O Rei dos Diamantes

Cleo Luz

Resenhas - O Rei dos Diamantes

Ketlyn.Silva 30/03/2021

Mais que um clichê...
As estórias da cleo são ótimas as vezes ou quase sempre me da uma sensação de um pouco do mesmo, por ter sempre uma mocinha em defesa um cara rico galã, onde salva a mocinha dai descobre seu passado brigam e depois ele descobre o quanto estava errado e daí reatam a aquele desembaraço e o final é sempre feliz kkkk.
Ok ok eu amo um clichê e ela sabe bem contar um. Amei esta leitura.
Mais um livro que eu indico pois ele me prendeu e muito.

Suéllen 27/03/2021

Nesse romance temos uma mocinha pobre e sofredora, que se encanta com o CEO rei dos diamantes. Andrew vê que Leticia é diferente das mulheres do seu círculo, mas ela não gosta de falar de sua vida pessoal, e alguns fatos vão acabar separando-os.
Gostei muito do livro e da escrita da autora.

Inalda 27/02/2021

Box o rei dis diamantes.
Há muito tempo eu não ficava até 03:00 da manhã lendo romance. Comecei a ler sem expectativa alguma , ele é aquele clichê que aquece o coraçao. O começo da vontade de entrar no livro e sair dando uns tapas em homens "abusados"..

Janise Martins 14/09/2020

O Rei dos Diamantes
Amei a escrita da Cléo, ela torna a leitura fluida, rápida e envolvente. Amei o casal protagonista e como ela foi ligando pontos e nos levando história a dentro. Um conto de fada moderno, como situações difíceis, dores e amor. Sem esquecer a torcida do leitor para que tudo dê certo.
O início da história traz um mistério sobre a linda e sofrida Letícia, que vive com Klaus. Mas o que podemos observar é que ela é, na verdade, uma escrava. Ela vive somente cuidando da casa e do seu “marido”. Um homem mais que o dobro de sua idade, feio e mau. Mas as escondidas, ela faz amizade com a vizinha. Ela esconde sua vida o máximo que pode. Letícia é inteligente, forte, doce e carismática, apesar de todo sofrimento não se deixa abater.
Acho lindo a forma como o “destino” vai unindo Letícia e Andrew, o Rei dos Diamantes. Uma série e coincidências deliciosas: olhos que se encontram, pessoas em comum, situações que se cruzam. Até que o inevitável acontece: Letícia salva Andrew e Andrew salva Letícia.
Pois é, o “destino” juntou os dois, mas eles foram separados. Corações quebrados. E foi assim que terminou o primeiro volume. Quando tudo estava bem, até não estar mais.

E foi isso.

Foi isso no primeiro livro, agora vamos para o segundo.

O primeiro livro terminou com uma ex vagaba atrapalhando o relacionamento de Letícia e Andrew. Agora, fiquei brava com a burrice no lindo Andrew. Logo agora que ele estava ficando todo docinho. Dizem que homem é lógico, mas não funciona nos livros. E ficam os dois separados e sofrendo. Até que o otário do Andrew fica esperto e descobre as armadilhas da ex. Aleluia!!
E nós sabemos que tudo sempre pode piorar, e, piora. E Andrew vacilou feio com Letícia, e coloca feio nisso!! Agora a armadilha foi da mãe da Letícia, outra vadia de marca maior. Aqui não falta vilão e concorrente!! E ela não deixa barato, ele tem que “beijar o pé dela” para conseguir perdão e deixar de ser vacilão. Amo essa mulher!!
Falei que sempre pode piorar? Aqui tem o “piorar 2”hehehehehe… mas a minha querida Letícia é quem vacila agora, na verdade, ela foi mais boba que vacilona, e dá trabalho para Andrew, porque ele tem que salvá-la, e não é só isso, ela está grávida!!
Temos ação, tensão, perdão e amor. E beeem no finalzinho descobrimos o motivo do excesso de coincidências no encontro do casal. Achei uma delícia!!
Bem, amei todos os personagens, inclusive os secundários e os protagonistas são muito fofos. E ainda tem a queridíssima Irina, a avó de Andrew. Recomendo.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/09/o-rei-dos-diamantes.html
Celia 14/09/2020minha estante
Vou anotar a sua dica, já algum tempo quero ler algo dessa autora.

Janise Martins 14/09/2020minha estante
Faz tempo que quero ler também e optei começar por este, mas estou de olho no Clã Stone agora

tavarestp 28/08/2020

Dá muita raiva durante o livro mas no fim, a redenção compensa

vicktera 27/08/2020

Dá um ódio imenso do Andrew ao longo do livro mas ao mesmo tempo ele é maravilhoso. A Letícia é uma verdadeira guerreira e mereceu o final feliz.

miah.furtado 18/08/2020

Adorei. Um livro divertido e que não dá para parar de ler. Personagens inesquecíveis.

Luana Camila 15/08/2020

Diamantes...
Uma história envolvente, que irá te arrancar lágrimas com toda certeza.
Sou suspeita em falar, pois amo tudo o que a Cleo escreve?
Leiam

Natalia | @_lendoumlivro 30/04/2020

Rei Dos Diamante
Andrew Petrov, conhecido como Rei dos Diamantes em Chicago cresceu e ficou órfão de pai e mãe foi criado por sua avó Irina que deu tudo o que podia oferecer para seu neto. Andrew cresceu e se tornou um grande empresário e investiu no ramo das joias. Quando seu mais valioso diamante é roubado, Andrew deseja mais que tudo achar quem o roubou.

Andrew está de casamento marcado com uma mulher vazia por dentro que se interessa apenas pelo status que o dinheiro vem a trazer, mas quando uma quase batida de carro vem a ocorrer, Andrew coloca os olhos na mulher mais linda que ele já viu na vida, sem saber seu nome ou onde mora, Andrew se ver perdido no seu olhar que insiste em perturbar seu sono.

Letícia Garcia, desde de pequena já sofreu nas mãos de seus pais, mas nunca passou pela cabeça dela que seus pais a venderiam para quitar uma dívida. Dada de mãos beijada ao um homem horrível que a tratava como uma escrava, Letícia começou a viver seu pesadelo ao lado de Klaus. Letícia vive sua vida rotineira como dona de casa, fazendo o que mais ama na vida às escondidas, confeitando seus bolos e vendendo.

A primeira vez que Letícia viu Andrew, ele estava de terno em um banco, Letícia sempre teve uma queda por homens de terno e não foi diferente com Andrew. Por coincidência ou não do destino Andrew conhece Letícia através de sua avó que compartilha um amor com Letícia, a culinária. Andrew quando põe os olhos em Letícia sente que ela seria a única mulher que ele estaria disposto a mover céus e terras para vê lá feliz.

Andrew e Letícia se envolvem em um romance arrebatador, Andrew está experimentado o que realmente é o amor e o quanto ele te deixa feliz. O que eles não sabem é que tem inimigos que o querem separados. O ciúme, intrigas e segredos que foram guardados no fundo do baú podem vir atona e isso só depende de Andrew e Letícia aceitarem seu passado e conviver o presente juntos.

Esse livro é tão MARAVILHOSO em todos os sentidos, eu estou apaixonada na escrita da autora. E concerteza achei minha personagem preferida, Irina é você meu amor, que mulher perfeita, sério muito perfeita.

anabondade 01/04/2020

Conto de fadas moderno
Mesmo com tudo que a Leticia sofre nesse livro, encontrar um principe como o Andrew é realmente maravilhoso! A historia em geral é bem desenvolvida mas não consegui acreditar como a Leticia foi burra em alguns momentos.
De qualquer forma foi uma boa leitura!

Ester Vulcão 16/03/2020

Maravilhosooooo
Imagina uma história que você sente o impacto logo nas primeiras linhas da leitura? Imaginou? Pois é, O Rei dos Diamantes é assim, com protagonistas surpreendentes e apaixonantes, apesar de Andrew ser um homem arrogante, Letícia consegue e somente ela, claro e a Vó dele Irina, que é um caso a parte, ultrapassar todas as barreiras desse homem. Minha gente e que homem!!!!!

Janete Hevea 06/02/2020

Gostei
sabe aquele livro que você tem muito tempo na biblioteca salvo e você leu tudo menos ele? é esse kkk,tenho bastante tempo e ficava sempre enrolando para começar a ler,tinha lido alguns comentários que me desanimaram sobre ele mas me surpreendi quando li o livro, ele tem aquele suspensinho sabe ,que os personagem tem os seus segredos e você fica doida para saber o que é, tem o cara lindo gostoso e rico ,tem a mocinha que já sofreu para cacete mas apesar dos traumas tenta se reerguer dia a dia ,tem ex doida e prima safada, tem amigos que são mais família do que a verdadeira família.

Andrew Petrov é conhecido como o rei dos diamantes ,fez fortuna com as pedras preciosas,mal-humorado e de temperamento difícil ,a única pessoa que ele ama é sua avó Irina ,que o criou desde os dois anos de idade quando seus pais foram mortos.
Letícia Garcia é uma jovem dona de casa com apenas 22 anos de idade vivia um relacionamento complicado, o marido a espanca e a trata como se fosse uma serviçal e ela se sujeitava isso pois é obrigada, sua paixão é fazer bolos ela fazia escondido do marido. o acaso ,destino ou armações fizeram ela conhecer Andrew, a pedido de sua avó ele a contratou para trabalhar na empresa e aí com o bagulho começa ficar sinistro kkkk,gostei do livro só achei que rolou muito para ela contar a ele sobre seu passado e o por quê de ter sido obrigada a morar por dois anos com o ex-marido ,mas o livro te prende , tem aquele suspensinho e não é um livro parado acontece uma situação atrás da outra para te prender até o fim, confesso que enrolei para ler ele por que vi alguns comentários que me desanimaram ,mas realmente gostei e fiquei mega curiosa para saber quem o amigo dele vai casar.eita amei essas vovó , a velha é sinistra kkk.

Elle 04/02/2020

Uma leitura gostosinha, porém não memorável.
Eu gosto de romances leves e esse é um livro bem levinho, com uma história que parece ser pesada, mas na verdade não é, que é até que bem escrita, porém muito rápida. Eu achei que o romance deles foi super rápido, a história da Letícia não foi bem explorada, parece que a autora só deu o básico do básico, o Andrew também não foi bem explorado. Apesar de ser dois livros em um, senti que era um só, já que não teve passagem de tempo nem algum acontecimento muito relevante pra terminar um livro e começar o outro. Foi mais pra encher linguiça que teve "dois" livros.

Em geral eu gostei, recomendaria pra alguém que não quer esquentar a cabeça, mas não é um livro memorável.

Cinthia_a.p. 29/12/2018

Amei

Que livro gostoso de ler.
Ele é muito bem escrito, com personagens fortes e um enredo empolgante que não te deixa largar até que tenha terminado. Adorei ver o desenvolvimento e amadurecimento de ambos os personagens, as brigas e arrependimentos, assim como as cenas hot que são muito bem descritas.
Recomendo muito.
Rita.Oliveira 08/06/2019minha estante
Final feliz?

Rita.Oliveira 11/06/2019minha estante
Gostei muito acabei de ler.