Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Compartilhe

Resenhas - Ainda Sou Eu

simone 06/12/2018

Quando Louisa Clark se mudou para Nova York não imaginava o quanto sua vida mudaria, aceitar os conselhos de will de viver a vida de repente não pareceu tão simples, tornar-se assistente dos Gopnik não era tarefa facil, e que estava por vir seria mais complicado ainda.

May 01/12/2018

Adorei
Final lindo para todo o romance de Louisa Clark. Ela mereceu esse final digno. Me fez suspirar. Adorei as reflexões da nossa heroína.

Tha 27/11/2018

Ainda sou eu
Esse livro mostra a realidade de uma moça com a vida realmente complicada, a história vai de altos e baixos que sinceramente me deixaram em uma ansiedade infinita. Depois da perda do Will e a volta para a realidade, não tinha nem ideia de como a autora iria encaixar Lou em NY com a lembrança de Will e um namorado do outro lado do Atlântico e como essa personagem cresceu, como mulher, como pessoa, de tapada foi para uma super mulher independente e que sabe o quer e sabe que toda escolha tem suas consequências.
Um livro fascinante, Jojo não decepciona seus leitores. Foi impossível não sentir a euforia da descoberta do novo, a raiva e tristeza de Louisa. De todos os três livros da triologia com toda a certeza esse é o meu preferido. Uma história incrivelmente arrebatadora. Vale a pena a leitura e mal terminei já quero ler novamente.

Christine 20/11/2018

Um livro sobre LOU!
Esse livro, ou melhor, essa trilogia, é sobre a Lou. No primeiro livro, o foco pode ser o romance dela com o Will, mas a partir do segundo vê-se que desde o primeiro momento a história é sobre ela, de como tudo que aconteceu com ela ajudou-a a passar a viver sob suas próprias perspectivas, suas próprias escolhas. Uma garota que trabalhava em um café, sem nenhuma outra perspectiva, descobre que o mundo pode oferecer muito mais, se ela se permitir. Gostei da forma sutil e emocionante de como Will foi lembrado no terceiro livro, de como ele teve influência em seu crescimento. O romance dela com Sam não é algo que eu goste, mas não chego a odiar. Não gosto do personagem, mas ele melhora no decorrer da trama. Gosto do jeito que Jojo conseguiu explorar o núcleo da família da Lou e da Lily no livro, sem tornar cansativo e nem raso.

EstanteColoridadaIsis 16/11/2018

#ResenhadaColorida
📖Em “Ainda Sou Eu” continuamos acompanhando a jornada de Lou Clarke, aquela jovem do interior que vivia preocupada com sua família e que passou por momentos tristes ao lado de Will Traynor no primeiro livro, mas que foram necessários para ela dar uma chance a coisas novas que aconteceram em sua vida. Agora, sua chance de recomeço é em Nova York, onde Lou será assistente de Agnes, a jovem esposa de um dos homens mais ricos da cidade, Leonard Gopnik. Ela terá que acompanhá-los em eventos, cuidar de sua agenda e ainda guardar segredos de Agnes. Mas o desafio de Lou está em manter um relacionamento novo à distância. Muitas coisas estão para acontecer com ela e mais uma vez, Lou terá que dar a volta por cima e se encontrar novamente.
💕"Acho você ainda mais incrível. Além de todos os motivos pelos quais eu te amo, você é corajosa e forte, e acaba de me lembrar que... todos nós temos nossos obstáculos. Vou superar o meu. Mas te prometo uma coisa a você, Louisa Clarke. Ninguém vai machucar você de novo."
🗨“Ainda sou eu” é um livro sobre recomeço, apesar de toda dor e todos os problemas, nos ensina que é preciso seguir em frente. Louisa é uma das personagens que mais amo no mundo literário e é incrível ver seu amadurecimento durante a leitura dos três livros. Finalmente senti que ela encontrou o seu “Viva bem” nesse terceiro. Ela está mais ousada, mais corajosa, continua a bondade em pessoa e é claro que não deixou os looks estranhos para trás. Agora ela é tudo o que Will acreditou que iria se tornar: uma mulher forte e independente. Sei que muitos leitores acharam dispensáveis esses dois livros lançados após “Como eu era antes de você” porque não conseguiam ler sobre a Lou sem sentir falta de Will, mas eu gostei muito, pois sempre acreditei que o foco do livro não era o romance em si ou sobre Will, mas sim Louisa Clarke. Com ela eu ri, chorei, quis ter uma meia de abelhinha e visitar a cidade do interior onde morava ou até tomar café com ela em Paris. Enfim, amei passar cada momento com minha amiga Lou. Recomendo !

@estantecoloridadaisis

site: www.instagram.com/estantecoloridadaisis

MAGALHÃES 13/11/2018

GOSTEI
Uma leitura bem legal,só ficou com gostinho de Quero mais.
Liviakruel 17/11/2018minha estante
Posso ler sem ler os outros livros?

Manuella Dames 11/11/2018

Redenção
Depois de me apaixonar mil vezes por todo o enredo de 'como eu era antes de você' e ver toda sua essência perdida em 'depois de você', 'ainda sou eu' vem para mostrar que valeu a pena ter sobrevivido ao segundo livro; que Lou continua a mesma -ainda melhor- e que não é a toa que Jojo Moyes encabeça a lista de best sellers.
Maravilhoso, perfeito. Irretocável.

Daniel.Silva 08/11/2018

Uma história envolvente!
Gostei muito da trilogia de Como eu era antes de você. Termino a trilogia emocionalmente destruído, com saudades da Lou Clark.

Cris.Matthiesen 05/11/2018

Claro que li! Foi um começo de ano literário bem bacana. Aprendi a amar a autora antes do seu sucesso nas telas. A história que me fez amar sua escrita foi o livro Um + Um e Bem depois li outros e aí ela já havia escrito como eu era antes de Vc, que virou filme e o sucesso veio atrás. Ela veio ao Brasil e deu uma entrevista muito bacana ao Bial. Ela revelou que Clark não podia estar ok no segundo livro. E de fato muita gente sentiu isso é não quis mais saber da autora. Jojo escreve sobre a vida como ela é. E não é um conto de fadas e não existe um Will perdido para Clark. Mas existe um mundo de possibilidades, uma Clark que continua cômica e sendo ela mesmo. Que sofre, ri, dança e ama. Eu gostei do desfecho que ela dá para a Clark. Eu gostei do livro. Quem não quiser pula o dois e agarra o três, mas vai ter um buraco na história. Cliché pode até ser bom, mas sair dele pode ser muito melhor.

site: http://www.crismatthiesen.com/

Mari 12/10/2018

Ainda sou eu
O que fazer quando tu termina de ler um livro que amou e não se conforma com o final e quer mais, mas sabe que não haverá sequência? Tu chora, isso mesmo ?
Então, desde que vi o filme ( não li o primeiro livro ainda) eu me apaixonei, não fazia meu tipo mas ele me conquistou muito, quando vi que saiu a sequência logo comprei, apaixonei mais ainda e agora o último, mais apaixonada ?
Este livro vai contar nada mais nada menos do que a vida de Lou Clark em NY, com seu novo emprego, novos amores virão, novas pessoas ( e partidas delas também), alguns ensinamentos que achei muito valioso um deles é para sermos nós mesmo e não deixar que ninguém tente nos mudar ou algo do tipo e viver intensamente.
Recomendo muito, 5 estrelas pra ele ??

Gabi Ferrari 02/10/2018

Ainda sou eu
Vale a pena sobreviver ao Depois de Você para ler esse!! Muito bom e volta a mágia que teve o Como Eu Era Antes de Você!

Lisandra.Maria 24/09/2018

Lou cresce
Com certeza é melhor do que a decepção de Depois de você, mas Sam ainda continua totalmente dispensável na história. Entretanto Lou finalmente se encontra e descobre como ser feliz consigo mesma e isso vale o livro!!

Cristina.Melo 22/09/2018

Ainda sou eu
Nossa, que livros maravilhoso, Jojo encerrou incrivelmente a história de Lou, meeeeu Deeeus, sério, leiam. Obrigada Jojo Moyes ??????