Era Tudo Mentira...

Era Tudo Mentira... Mary Forrest George, Elizabeth Thornton

Resenhas - Era Tudo Mentira...

Deca363 11/01/2010

História original com um final surpreendente!! Eu costumo desvendar rápido os mistérios, mas dessa vez eu tive que ler atentamente até o fim para saber o que ia acontecer...por vezes até acreditei que tudo ia dar errado e que eu ia querer rasgar o livro...KKK...(é que detesto finais tristes).
Eve é uma escritora gotica, com um dom especial que esconde de todos.
Ash é um TDB, que se envolve com Eve na tentativa de descobrir e solucionar acontecimentos do passado de ambos.

Cris Paiva 11/01/2010minha estante
Jura que não dá pra adivinhar o final?!?! Já gostei! Vou caçar ele pra ler.

Lariane 07/01/2010

Não tem 3,5 não? Essas notas me fazem ser injusta às vezes.

O livro é bom. E só. Volto depois com a resenha completa após publicá-la no blog!

luzuanon.appromances 16/11/2010

Mistério
A Elizabeth Thornton gosta de um mistério, até rolor um clima aiai demora mas aconselho a não desistir logo de cara, ok.
Não é que não tem cenas densas, mas senti falta de cenas mais Hot, porque com todo o mistério a estória ainda é boa e mocinho Ash é decidido e não desisito tão facil quando encontra obstaculos e por diversas vezes cai na gargalahada principalmente quando ele explica pra Eve como conquistou a fama de pegador.
Eve é ótima., uma mulher inteligente , apesar de inocente, foi abandonada pelo pai após a morte da sua mãe e vive com uma t ia , tem sentimentos conflitantes, porque tem um dom especial.
Envolve-se em uma trama misteriosa e junto com o Ash começam a fazer uma investigação para solucionar esse mistério.
Na estória podemos encontrar personagens interessantes…com diálogos inteligentes.A leitura é bem leve e que nos faz refletir muito sobre as diferenças (*risos*) .
Achei que demorei demais pra ler mas nem por isso o livro é ruim.Admito que me decepcionei um pouco ao saber que faz parte de uma trilogia e não li os outros.