Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Brenda.Ferreira.1 28/03/2024

Finalizei a trilogia!! E estou deveras curiosa por mais! Gostaria de ter entendido melhor o fim que teve o relacionamento dela com o Sam após o lance do teste!
No mais, a história em si é envolvente e intrigante! Senti falta da Lily nesse livro, mas ao mesmo tempo fiquei feliz dela ter ficado com a mãe do Will!

Min 26/03/2024

Inspirador!
Vai mostrar a reviravolta da vida de Louise, ela se arriscando e aprendendo, descobrindo outras partes da vida e ajudando as pessoas, se envolvendo com outras pessoas e descobrindo seus caráteres!

Lari 21/03/2024

Apesar de eu achar bonita toda essa coisa dela se encontrar na vida dela, ainda mais por influência do will, acho totalmente desnecessário continuar uma história em que o ponto principal dela é um romance que acabou. se fosse uma trilogia explicitamente focada na lou desde o início, tudo bem, os dois livros depois de como eu era antes de você fariam sentido, mas não quando o foco era o romance dela com o will.
o relacionamento dela com o sam foi o que mais me deu raiva. tipo.. pra que esse lenga lenga todo? apesar do livro mostrar como ela se tornou mais independente depois do will, essa coisa com o sam tirou um pouco o sentido disso.
enfim, a historia em si é interessante, mas como eu falei, não vejo sentido nenhum em fazer mais dois livros de 400 páginas pra continuar a partir de um romance que acabou.

givmoon 19/03/2024

Ainda sou eu
É difícil falar dessa história sem lembrar e comentar sobre Will. O jovem esteve presente apenas no primeiro livro, se tornando a base para as histórias seguintes. Ao chegarmos nessa terceira etapa da história vemos o quanto a presença dele foi um divisor de águas na vida de Lou. É incrível, mas a cada página que leio dessa história, tanto no livro 2 quanto nesse livro (principalmente), eu só consigo pensar no quanto a presença de uma pessoa pode ser marcante na nossa vida, independente dela estar presente no hoje ou não, nos conduzindo de forma positiva ou não por toda a estrada que encontramos pela frente. Com Louisa Clark não foi diferente.

Em Ainda Sou Eu, nos deparamos com uma protagonista madura, em busca daquilo que acredita ser a sua verdade. Obviamente, para quem já conhece a personagem, esse caminho é cercado de trapalhadas, dramas, choro e as pitadas exatas de risadas e diversão que somente a criadora e sua criatura são capazes de desperta em nós leitores.

Um ponto que é importante destacar, que observei conversando com outros leitores, é que sempre há uma certa frustração pela partida de Will no primeiro livro. Precisamos entender que isso é real e não há nada que faça isso mudar. A vida de Lou, que temos o prazer de acompanhar nos dois livros sequentes, é justamente um recomeço depois de toda intensidade que ela viveu ao lado dele. A Louisa Clarke que convivemos nessa história final é totalmente diferente daquela menina engraçada e meio atrapalhada que conhecemos há alguns anos atrás. E esse é justamente o grande mérito da autora na história.

Lara 17/03/2024

Me arrastei de ódio durante a maior parte do livro, mas no final, quando tudo foi se encaixando, senti que a lou recebeu o final que merecia depois de ser pisada, humilhada, xingava ETC.

booksdalaus 16/03/2024

Ainda sou eu
Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik ? Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.

Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Isaac252 11/03/2024

Um grande livro o modo como ele acaba é sensacional e emocionante amei dms está meu top 10 de melhores livros

Mari Briese 05/03/2024

Louisa Clark
O último livro da saga, nos faz mergulhar em uma aventura junto com Lou Clark em sua ida para Nova York, apesar de muito empolgada, ela enfrenta diversos momentos de solidão, de não se sentir pertencente a lugar nenhum, de se sentir perdida, e se vê mais de uma vez tendo de se reinventar e recomeçar. Além de se perguntar quem ela realmente é ? Afinal, em vários momentos ela tenta ser alguém que não é, para se encaixar num mundo que não é dela. Mas, procurando viver como Will a sugeriu, dizendo sim para oportunidades e aproveitando a vida!

Eu particularmente adorei o final da Lou, acredito que ela merece ser feliz e, ainda amando Sam, apesar de tudo, também nunca esqueceu Will.

P.s. Adorei a parte da biblioteca, a união das pessoas em salvar um espaço público que faz a diferença na vida da comunidade ali. ?

Elena 03/03/2024

Ótimo desfecho
No começo eu pensei que não era essa vida que o Will tinha pensado para a Louisa. Ser assistente de uma mulher rica em Nova York. Mas no decorrer da história, Louisa conseguiu se encontrar e fazer algo que ela realmente gosta e se sente bem. Não podia ter sido um final melhor, o emprego dos sonhos e o seu grande amor em um único lugar

Tati Bertoldo 01/03/2024

Depois de Você
Amo essa trilogia, amo como a Jojo mostra todas as personagens crescendo e tomando rumos novos. Gostei e recomendo
Joyce.Kelly 01/03/2024minha estante
Uau!!! Não sabia que era uma trilogia, eu só li até o segundo ?

sandy 26/02/2024

As duas estrelas são pelas duas pautas realmente relevantes que a jojo resolveu colocar nessas desnecessárias 400 páginas: a importância das bibliotecas públicas e a orientação sexual de alguém. e ponto, acabam aí, o resto é total desperdício.

era pra ter sido um livro único, apenas o primeiro sobre a lou e o will pq desde o segundo a autora se perdeu e não soube mais o que fazer até se tornar medíocre. (pelo menos ela deu um final descente pra personagem dela, amém?

lou foi muito mal tratada por sua própria criadora e nem ela, nem a jojo sabiam o pq de nada do que estava rolando ali. sinceramente, foi triste de ler.

tô satisfeita de ter riscado eles da minha lista e evitar muita gente de perder o tempo que eu perdi lendo. de nada.
Gisele.Valenca 19/03/2024minha estante
Moça, como termina? Depois do segundo me deu zero vontade de ler, mas tô curiosa kkk