Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Magi 04/02/2024

Inspirador sempre
"Ainda sou eu" é o último livro da trilogia de "Como eu era antes de você", o qual é um livro magnífico. Quem nunca leu ou assistiu ao filme né? E nem se apaixonou pela encantadora Louisa Clarck, uma personagem que te cativa pela simpatia e que cresce muito ao longo dos três livros.
Louisa ensina que mesmo após perder alguém que você ama, a vida continua. Novas oportunidades sempre surgem, e, no seu caso, foi uma proposta de trabalho em Nova York. A distância acaba sendo um entrave em seu atual relacionamento com Sam, e os dois passam por algumas (grandes) turbulências em seu relacionamento.
Ademais, quando Louisa está em Nova York, ela também precisa aprender um monte de coisa, enfrenta um monte de coisa e, nesse processo, ela acaba se redescobrindo e se transformando, sempre ouvindo a voz de Will em seu coração. Além, também, dos ensinamentos que a sra. De Witt, apesar do temperamento, esnina à ela. O amadurecimento da personagem é algo tão construído e bonito de ver que, a todo momento, você torce pela personagem para que ela conquiste tudo em sua vida e seja feliz.

anesuasleituras 02/02/2024

AINDA SOU EU "Ainda sou eu, Sam."
Os livros da Jojo Moyes são o meu conforto ( e olha que eu só li três). São extremamente reconfortantes, nos fazem rir, sorrir, chorar, nos trazem diversas emoções em apenas um livro, nos prendem do início ao fim .
E esse livro em especial, como é importante você seguir em frente, ter um novo recomeço. Foi o que Louisa Clark fez.
"Aos novos recomeços, certo?"
Foi parar em NY trabalhar para milionários, fez amigos, conheceu pessoas, conseguiu ajudar uma biblioteca e ainda fez com que recebesse o nome de um dos grandes amores de sua vida, Will Traynor. Fez amizade com uma senhora muito especial, com os amigos do trabalho, teve recomeços na sua vida amorosa.
Louisa sempre se mete em problema e é assim que vive uma grande aventura, que termina em um final feliz .
"Sua vida... nunca é tranquila, não é mesmo, meu bem?"
Lou descobre o seu sonho.(Finalmente!!!)
" Há um grande consolo em simplesmente fazer algo com que se ama."
Eu nunca pensei que leria as continuações de "Como eu era antes de você " e chegaria até aqui. Terminei esse livro feliz, mas com o coração partido em saber que acabou. É o último livro.

?? SPOILER ??
Sam, eu quase pensei que você não iria aparecer.

"Louisa, você é um tesouro. Sempre foi discreta demais para contar os detalhes, mas não permita que o que quer que tenha acontecido com aquela família tola do apartamento vizinho ofusque sua luz. Você é uma criaturinha corajosa, linda e muito bondosa, e serei eternamente grata pelo fato de a perda deles ter sido o meu ganho. Obrigada"

Jordana117 30/01/2024

Depois de você!!!
Finalizando todas as loucuras da Vida de Louisa Clark, após a perda de Will Traynor, esse livro é muito fofo!!!
Fala sobre se conhecer, cuidar de si e não não apenas dos outros.
Amei demais!!!?

Beatriz.Soares 26/01/2024

Ainda sou eu
O começo foi meio parado oq tornou a leitura chata,mas com o desenrolar da leitura foi ficando mais profundo do que eu imaginava, fazendo você querer continuar lendo para saber o que vai acontecer. Amo como a Jojo Moyes faz com que a gente sinta oq a Lou está sentindo antes mesmo de ela falar. Pra mim, esse foi o encerramento perfeito para a Louisa Clark, foi incrível acompanhar ela até aqui.

Eyshila.Silva 26/01/2024

O coração quentinho ?
Resumo do livro:
Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik ? Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Meus comentários:
Não tenho palavras para dizer o quanto essa trilogia significou para mim. Mas não posso deixar de falar que esperava um pouco mais do final, e CARAMBA por que a Lou tem tanto que sofrer nessa vida?
A leitura foi bem leve, o livro prende do começo ao fim. Pena que é o final de uma das minhas histórias favoritas ?

Ingrid.Follmann 20/01/2024

Ainda sou eu
Apenas viva Louisa Clark.

Tô a exatos 3 anos pra concluir essa leitura, jojo não me cativou com a sua escrita.

Mas é bom perceber que a melhores finais, compreendo que: eu queria mais do Will, mas foi necessário dois livros para compreender que eu precisava de mais da Lou.

Que Margot seja inspiração para muitas mulheres que precisem se encontrar! ???

rafitasss 16/01/2024

Li essa belezinha em 4 dias e simplesmente AMEI. Confesso que passei muita, mas muita raiva, vivenciei cada acontecimento da história, e digo que a jojo consegue fazer o leitor sentir cada emoção com perfeita exatidão. A única coisa que não gostei nada foi o tanto de ideologia incoberda implantada na história, céus. Fora isso foi uma leitura emocionante e viciante. Analisando como um todo, eu realmente adorei a trilogia e o desenvolvimento de Lou ao longo das mudanças e desafios propostos. Todos os 3 livros são cheios de desafios, emoções e problemas, eu adorei.

Sabrina758 16/01/2024

A vida da Louise após o Will, confesso que assim como ela demorei a superar todo esse luto, comecei em depois de você e só terminar após o fim desse livro, esse romance é encantador e cheio de detalhes que aquecem o coração e é tão bom ver a Lou viver, ser ela mesma, ir atrás de seus sonhos e tudo que ela e o Will sonharam
letscia 16/01/2024minha estante
leia o spin off "lou na quarentena"!!!
é muito fofinho, conta a história dela com o sam uns anos depois de "ainda sou eu"

Julia SB 14/01/2024

Rapaz, ler Depois de Você foi meio difícil, porque eu fiquei indignada com o final de Como eu Era... Mas não consegui deixar pra lá e ler Ainda Sou Eu foi, ao mesmo tempo, difícil e um bálsamo.
Minha conexão com a Louisa se perdeu um pouco no final do livro 2, com tudo o que ia acontecendo.
Foi como se, ao mesmo tempo que ela estava se sentindo perdida, eu também me sentia. Mas ela foi se reencontrando e eu me reconectei com ela, até que no final, entendi que ela precisava passar por tudo aquilo, pra reaprender a ser gente do jeito certo. Não pra voltar a ser a mesma Louisa, mas uma versão melhorada com o mesmo estado de espírito.

Marol 14/01/2024

Conclusão interessante
O livro em si não é emocionante ou com um plot chocante e o ritmo foi um pouco lento, mas combinou com o percorrer da história da Louisa. Foi preciso todo esse tempo e introspecção pra ela chegar a suas próprias conclusões e se ver em sua totalidade. Gostei do arco do romance e do crescimento das personagens!

Isabella 13/01/2024

Eu amo a trilogia de Como Era Antes de Você, só quem leu sabe como ele é muiito bom e os personagens também, às vezes melancólico, mas muito gostoso de ler. Esse terceiro livro deixou um pouco a desejar no começo, muita descrição do ambiente e roupas (o que eu literalmente tenho preguiça de ler e não gosto), mas os personagens novos que aparecem são diferentes e únicos, o modo como NY é descrito faz até parecer que você está lá. No quesito romance quase infarto, mas o final me matou muito, com claramente o gostinho de quero mais KKKK. Mas garanto que todos vão gostar de ler, não desistam no começo. PS: Por mais que demorou muito para ler (por falta de tempo), quando você lê, você vai embora por curiosidade que o capítulo final te deixa.

biancafm7 09/01/2024

é...
O livro tem muita informação, o que eu acho que deixou ele chato, a leitura foi muito arrastada (pelo menos pra mim)
Algumas partes do livro foram incríveis e outras nada haver, se quiser ler só os dois primeiros livros não vai afetar em nada na história, esse último é só pra completar mesmo mas nada que vá fazer falta.