Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

booksdalaus 16/03/2024

Ainda sou eu
Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik ? Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.

Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Isaac252 11/03/2024

Um grande livro o modo como ele acaba é sensacional e emocionante amei dms está meu top 10 de melhores livros

Mari Briese 05/03/2024

Louisa Clark
O último livro da saga, nos faz mergulhar em uma aventura junto com Lou Clark em sua ida para Nova York, apesar de muito empolgada, ela enfrenta diversos momentos de solidão, de não se sentir pertencente a lugar nenhum, de se sentir perdida, e se vê mais de uma vez tendo de se reinventar e recomeçar. Além de se perguntar quem ela realmente é ? Afinal, em vários momentos ela tenta ser alguém que não é, para se encaixar num mundo que não é dela. Mas, procurando viver como Will a sugeriu, dizendo sim para oportunidades e aproveitando a vida!

Eu particularmente adorei o final da Lou, acredito que ela merece ser feliz e, ainda amando Sam, apesar de tudo, também nunca esqueceu Will.

P.s. Adorei a parte da biblioteca, a união das pessoas em salvar um espaço público que faz a diferença na vida da comunidade ali. ?

Elena 03/03/2024

Ótimo desfecho
No começo eu pensei que não era essa vida que o Will tinha pensado para a Louisa. Ser assistente de uma mulher rica em Nova York. Mas no decorrer da história, Louisa conseguiu se encontrar e fazer algo que ela realmente gosta e se sente bem. Não podia ter sido um final melhor, o emprego dos sonhos e o seu grande amor em um único lugar

Tati Bertoldo 01/03/2024

Depois de Você
Amo essa trilogia, amo como a Jojo mostra todas as personagens crescendo e tomando rumos novos. Gostei e recomendo
Joyce.Kelly 01/03/2024minha estante
Uau!!! Não sabia que era uma trilogia, eu só li até o segundo ?

sandy 26/02/2024

As duas estrelas são pelas duas pautas realmente relevantes que a jojo resolveu colocar nessas desnecessárias 400 páginas: a importância das bibliotecas públicas e a orientação sexual de alguém. e ponto, acabam aí, o resto é total desperdício.

era pra ter sido um livro único, apenas o primeiro sobre a lou e o will pq desde o segundo a autora se perdeu e não soube mais o que fazer até se tornar medíocre. (pelo menos ela deu um final descente pra personagem dela, amém?

lou foi muito mal tratada por sua própria criadora e nem ela, nem a jojo sabiam o pq de nada do que estava rolando ali. sinceramente, foi triste de ler.

tô satisfeita de ter riscado eles da minha lista e evitar muita gente de perder o tempo que eu perdi lendo. de nada.
Gisele Valença 19/03/2024minha estante
Moça, como termina? Depois do segundo me deu zero vontade de ler, mas tô curiosa kkk

Luma.Peroba 25/02/2024

Emocionante e maravilhoso, como eu esperava
Como disse o pai da Lou, ?sua vida não tem paz mesmo né?? E se tinha uma coisa que todo mundo percebia desde ?Como eu era antes de você? é que a Lou não tinha achado o lugar dela na vida ainda, não estava realmente feliz. Ver esse avanço dela em sair da zona de conforto e viver todo esse estresse até chegar no que ela realmente queria foi muito lindo, acompanhar a trajetória dela por esses três livros e perceber que nunca é tarde pra mudar na vida, nunca devemos nos acomodar, e, como Will disse, ?conhecimento é poder?. Essa foi uma das melhores sagas de livros que já li, lindos ensinamentos, uma linda história que retrata nada mais que a realidade, cheia de imperfeições e ótima principalmente pra corações ansiosos entenderem que tudo tem seu tempo na vida, já sabia que seria favoritado antes mesmo de ler, e agora reforço isso.

Br_Machadoo 24/02/2024

?Sério, Sita. Louisa. Qualquer coisa de que precisar, estou ao seu dispor.

- Ele está falando de drogas, prostitutas, bordéis? ? sussurrei para Nathan quando as portas do elevador de serviço se fecharam à nossa frente.

- Não. Está falando de ingressos para o teatro, mesas em restaurantes, os melhores lugares para mandar lavar suas roupas a seco. Estamos na Quinta Avenida. Meu Deus. 0 que você andou fazendo em Londres??

?Pensei em como somos moldados pelas pessoas que nos cercam e como precisamos ser cuidadosos ao escolhê-las exatamente por esse motivo. Então pensei também que, apesar de tudo, no fim talvez seja necessário perder todas elas para de fato descobrirmos quem somos.?

mariahnrt 24/02/2024

?viva corajosamente, Clark.?
Eu estou literalmente arrepiada depois de terminar a trilogia de ?como eu era antes de você?. Este último livro foi o meu favorito, talvez porque eu goste de finais felizes (KKKKKK). Brincadeiras a parte, este foi o livro que mais me conectei da saga, que mais admirei e refleti. Lou tem a sua vida virada de cabeça pra baixo diversas vezes, mas sempre consegue se reinventar, a forma como todos os personagens mexeram comigo e passam uma mensagem linda é sensacional. Fiquei emotiva vendo as cartas de Will, as frases dele e como ele sempre vai estar na vida da Lou, mas agora de uma forma bela. Eu fiquei admirada com a forma como a autora escreveu sobre luto, um assunto que muitas vezes não é levado a sério. Foi muito necessário todos os 3 livros pra passar bem a mensagem da história, toda perca tem um começo, meio e fim, e a trilogia de Jojo mostra isso da forma mais linda possível.
Eu me perdi na história, me conectei com a protagonista e torci por ela, fiz várias marcações de várias frases que me tocaram, no final toda perca tem um sentido no futuro.
Eu vou levar esta trilogia pra vida, junto com os conselhos de Will e as vivências de Clark. Nunca deixe de usar suas meias listradas, querida. ??

smagiev 23/02/2024

"Aos novos recomeços, certo?"
Foram muitas reviravoltas, muitas mesmo... E situações de grande ansiedade, sempre me perguntando "O que vai acontecer dessa vez? O que essa pessoa está fazendo?". Mas sempre tendo em mente algo que queria que acontecesse desde o início: que a nossa querida Lou pudesse ter uma vida que pudesse dizer que era mesmo sua, onde ela seria mesmo ela. Eis que aparece essa réplica de Chernobyl do Will, bagunçando a vida já bagunçada dessa coitada, E FALANDO MAL DAS MEIAS DE ABELHA (babaca), e a gente vê como a memória do Will ainda estava muito presente, mais do que ela gostaria de admitir. Não que ela devesse esquecer ele totalmente, mas que seus sentimentos não girassem em torno de uma ilusão, de algo que poderia ter acontecido. A superação das coisas que não aconteceram sempre foi a chave. E ver que apesar de tanto tempo ela conseguiu se encontrar em meio à tudo, é gratificante. Valeu a pena cada linha torturante ? e com torturante quero me referir a partes da história onde eu estava tão imersa que não conseguia pensar além daquele momento ruim pelo qual ela estava passando ? e finalizo dizendo que, na minha opinião de uma pessoa nada crítica, que apenas aproveita a história do seu jeitinho emocional, esse foi o melhor livro da trilogia. São muitas as coisas que eu gostaria de dizer a respeito dessa leitura, mas nesse momento as palavras me fogem da mente. Então, só lendo para entender o que quero dizer!
Leituras.da.malu 24/02/2024minha estante
Que bom que sua resenha apareceu para mim,já li os outros dois primeiros e acabei de comprar esse! Agora estou mais empolgada para começar

Duda Moretti 23/02/2024

Não é o meu favorito, mas é um bom livro!!

A Louise tá tentando viver, reaprendendo a viver depois de tudo. É legal o suficiente para maratonar.

Sarah432 21/02/2024

Ainda sou eu
Até que foi uma leitura razoável, relutei muito para começar, mas foi melhor que o livro Depois de você, só fiquei chateada com o final, enrolou muito a história, para acabar e o final meio sem graça! Mas enfim, deu para ler...haha