Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

Erika Almeida 14/06/2021

Estou fascinada por aliens

A história é rápida e divertida, um ótimo passatempo pós ressaca...
Indo para o 3° livro ")

Luana Monteiro 23/06/2021

Mesma coisa que o outro história com bastante furo mais ainda sim vc fica lendo o livro sem parar e acaba se apaixonando pelo personagens

Tati Freitas 02/02/2023

Farofona boa
Gente, eu tô adorando essa farofa. Eu tenho mixed feelings pela protagonista desse livro aqui, às vezes ela é muito insuportável, mas ao mesmo tempo gostei dela, vai entender. Vou ler o próximo pq fiquei curiosa sobre o relacionamento do outro casal, mas tô pensando em deixar os outros livros pra pegar qdo a ressaca literária bater, pq esses livros são deliciosos de ler. Ruby Dixon, vc ganhou mais uma fã.

LEEVLYN 01/12/2022

Casal maravilhoso
Voltei pra felicidade da minha maior fã, e amiga Maria Angélica, que sempre esta me acompanhando. Agora Sobre Barbarian Alien, cheguei a conclusão de que a autora foca muito em cenas adultas, nas quais são incríveis, mais não dá espaço pra "conteúdo", o universo de Ice planet Barbarian poderia ser bem mais explorado. Mesmo assim é um livro bom pra quem gosta de um romance hot, eu me sinto viciada, já li dois livros em dois dias e já quero ler o terceiro.
Gostei bastante desse segundo livro contando a trajetória de Liz e Raahosh, um casal maravilhoso, a protagonista é uma mulher incrível, ela luta pelos seus direitos e não deita pra basculho. O seu par romântico Raahosh, não deixou a desejar, ele é carinhoso e protetor. Não sei se isso pode ser considerado spoiler... Enfim o que eu mais gosto de ice planet é o fato da leitura ser facil, não foi necessário usar meus dois neurônios pra poder ler. O curioso é que parece uma fanfic que foi escrita uma menina de 14 anos viciada em p0rn*... **isso não foi um ataque a autora.**

skuser02844 27/12/2021

Eu não tinha gostado tanto do primeiro, e desse eu gostei menos ainda, eu não sei se eu só não gostei dos personagens ou se foi o livro inteiro, mas sei lá, não funcionou pra mim

Erika.Victoria 20/06/2021

Ahhhh muito melhor
Esse livro e muitooiii melhor que o primeiro, a Liz e simplesmente incrível, e o alien dela e muito fofo e bárbaro não tenciono não gostar dele. O casal é incrível!! Me incentivou a ler os outros.

Julia.Silva 20/06/2021

Em outra resenhas, vi que falaram que a Liz é muito chata, mas eu não achei, ela realmente estava agindo como uma mulher humana, em um mundo desconhecido, com homens que ela nunca viu, sinto que faria a mesma coisa que ela

Maiara Lucena 28/11/2021

Foi bom, mas tem lá suas problemáticas
Não gostei muito da Liz pq em diversos momentos achei ela incoerente, o que dava brecha à interpretação do Raahosh, que vazia o que achava melhor. Ele também foi muito precipitado, não respeitando o direito de escolha da Liz. Em livros achamos "bonitinho" isso de sequestrar alguém pq sabemos q no fim ficarão juntos, mas se ela não tivesse cedido por escolha própria?? Eles viveriam pra sempre nas cavernas ou ele ultrapassaria o limite definitivamente???

b3llysz 21/06/2021

a liz me irritou um pouco, não só ela mas todosKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi uma leitura razoável, espero que o próximo livro seja da kira com aquele carinha lá

Viviane Braga 13/06/2021

No segundo livro a gente acompanha a história da Liz, outra das 12 garotas sequestradas por aliens que acabam perdidas num planeta gelado e hostil. Gostei mais da Liz que da Georgie, ela tem personalidade forte e não leva desaforo pra casa. Fora isso é igual ao primeiro em "termos técnicos" kkkk pretendo ler os próximos pra ver o que acontece pq a história tem potencial.

Ana Claudia 24/06/2021

Kira e Aehako
Foi aqui que eu surtei e assumi que eu preciso de um psicólogo !!

O livro dá a entender em um ponto, que vai acontecer alguma coisa que eu não queria que acontecesse....e é ai que eu simplesmente dei uma surtada ??

#Spoiler
"COMO ASSIM QUE ELES NÃO VÃO FICAR JUNTOS??"

Tá vendo..... preciso urgente de um psicólogo nessa quarentena !!!!!

*Lido 06/2021

Lala T. 15/06/2021

Guerreiro com cicatrizes
Nesse livro a gente acompanha a Liz e o Raahosh, no início a Liz é extremamente irritante e o Raahohs tem umas atitudes bem duvidosas mas depois de um tempo passei a amar o casal, o livro começa a ficar bem tenso perto do fim então prepare o coração