Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Compartilhe

Resenhas - Ainda Sou Eu

danigobbo 13/09/2018

É uma ótima continuação! Apesar de a história se alongar bastante, com várias sub-tramas desnecessárias, eu me diverti muito com elas! Adorei a história da Treena, da Lily, do Dean Martin :D É um livro leve e divertido. Não foca o tempo todo no romance, o que eu gostei porque não acreditei muito nesse romance.

Bruninha 12/09/2018

Surpreendida
E um pouco dificil pra mim expressar o que esse livro me trouxe, ainda mais depois do segundo livro que me decepcionou pouquinho. Que fique claro que eu gostei do segundo livro mas fiquei esperando mais.

Quando decidi ler esse terceiro volume eu disse a mim mesma que faria sem muita expectativa, afinal por ir com muita sede ao pote antes talvez tenha me desiludido (kkk ri disso). O céus foi expetacular ver todo o crescimento da Lou como pessoa nesse livro. Em varios momentos me vi morrendo de medo dela tomar a decisão errada ou de viver para outras pessoas como ela sempre acaba fazendo mais Lou me surpreendeu a cada virada de página.

Essa história me trouxe um pouquinho da magia que senti lendo Como eu era antes de você, claro que ele não supera o primeiro livro mais com toda certeza superou minhas expectativas em relação a essa leitura. Jojo Moyes sempre fazendo a gente ter uns mini ataques cardíacos
Sabrina Meire 16/09/2018minha estante
Bom saber que gostou tanto do terceiro e que ele fala mais da evolução da personagem.

Priscila 11/09/2018

Perfeito
Amei como a historia da Lou terminou..

Rai 11/09/2018

Ainda sou eu...
Bom esse livro me deixou muito desanimada no começo, parei a leitura dele por bastante tempo mas eu disse a mim mesma que eu me propus a ler os outros livros e queria saber como ficaria o final de Lou. Voltei a ler semana passada e hoje termino ele dizendo o quão maravilhoso foi as partes do meio pro final!! Me emocionei com alguns momentos e não gostei de outros, como no começo do livro que é um pouco maçante. Adoreiiii o fim. Estou contente por ter terminado a leitura.

Luciana 09/09/2018

No início, eu até pensei "esse sim é o "Depois de Você" que eu gostaria de ler", mas depois tudo foi ficando massante e previsível. BEM previsível. Váááárias vezes parecia que a história ia engatar e pluft... todas as minhas expectativas viravam pó. Muitas partes desnecessárias, eu não sentiria falta de metade desses coadjuvantes. A Louisa, uma coitada, que só se f**e, sempre na sombra de alguém, faz o bem a torto e a direito e nunca recebe o mérito pelas coisas. Nem ela mesma se da o mérito. Parece que tá sempre conformada em estar em segundo plano. Esses outros personagens são bipolares ou o quê??? Porque como pode a pessoa ser/querer uma coisa e em um minuto agir completamente diferente daquilo??? Enfim, admito que li "Depois de Você" com certo pé atrás. Mas cara, eu vim totalmente aberta a esse livro só pelo título "Ainda sou eu" e no final... outra decepção. Talvez Lou só seja a verdadeira Lou ao lado de Will. Alguns personagens precisam de outros, como se fossem suas extensões, como se estivessem atrelados. Por isso estou convencida de que nunca deveria ter existido um segundo livro, muito menos um terceiro.

Dri F. @viajecomlivros 06/09/2018

Muito amor por essa história
Esse é o terceiro volume da trilogia ?Como eu era antes de você?, da Jojo Moyes.
Amei de paixão esse primeiro livro, que foi um sucesso como filme também. E estava ansiosa para ler os dois seguintes que foram lançados.
Como já disse na resenha de ?Depois de você?, não amei esse segundo. (Dá uma olhadinha na resenha, está bem legal ).
Mas acho que esse aqui, foi especial .
Louisa Clark vai para Nova York trabalhar por um ano como assistente da esposa de um rico empresário, os Gopnik. Ela realmente acredita que chegou a hora de seguir o conselho que Will deixou para ela, de se aventurar mais e dizer mais sim a vida.
E ela deixa na Inglaterra seu namorado, Sam, com a promessa de que seria um ano longe e depois ela voltaria.
Lá ela conhece o Josh, que é muito parecido com Will; a vizinha senhora De Witt e seu cachorro mal humorado; Ashok e sua família e muito mais. E também terá que carregar segredos que não são seus mas que interferem em sua vida.
Achei essa história extremamente tocante. Louisa vai tentar se descobrir novamente, ou descobrir por toda essa aventura quem ela finalmente quer ser.
E temos muitas boas passagens de suas confusões, seu bom humor e seu bom caráter, sua maneira de ver a vida e principalmente sua maneira de se reinventar.
Não amei o segundo livro dessa série porque achei que muito da Lou, que para fim foi o grande personagem de toda a história, se perdeu. Então estava com um pouco de receio de como seria esse, mas superou e muito minhas exp
Enfim, ganhou meu coração e fechou com chave de ouro essa trilogia.
Você já leu algum dessa série??

Iriane 05/09/2018

Ainda sou eu
Na minha opinião foi o mais fraco da trilogia. Quase desisti da leitura por ser cansativa e parada demais, mas insisti e nas últimas 100 páginas ocorre um movimento, mas nada de muito surpreendente.

vic 04/09/2018

Surpreendente
Ainda Sou Eu me surpreendeu. Depois de Você foi uma decepção em vários sentidos, tanto na história principal, como no modo que a Jojo escolheu lidar com a Louisa pós-Will - sim eu esperava sofrimento, esperava que ela pudesse ter uma depressão, mas ao mesmo tempo, a forma como Como Eu Era Antes de Você terminou, com um final fechado, acabou deixando o livro dois fora de contexto; eu esperava uma Louisa vivendo intensamente. E isso, finalmente, veio em Ainda Sou Eu.
Louisa se aventurou. Ela foi para NY, ela conheceu pessoas novas, ela mudou e ao mesmo tempo continuou sendo ela mesma, afinal ela ainda era a Louisa Clark de sempre. Ela continua sendo ótima em ajudar as pessoas, sendo fiel.
Josh foi uma parte um tanto solta, acho que ele foi muito aleatório, mas foi interessante ver a forma como Louisa lidou com ele ser manipulador e abusivo (ele teve a CARA DE PAU de falar da meia-calça de abelhinha, RANÇO). Margot foi de vizinha ranzinza para uma das pessoas que mais a ajudou, assim como a cozinheira do seu antigo trabalho.
Sam é um personagem que eu não gosto, nem desgosto. Não vejo problema da Lou seguir em frente, mas Sam não é o que eu esperava, especialmente na situação em que a Lou estava.
Resumindo, Lou se encontrou. E, em algum ponto, Como Eu Era Antes de Você deixou de ser a história de Lou e Will pra ser a história da Louisa Clark.
PS: toda vez que a Lou mencionava o Will eu ficava emotiva e parava de ler, pensando em como sinto falta do personagem. Te amo Will Traynor.

gi 03/09/2018

Amei
Eu, particularmente, AMEI esse livro! Gosto muito de ver como o Will sempre vai influenciar a Lou. O jeito doido da Lou, como ela se veste e tudo que ela fez é encantador! Eu amo o romance dela com Sam, e achei muito bom esse livro! Grandes aventuras, altos e baixos, foi muito bom! Espero que saia um próximo, nunca me cansarei dessa personagem e sua história! Acho os 3 livros maravilhosos, não entendo como a maioria consegue achar chato e não se apaixonar pela história!

Lecampanharo 03/09/2018

Final feliz
Quem é que não gosta de um final feliz? Depois de tantas reviravoltas, indas e vindas, lágrimas e sorrisos, tudo acabou bem para Lou. Na minha opinião o melhor livro de Jojo, a história é linda e contada maravilhosamente bem.

Mayhara 01/09/2018

Devia ter ficado só no primeiro livro mesmo
Lou Clark conseguiu me decepcionar mais uma vez. Não sei, talvez a Jojo Moyes tenha uma perspectiva diferente do que seja se superar na vida.

Eu esperava mais da Lou, mais uma vez. No segundo livro eu compreendi que ela estava muito enlutada pra viver plenamente. Mas, agora?? Eu sinto que ela é fraca. E poxa vida, uma personagem que me cativou tanto no cinema primeiramente e depois no livro. A autora não conseguiu dar evolução a personagem, é mais do mesmo.

Não é um livro de todo ruim, mas eu não via a hora de acabar.

Vivi 21/08/2018

Esse eu gostei
Depois de ter amado COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ , odiado ( do fundo do coração) DEPOIS DE VOCÊ pensei mil vezes para comprar e ler AINDA SOU EU e posso dizer..... valeu dar essa chance!
Ri em vários momentos com Lou Clark essa sim tinha tudo haver com a primeira que conheci apesar de tanta coisa que ela passou nesse terceiro ela não perdeu a essência.
Aqui a nossa queridinha mais uma vez se desconstruiu passou por poucas e boas e ajudou muita gente de forna brilhante. Teve desilusões de doer a alma a grande sacada estava até próximo as ultimas páginas.... Lou viveu para cuidar dos outros e se anulou por diversas vezes, ela quase seguiu o que muita gente faz, ser o que a sociedade ou aqueles que nos rodeiam quer o que sejamos. Mas, a vida lhe deu varias sacudidas a cada situação e ela conseguiu se reencontrar saber quem realmente era. Se encontrou profissionalmente laaaaa no finalzinho e enfim ela ditou suas próprias regras , se livrou de amarras e seguiu. Me disseram que vai ter o quarto livro ( não sei se é verdade). Mas na minha humilde opinião por aqui ja esta otimo. Amei esse final. E Sam, apesar de querer te socar no final me conquistou! Alguns personagens tb ganharam meu coraçao como a não tanto durona Margot e.... Treena que surpresa heim ???

Lidia.Cardoso 17/08/2018

Leve é magnífico
Um livro leve, agradável de ler, no começo não me empolguei muito, mas fui me envolvendo com as histórias, o livro nos trás muitas lições, sobre lealdade, a lei do retorno, quem faz o bem, colhe o bem, nos ensina a nos valorizar, somos quem somos e não devemos tentar ser alguém diferente para agradar alguém. Lou é uma menina incrível, que merece tudo de bom.

Allie 17/08/2018

Ainda sou eu
Depois do primeiro livro, um dos meus favoritos esperava muito das continuações e o que aconteceu? Decepção com o segundo pois acho que o primeiro tinha o final perfeito não precisava de continuacao,porém vamos lá louisa Clark ainda é uma das minhas personagens favoritas adorei quando ela é descrita com Um jeito adorável segundo Steve entretanto acho que ela acabou se perdendo com a morte de Will. Personagens foram jogados no meio da estória sendo que esses não acrescenta quase nada .Em depois de voce temos a lily e gente o que foi isso?A garota é insuportável só atrapalhou ela não podia ser uma garota normal ela só aparece pra complicar; outro ponto e o romance com Sam ele não combina com lou ela é apaixonante enquanto ele não tem nada de mais a relação deles e forçada torci muito pra eles se separarem.Nesse terceiro livro tem a chance de mudar de vida em New York com um novo emprego então ela conhece Josh que era a cara de Will ,ou tô ponto sem sentido já que ele só surgi pra confundir nossa protagonista.Fiquei decepcionada com muitas coisas nesse livro e o final acho que lou merecia mais principalmente no que diz respeito a Sam ,mas gostei de ver a lou se virando na questão do emprego e da simpática senhora que a ajuda a se descobrir e tomar algumas decisões importantes e também gostei de rever natan, porém esperava muito mais .Mas recomendo a leitura quem sabe você aprecie mais que eu

Cleucimar 14/08/2018

AINDA SOU EU
Achei legal! Não tanto quanto o primeiro que para mim até o momento é insuperável. Mas finalmente depois de tanto se aventurar, sofrer, Louisa teve um final feliz.