Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Joy 17/05/2020minha estante
Fiquei com o mesmo sentimento :(

Literajulha 28/02/2022

Ruim
Como eu era antes de você foi um livro escrito com muita vontade, deu pra sentir por cada sacada da autora, não é atoa que deu muito certo.
Depois de você foi mais um tentativa de lucrar em cima de uma história que já tinha se acabado, sem ter noção dr que às vezes temos que aceitar o fim. E pra piorar lança "Anda sou eu" pra tentar fazer os fãs do primeiro livro a engolir uma história sem noção, não era só sobre Louisa, era sobre Louisa e William. Nesse caso, autora não aceitou, e fez essa porcaria.
ana 01/03/2022minha estante
EXATAMENTE

Mei 06/01/2023

AINDA SOU EU
É a continuação de Como Eu Era Antes De Você e Depois De Você. É um livro muito bom que não perde a magia. A Lou é uma personagem maravilhosa e a cada livro novos personagens incríveis aparecem e passamos a ama-lo...

Kassiane.Mendes 17/02/2021

Amei!!
Finalmente depois de um tempao conclui esse trilogia incrível! O que fala sobre esse último livro? Amei demais! Muita coisa aconteceu com a Lou, coisa boas e coisas ruins, e deu pra perceber o quanto ela mudou e evoluiu do primeiro livro pro último! Amo muito o primeiro, mas amei bem mais esse e super recomendo essa trilogia!

Well 08/04/2021

Um bom desfecho para a trilogia.
Da pra ver uma protagonista madura, em busca daquilo que acredita ser a sua verdade. Obviamente, para quem já conhece a personagem, esse caminho é cercado de trapalhadas, dramas, choro e as pitadas exatas de risadas e diversão que somente a criadora e sua criatura são capazes de desperta em seus leitores.
O livro começa até um pouco clichê, previsível e um pouco irritante, mas autora consegue surpreender e mostrar que pra ela não há limites em nos fazer ficar ainda mais íntimos e apaixonados pela sua protagonista. Se inicialmente vemos a continuação do romance anterior, afetado pela distância, e um emprego, a história tem uma grande virada com entrada de novas personagens que resgatam de uma queda brusca para elevar ao que de melhor a vida pode oferecer, deixando uma mensagem muito legal de amadurecimento e esperança.
Essa trilogia deveria ser o livro de cabeceira dos fãs de romances e histórias de superação.

Selma 10/11/2023

Um fim sem sal pra uma trilogia que começa tão linda
Eu não me considero uma pessoa que frequentemente leia sequências (embora já tenha lido As Crônicas de Sookie Stackhouse até o décimo segundo livro), mas reclamar do ritmo de uma continuação nunca tinha sido um problema até então. Jojo Moyes acerta demais no primeiro livro, derrapa por completo no segundo e tenta sem muita força puxar a rédea de novo no terceiro livro. Até segura um pouco, mas não chega a convencer.

Eu sempre entendi que é uma trilogia que conta a história da Lou (esqueçam Will!), mas eu sinto que a protagonista se apaga no segundo livro (entendemos, até pelo luto em si que ela está enfrentando), mas que ela não volta nem pela metade no terceiro livro. O fim não me agrada, os encaminhamentos não parecem tangíveis e parece que Clark se perdeu de quem é. Sinto falta da personagem que conheci e aprendi a amar... Chego a dizer que não me animo a ler outra coisa da autora depois de uma sequência tão incondizente com a grandiosidade que começa.

Não funcionou comigo... :/
Raquel.Albuquerque 10/11/2023minha estante
Da mais uma chance para a autora rs, lê o livro "Um caminho para a liberdade" Você vai amar!

Ecklezia_Carvalho 10/11/2023minha estante
Concordo com vc, comecei a ler o segundo livro e foi decepcionante ver a mudança da prota, até porque a gente parte para a continuação achando que ela cresceu como pessoa, mas acaba é pior ?.

Tive que dar uma pausa pra ele pq senão, eu ia de vez entrar na ressaca.

lore 15/04/2021

uau.
Nossa, como a Lou merecia ser feliz!
A leitura desse livro foi um experiência incrível, tiveram pequenas partes que me deixaram um pco empacada mas valeu cada segundo e a Lou finalmente teve o final feliz que ela merecia ent valeu msm!

Calhamaço da Tati 17/09/2020

“𝓔 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪 𝓰𝓮𝓶𝓮𝓪. 𝓔𝓾 𝓼𝓸𝓾𝓫𝓮 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓭𝓮 𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓭𝓲𝓪.”

site: https://www.instagram.com/p/CEkluyOj0qk/

Patricia.Murinelly 17/02/2021

Amei
Adorei cada pedacinho desse livro, ri, xinguei, me emocionei, fiquei com raiva, torci muito pela Lou... embora ache que a Lou perdeu um pouco da identidade aceitando tudo pq está em NY. Mas amei a trajetória dela, a maturidade e o final do livro tb! Gostaria muito de ver a continuação dele nas telinhas tb e se a Jojo escrevesse mais continuações eu leria todos eles ???

Luana:) 22/03/2021

Gostei bastante desse livro, só achei que o final deixou um pouco a desejar, que, para mim, ficou parecendo que a autora focou mais nas trapalhadas da Lou ao invés da resolução do problema em si.
Mas mesmo assim, gostei bastante da evolução da Louisa na história e da interação dela com a família e outros personagens.
Acredito foi uma leitura que valeu a pena.
Luana.Lacerda 22/03/2021minha estante
Eu tb achei isto ?mas no fim gostei tb

null 20/08/2020

Melhor que o segundo livro
Alguns acontecimentos inesperados e sempre uma torcida pela felicidade de Lou. Conclusão da narrativa bem ao estilo Jojo.

Adrya.Grana 18/04/2023

Louisa você sempre será famosa!
Fui completamente influenciada pelo filme ? que me emocionou muito ?, a pesquisar mais sobre os livros. No começo, eu não via muito sentido nos livros após a morte do Will, mas conforme eu lia o primeiro da trilogia, fui impactada pelo luto e sofrimento da Louisa, e isso me deu uma percepção que o filme não foi capaz: Como ela iria continuar após perder um amor?

A cada capítulo era uma surpresa diferente sobre ela e sobre o passado do Will, a superação e a procura da felicidade que ela mesma se obrigou a achar, porém, com pessoas novas e que foram essências para isto.

A trilogia terminou do jeito que eu imaginava: com reviravoltas, drama, paixão e o mais importante, o crescimento imensurável da Louisa.