Amor Além do Tempo

Amor Além do Tempo Tess Mallory

Resenhas - Amor Além do Tempo

@ninh@ 15/12/2021

Amor Além do Tempo - Tess Mallory
Sobre esta história de viagem no tempo por sinal muito encantadora, nele a autora quis descrever muito bem os cenários, que eu me lembre não tinha lido nenhuma história desse estilo, a história bem escrita baseada no lindo romance entre uma heroína dos dias recente com um herói escocês do século passado mais preciso no XVIII. Nesta história contém de tudo suspense, romance, aventura. O livro não é muito grosso possui apenas 221 páginas, a capa condiz com a história , romance , suspense e histórico.
A história começa quando a Magigie completa 32 anos , de presente suas irmãs e sua amiga dão a ela uma viagem para Escócia, para fazer umas escavações, lá ela descobre uma espiral, e por passe de mágica ela consegue viajar no tempo indo para o século dos pertences que foram achados por ela e por Alex. Lá conhece o Quinn, um fora da lei , pessoa esta por quem se apaixona, no início Maggie tem dificuldade em assimilar o que realmente está acontecendo, depois acaba vivendo várias aventuras, tentando salvar o amigo dele. Depois fica aquela dúvida se Maggie deve viver com ele naquele passado ou se ele Quinn vai com ela pro futuro.

site: https://detalhefeminino.blogspot.com/2012/07/amor-alem-do-tempo-tess-mallory.html

Kah 25/10/2019

Água com sal
Quem nunca sonhou em voltar no tempo, viver os encantamentos e maravilhas de uma década distante onde os valores e ideais não se igualam aos atuais.
Para Maggie a vida andava meio monótona, criar as irmãs gêmeas após a morte dos pais não foi nada fácil, e pra isso dar certo teve que deixar de lado alguns sonhos e projetos.

Em meio a uma viajem para Escócia Maggie se depara com uma lápide, palavras mágicas, estrelas alinhadas, ciclos esculpidos e ?bipidi bipidi bapidi bum? ela volta no tempo...

Nosso mocinho continua um mistério pra mim, a autora se perdeu entre Robin Hood e Will Scarlet . . . .

Os diálogos são divertidíssimos, o romance nem tanto, faltou paixão achei tudo muito banalizado ?água com sal?, enfim não gostei muito, o que mais me agradou foi a lealdade entre amigos, a fidelidade e o compromisso são inspiradores.

Janise Martins 14/01/2019

Amor Além do Tempo
Gostei da escrita e da história, fiquei até admirada como autora conseguiu colocar tanta coisa em um livro até que pequeno, e nesse mesmo ponto falhou, porque ficou superficial, mas acho que ela soube fazer uma história envolvente. Recomendo.
Maggie é uma solteirona que ama arqueologia e ganha de suas irmãs e amiga um pacote para participar de evento na Escócia. Entrando e uma espécie de gruta com umas “paradas” antigas (aqui mostro toda minha cultura e conhecimento, porque não lembro direito como era o “buraco” que ela entrou nem os termos usados hehehehehehe), ela voltou no tempo em 300 anos. E em um momento totalmente inapropriado, quando ela se deparou com dois assaltantes fugindo a cavalo, sendo que um deles na hora de salvá-la de não ser morta pelos cavalos, teve seu amigo capturado.
Aí começa a saga de Maggie, ajudar Quinn, que a salvou, a resgatar Ian, o que foi capturado, e resistir a tentação que era aquele baita escocês!
Gostei do envolvimento dos dois, da coragem dela, das tramas com certa tensão, do suspense e susto no final. Muito embora o final fosse uma lorota forte! Mas mesmo assim eu acho que vale a leitura. A história é bem contada.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/01/amor-alem-do-tempo.html
JANEREINANDO 14/01/2019minha estante
Amo livros com viagem no tempo,vc deu quantas estrelas pra esse? Amo outlende gostaria de ler um que invés de tentar deter guerras,eles tentasse evitar que mulheres inocentes fossem mortas por bruxaria oque era muito comum naquele tempo,já leu algum assim?

Janise Martins 14/01/2019minha estante
Também gosto de histórias de viagem no tempo, esse eu dei 3,5 estrelas, como está sinalizado.
Mas acredito que deter guerras muito mais vidas são poupadas. Nesse livro, eles não detêm guerras, mas uma coisinha ou outra são alterados.

Hester1 04/02/2017

O livro e legalzinho. Nao tem sentindo, eles ficam viajando para la e para ca. Tem uns momentos engracados.

Valdirene.Perez 21/05/2013

Uma gracinha de livro, lembra bem a história da Diana Gabaldon, só que bem mais curta e passagens mais recentes.

L 01/09/2010

Eu adoro esses livrinhos de viagem no tempo, mas a gente relmente tem que relevar muitas coisas... esse povo se adapta muito facilmente aos diferentes séculos. rs

Foi ótimo pensar no mocinho imaginando que raios de roupa é aquela que a moça está usando... Um tecido fino, rosa, com a cabeça de um gato branco! (Pijaminha de Hello Kitty)

E Deus me livre de um dia ter que explicar para um sujeito do século XVIII como se usa um computador. Já é difícil fazer minha mãe entender!

Cris Paiva 01/09/2010minha estante
Adorei o pijaminha da Hello Kitty! Kkkk
Vc tem toda razão, já é dificil ensinar alguem de outra geração (pais e avos) a utilizarem o caixa eletronico do banco, quando mais alguem de outro século! Credo!!! Kkkkkk

Cris Paiva 10/08/2010

Espadão das Terras Altas
A mocinha do século XXI está de férias na Escócia, quando, por acidente, acaba viajando no tempo, para a Escócia do ano de 1711.
E lá está ela, parada no meio de uma perseguição, com seu pijaminha da Hello Kitty, quando um escoces montado num cavalo enorme e com o espadão na mão a resgata de ser pisoteada por cavalos. Mas com esse ato heróico, o primo dele acaba sendo capturado pelos inimigos!
O escoces de espadão joga a culpa toda na mocinha de pijamas, e a intima a participar de um plano maluco para resgatar o primo feito prisioneiro. E claro, ela como boa mocinha de romance, ajuda o gostosão! Afinal, qual mulher nesse mundo, consegue resistir a um escoces de kilt????
O livro é cheio de reviravoltas. Primeiro a mocinha volta no tempo para a Escocía, depois o mocinho viaja no tempo para o seculo XXI, onde fica abestado com esse negocio de telefone! Ótimo mesmo! Me diverti horrores!!! ☺☺♥♥♥
Cristine 10/08/2010minha estante
eita!!!pela capa a gente não dá nada pelo coitado mesmo!!
fiquei com vontade de ler...só essa cena dever ser hilária: " pijaminha da Hello Kitty"!

Flá 10/08/2010minha estante
adorei sua resenha !
deu vontade de ler o livro ;D

Suelen Mattos 10/08/2010minha estante
Que tuuudo!!!! Já entrou pra minha listinha, hehe!!!