O Rei dos Diamantes

Cleo Luz

Resenhas - O Rei dos Diamantes

Luana Camila 15/08/2020

Diamantes...
Uma história envolvente, que irá te arrancar lágrimas com toda certeza.
Sou suspeita em falar, pois amo tudo o que a Cleo escreve?
Leiam

Elle 04/02/2020

Uma leitura gostosinha, porém não memorável.
Eu gosto de romances leves e esse é um livro bem levinho, com uma história que parece ser pesada, mas na verdade não é, que é até que bem escrita, porém muito rápida. Eu achei que o romance deles foi super rápido, a história da Letícia não foi bem explorada, parece que a autora só deu o básico do básico, o Andrew também não foi bem explorado. Apesar de ser dois livros em um, senti que era um só, já que não teve passagem de tempo nem algum acontecimento muito relevante pra terminar um livro e começar o outro. Foi mais pra encher linguiça que teve "dois" livros.

Em geral eu gostei, recomendaria pra alguém que não quer esquentar a cabeça, mas não é um livro memorável.

Ester Vulcão 16/03/2020

Maravilhosooooo
Imagina uma história que você sente o impacto logo nas primeiras linhas da leitura? Imaginou? Pois é, O Rei dos Diamantes é assim, com protagonistas surpreendentes e apaixonantes, apesar de Andrew ser um homem arrogante, Letícia consegue e somente ela, claro e a Vó dele Irina, que é um caso a parte, ultrapassar todas as barreiras desse homem. Minha gente e que homem!!!!!

Mariana.Peretto 18/11/2023

O rei dos diamantes é uma comédia romântica, quase um conto de fadas, por ter uma fada madrinha muito especial!
Letícia e Andrew são intensos, cada uma sua maneira, e encantadores.
Gostei bastante da leitura e recomendo.

Nathy Nunes 02/01/2022

É bom mas não é um livro que prende do início ao fim?confesso que esperava mais?mas o final, o último capítulo me surpreendeu e surpreendeu muito?quem diria a doce vovózinha?.

Janete Hevea 06/02/2020

Gostei
sabe aquele livro que você tem muito tempo na biblioteca salvo e você leu tudo menos ele? é esse kkk,tenho bastante tempo e ficava sempre enrolando para começar a ler,tinha lido alguns comentários que me desanimaram sobre ele mas me surpreendi quando li o livro, ele tem aquele suspensinho sabe ,que os personagem tem os seus segredos e você fica doida para saber o que é, tem o cara lindo gostoso e rico ,tem a mocinha que já sofreu para cacete mas apesar dos traumas tenta se reerguer dia a dia ,tem ex doida e prima safada, tem amigos que são mais família do que a verdadeira família.

Andrew Petrov é conhecido como o rei dos diamantes ,fez fortuna com as pedras preciosas,mal-humorado e de temperamento difícil ,a única pessoa que ele ama é sua avó Irina ,que o criou desde os dois anos de idade quando seus pais foram mortos.
Letícia Garcia é uma jovem dona de casa com apenas 22 anos de idade vivia um relacionamento complicado, o marido a espanca e a trata como se fosse uma serviçal e ela se sujeitava isso pois é obrigada, sua paixão é fazer bolos ela fazia escondido do marido. o acaso ,destino ou armações fizeram ela conhecer Andrew, a pedido de sua avó ele a contratou para trabalhar na empresa e aí com o bagulho começa ficar sinistro kkkk,gostei do livro só achei que rolou muito para ela contar a ele sobre seu passado e o por quê de ter sido obrigada a morar por dois anos com o ex-marido ,mas o livro te prende , tem aquele suspensinho e não é um livro parado acontece uma situação atrás da outra para te prender até o fim, confesso que enrolei para ler ele por que vi alguns comentários que me desanimaram ,mas realmente gostei e fiquei mega curiosa para saber quem o amigo dele vai casar.eita amei essas vovó , a velha é sinistra kkk.

Natalia | @_lendoumlivro 30/04/2020

Rei Dos Diamante
Andrew Petrov, conhecido como Rei dos Diamantes em Chicago cresceu e ficou órfão de pai e mãe foi criado por sua avó Irina que deu tudo o que podia oferecer para seu neto. Andrew cresceu e se tornou um grande empresário e investiu no ramo das joias. Quando seu mais valioso diamante é roubado, Andrew deseja mais que tudo achar quem o roubou.

Andrew está de casamento marcado com uma mulher vazia por dentro que se interessa apenas pelo status que o dinheiro vem a trazer, mas quando uma quase batida de carro vem a ocorrer, Andrew coloca os olhos na mulher mais linda que ele já viu na vida, sem saber seu nome ou onde mora, Andrew se ver perdido no seu olhar que insiste em perturbar seu sono.

Letícia Garcia, desde de pequena já sofreu nas mãos de seus pais, mas nunca passou pela cabeça dela que seus pais a venderiam para quitar uma dívida. Dada de mãos beijada ao um homem horrível que a tratava como uma escrava, Letícia começou a viver seu pesadelo ao lado de Klaus. Letícia vive sua vida rotineira como dona de casa, fazendo o que mais ama na vida às escondidas, confeitando seus bolos e vendendo.

A primeira vez que Letícia viu Andrew, ele estava de terno em um banco, Letícia sempre teve uma queda por homens de terno e não foi diferente com Andrew. Por coincidência ou não do destino Andrew conhece Letícia através de sua avó que compartilha um amor com Letícia, a culinária. Andrew quando põe os olhos em Letícia sente que ela seria a única mulher que ele estaria disposto a mover céus e terras para vê lá feliz.

Andrew e Letícia se envolvem em um romance arrebatador, Andrew está experimentado o que realmente é o amor e o quanto ele te deixa feliz. O que eles não sabem é que tem inimigos que o querem separados. O ciúme, intrigas e segredos que foram guardados no fundo do baú podem vir atona e isso só depende de Andrew e Letícia aceitarem seu passado e conviver o presente juntos.

Esse livro é tão MARAVILHOSO em todos os sentidos, eu estou apaixonada na escrita da autora. E concerteza achei minha personagem preferida, Irina é você meu amor, que mulher perfeita, sério muito perfeita.

.Stelle. 14/04/2021

Fiquei completamente apaixonada pela obra, sérioooo, que autora!!! Me encantei pela forma em que tudo foi narrado, uma leitura tão leve, que nem acreditei ter lido tudo em menos de 24 horas.

anabondade 01/04/2020

Conto de fadas moderno
Mesmo com tudo que a Leticia sofre nesse livro, encontrar um principe como o Andrew é realmente maravilhoso! A historia em geral é bem desenvolvida mas não consegui acreditar como a Leticia foi burra em alguns momentos.
De qualquer forma foi uma boa leitura!

Inalda 27/02/2021

Box o rei dis diamantes.
Há muito tempo eu não ficava até 03:00 da manhã lendo romance. Comecei a ler sem expectativa alguma , ele é aquele clichê que aquece o coraçao. O começo da vontade de entrar no livro e sair dando uns tapas em homens "abusados"..

gpsdir2 04/08/2018

Mais do mesmo
Não gostei do livro. Apenas mais do mesmo.

Para quem procura água com açúcar.

Muitos erros de português, muitos mesmo, principalmente do meio para o final.
Rita.Oliveira 08/06/2019minha estante
Final feliz pelo menos,?

Lenir Tita 26/02/2024

Letícia Garcia e Andrew Petrov. Como duas pessoas opostas podem se conectar tão perfeitamente. Maravilhoso desenrolar do romance!!! Amei!!