Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Maeve5 03/10/2023

Aos novos começos, não é?
Eu achei esse livro simplesmente o melhor da saga, me senti representada pela Lou em todos os três, no começo o medo de tudo e agora no final ousando viver, e agora como ser como ela, sonhadora e sem medo de ser quem sou e o quero... O final foi tão lindo, as cartas de amor me fizeram querer mandar milhares pra minha namorada (que também mora longe)...

Acompanhar os três livros foi perfeito, esses livros não são romances e sim sobre os medos e inseguranças da Lou... No final de tudo ela ainda é ela, em qualquer versão... Esse livro em específico virou meu favorito, o mistério, as descobertas... Tudo nele é perfeito.

leticia2513 02/10/2023

Falando beem vdd, eu achei meio útil. Achei q o livro anterior seria inútil mas acabou q foi esse. Sinceramente eu acho q poderia ter parado no segundo, mas a escrita continuou mto boa.

Regina 30/09/2023

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik ? Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos

lê schinaider 19/09/2023

Sou um pouco suspeita a falar pelo faro de gostar de um romance clichê, pensei que ia gostar muito do livro pelo fato de gostar muito do primeiro livro da trilogia mas fui enganada, a história em si é até que boa, como eu disse, um romance clichê, o que me decepcionou foi a escrita, achei bem massante e não me prendeu tanto.

Tercya 17/09/2023

Uma grande reviravolta! Adorei o livro tem umas partes lentas mas vale a leitura, um aprendizado e exemplo de vida.

jucoaio 17/09/2023

? ainda sou eu
novembro/2020 ??

??:: esse livro me ensinou muito sobre autodescoberta, autoconhecimento e como muitas vezes precisamos nos reinventar para aprender a lidar com certas situações. me ensinou que a vida é pra ser vivida, que o mundo não para e que a zona de conforto e a bolha de autopiedade são o maior perigo que existem. amei fazer parte da jornada da lou, e ela com certeza mudou a minha.

? "pensei em como somos moldados pelas pessoas que nos cercam e como precisamos ser cuidadosos ao escolhê-las exatamente por esse motivo. então pensei também que, apesar de tudo, no fim talvez seja necessário perder todas elas para de fato descobrir quem somos."

Luisaqueiroz._ 02/09/2023

Louisa Clarke, você tem todo o meu coração?
A princípio esse não foi o meu livro favorito da trilogia, tentei ler por anos,(literalmente), mas nunca fluia.
Mas esse ano decidi que mudaria isso, leria o livro todo e me surpreendi.
O que me incomodava na história era um triângulo amoroso que pra mim não se encaixava na história, desde a primeira aparição do Josh não gostei muito dele, me incomodava o modo que a Louisa ficava quando via ele, por isso fiquei muito feliz quando ela percebeu que ele não era o que ela esperava de alguém para um relacionamento.
Esse livro me trouxe um misto de sentimentos, e fiquei muito feliz com a evolução da Louisa, nos 2 primeiros livros e em uma parte desse livro, ela não sabia muito bem o que queria fazer, ou quem era Louisa Clarke de verdade, as reviravoltas da história que levaram ela a passar um tempo com a Margot foram muito importantes para o amadurecimento da personagem.
Eu amei o rumo que a história levou, foi incrível, e só fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela Louisa.

Enfim, amei e recomendo demais. Leiam.

Yasmin1403 30/08/2023

Conseguiu ser péssimo por quase toda a história, porque teve uma pontinha de história boa no trágico romance dessa complexada aí.

Lady 28/08/2023

A Lou merecia um final feliz,
Achei muito bom o livro, mas queria saber mais do final feliz da Lou e do amor dela e de outros personagens também.

Patrícia Santos 27/08/2023

Nesse livro, Lou passa por situações que nunca imaginaria, sua vida vira uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos, mas como é bom ver ela superando cada obstáculo, descobrindo aos poucos quem ela realmente é e o que quer para sua vida. Uma leitura fluida, carregada de sentimentos, esse livro conseguiu arrancar de mim risadas, lágrimas, ansiedade, apreensão e muito amor. Lou deixa muitos ensinamentos sobre a vida real. Já estou com saudades...

Carolina909 22/08/2023

Bem melhor que o segundo livro, traz um final feliz para a Lou, aquele q ela sempre mereceu. Claro que o fim é meio óbvio, mas o que seriam dos romances sem esse tipo de encerramento?

ju! 22/08/2023

Acho que é o pior livro da trilogia, a história é mto confusa e tem mto furo no roteiro, então acaba sendo até chato de ler. Não leria de novo

_maribrbz 10/08/2023

?Oi, Louisa Clark?
Eu confesso que esse livro não é tão interessante e legal de se ler, mas se você ler os outros livros, vai entender o peso desse livro. Depois de tantas lutas, perdas, obstáculos, Louisa Clark começa uma nova vida em Nova York. Nesse livro acompanhamos sua jornada, até que ela descobre um segredo de sua chefe e isso muda a vida dela em Nova York.
Eu admiro muito a Louisa, uma menina alegre e que já passou por tanta coisa, mas segue em frente sempre. Essa trilogia traz ensinamentos incríveis, frases que me fizeram arrepiar e chorar. Esse livro me faz realmente pensar sobre ?o que é a vida??. Ler isso me dá vontade de viver, de ser alguém, de orgulhar de mim mesma.
Só não dou mais estrelas por não ser um livro que prende a pessoa e seja divertido, mas tem uma bela história nessas 400 folhas. Irei sentir saudades dessa trilogia ????