Confissões de um traste

Confissões de um traste Fê Friederick Jhones




Resenhas - Confissões de um traste


3 encontrados | exibindo 1 a 3


LuaTeresa 09/09/2023

Vou começar sendo sincera: No começo eu achei que um segundo livro seria desnecessário. Mas esse se mostrou muito bom.
Mostrando o depois do "felizes para sempre", o livro tem um toque mais dramático, muito mais dramático do que o primeiro.
Li o livro em poucas horas. É realmente lindo o amor de Rico e Vale. Uma linda história de amor.


Conteúdo: beijos. Não tem hot?.
comentários(0)comente



Giuliana Sperandio 24/05/2018

Uma bela continuação!
Mais maduro e com uma história mais dramática, esse livro que é a continuação de "Ímã de traste" vem para reafirmar o talento da escritora! Foi maravilhoso saber o outro lado da relação, os pensamentos do traste e os seus conflitos. Rever os personagens e torcer por eles novamente! A escrita da Fê é sempre uma delícia, leve, fluída e bem delineada!
Amo demais e recomendo.
comentários(0)comente



Pequena Resenha 12/12/2017

Adoreiiii!!!!
Confissões de um Traste inicia 1 ano depois do final do primeiro livro (Ima de Traste - Resenha Aqui) e como não gostamos de dar spoiler, se você não leu o primeiro livro, corra para conhecer o inicio de uma história de amor a segunda vista tá, mas tão linda quanto.
*
Neste livro iremos descobrir que finais felizes existem, mas antes terão que enfrentar algumas dificuldades devido ao passado que volta com tudo para tentar atrapalhar a felicidade do casal.
*
A autora mostra a realidade de qualquer casal, faz pensar que verdades mesmo que doam devem ser ditas logo e se existe amor verdadeiro, juntos é que se resolve o problema.
*
Personagens do primeiro livro também aparecem e se destacam por mostrar um pouco mais de sua personalidade, assim podemos até compreender algumas de suas atitudes.
*
Uma história que em alguns momentos me emocionei e fiquei bastante tensa em outros. Confesso que me irritei um pouco com a Valerie, achei bastante infantil e com atitudes egoístas. Mas no final tiramos um aprendizado, juntamente com Valerie e Rico, entendemos que temos que agradecer o que temos e o amor faz milagre, basta não termos vergonha de demonstrar.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR