 3 primeiros livros em menos de 2 dias porque entrei na história, mas é realmente uma parada bizarra. Não sei o porque do booktok hypar essas coisas e também não sei porque eu continuo lendo.

Cris 27/11/2021

Maravilhoso
Li o livro em menos de 3 horas, me prendeu muito, não consegui parar até terminar, já comecei o próximo livro da série!!
vivi 27/11/2021minha estante
eu amo, minha maior cura de ressaca são os et?s sarados azuis

Tay 27/11/2021minha estante
?não me interessa ficção científica. alienígenas são chato? TODO MUNDO COMETE ERROS, está tudo bem. Se um dia julguei, não me lembro

Tay 27/11/2021minha estante
chatos*

gabriela754 27/11/2021

Ice Planet Barbarians
(sim, eu só li dark romances nessas últimos meses)

Ice Planet Barbarians é uma história de humanos x alienígenas. A leitura que prende a sua atenção. Possui alguns gatilhos e polêmicas, mas, se você se sente confiante para aguentar isso fique a vontade para ler.