O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)

O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase) Jenn Bennett

Resenhas - O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)

Lauana.Rorigues 22/02/2024

"Seu lugar é aqui comigo. Por um momento acredito que sim.
Quanto tempo tinha que não lia um livro bom assim. É um romance bem construído, sem furos, primeiro a implicância, depois a amizade e por último o romance, eu particularmente adoro essa contrução. Amei essa ambientação de praia, o fato dos dois terem lidado com coisas muito difíceis e se sentirem abertos pra confiar um no outro. Todos os personagens são ótimos e tem seu papel bem representado, o maior Plot Twist que nós leitores já sabíamos desde o início mas faltava ser descoberto por eles acho que não foi bem desenvolvido, mas ainda assim amei o livro e recomendo demais. Meu novo romance clichê preferido.

honeyreadings0 29/12/2023

O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)
É bem previsível mas eu adorei, achei super gostosinho o desenvolvimento da história. É aquele clichêzinho que você não dá nada (até pq não tem nada d+) e acaba te prendendo.

Consagrada 27/12/2023

Abençoado edit do Insta
Fui vítima de um edit completamente aleatório do instagram e quis muito comprar esse livro. Lembro de ficar o dia inteiro lendo ele, super envolvida na história.
A protagonista não é lá grandes coisas, hoje descobri que ela é muito parecida do a Liz de “Melhor do que nos filmes”, mas a desse livro é um pouco mais velha e menos irritante que a Liz na minha opinião rsrsrs. Pelo menos ela é um pouco mais engraçada.
O Porter, que é a estrela desse livro, é um querido, bem golden retriever. E o romance dele e da protagonista é ótimo também. Toda a ambientação de praia, o local que ambos trabalham faz com que o livro seja ainda mais gostoso de ler. Além dos clichês clássicos e bem jogados.
Eu até poderia explicar o enredo, mas só de ler a sinopse já dá para adivinhar o plot. Eu achei bem óbvio, mas caso esteja curioso não vou correr o risco de dar spoiler e estragar a experiência. Mesmo assim, eu favoritei, dei 5 estrelas porque foi um ótimo passatempo e eu amei os personagens. Um dia quero lê-lo de novo.

Paty Av 02/12/2023

Zibelina, como não percebeu???
Eu estava procurando um livro mais leve para ler nesse período de férias e NOSSA que delícia.
Confesso que no começo imaginei que seria um livro meio fraquinho, uma coisa bem só pra passar o tempo mesmo, mas eu gostei bastante. É previsível o que vai acontecer? é!
mas ainda assim o trajeto lá é legal.
Só leiam!!
É leve, com romance divertido, sem hot (não explícito)

maridd 01/08/2023

O cara dos meus sonhos ou quase
Meudeus amei demais esse livro, se eu pudesse eu leria de novo como se fosse a primeira vez. e uma história bem curtinha mas ao mesmo tempo bem definida e estruturada, faz com que você se aconchegue nos personagens e não da vontade de parar. li em duas semanas e e uma leitura bem fluida. recomendo a todos e todas q quiserem um romance fofo e engraçadinho ?

Carolina 26/07/2023

Uma resenha(ou quase)
Se você quiser um clichesinho adolescente e fluido e com reviravoltas, aqui está sua nova leitura. Eu amei, não foi atoa que li em dois dias. A obra conta com uma narrativa do ponto de vista da personagem, nos envolvendo totqlmente na história, é sério, torna muuito fácil imaginar a cena, principalmente com os detalhes ricos(mas sem exagero), o enredo é abrangente e te prende na leitura.... Muito bom mesmo! Recomendo.

Maria18975 17/06/2023

O cara dos meus ( ou quase )
Que leitura! Eu amei os personagens, o cenário, tudo! Me senti tão dentro da história que li rapidinho. Queria até ler mais rápido mas fui tentando desacelerar meu ritmo na leitura. Adorei o porter e a bailey.
A leitura é muito leve, divertida e fluida , adorei as interações entre os personagens e principalmente o fato de eles se conhecerem e ao mesmo tempo não ( meio spoiler). A autora retratou os traumas dos personagens de uma forma bem leve. O livro não é cansativo em nenhum momento, ao contrário, é isso , Leiam. Um dos melhores livros lidos .

julianasandim_ 13/06/2023

Apaixonante...
Não me lembrava o quanto adorei esse livro da primeira vez que o li. zibellina e alex, bailey e potter, juro não tem como não gostar deles!!!!! suas conversas sobre filmes realmente elevaram muito meu padrão de namoro. a falta de comunicação entre eles conforme o final se desenrolava me irritou pra caramba, viu. mas o final ficou como deveria ser. o último capítulo simplesmente magnífico, mostrou que mesmo com traumas potter e bailey conseguiram ser melhores juntos. é um livre leve, juvenil, bem romance água com açúcar que vai te deixar toda quentinha por dentro

Azanha 30/05/2023

Clichê clássico
Foi meu primeiro livro do ano, e acho que foi uma boa escolha. Tem várias reviravoltas legais, mas também não deixa de ser o livro fofinho de dá uma aquecidinha do coração ??

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Interessante
Ela ama essa conexão com os filmes -o poder de entender o que vai além das telas. Há um tempo ela vem trocando mensagens com Alex

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Manu 30/05/2023

O cara dos meus sonhos
TÁ, agora pega isso: beach vibes, churros, férias, uma kombi, uma scooter de oncinha e um metido a surfistinha, pegou? Tudo isso tem nesse livro MARAVILHOSO, sério. Apesar de ter seus momentos mais reflexivos, esse é aquele livro pra vc ler e ficar de coração quentinho, super leve, juvenil mas não tão inocente (sim, eu não estava esperando aquela cena na praia de nudismo). É isso, LEIAM