Confissões de um traste

Confissões de um traste Fê Friederick Jhones

Resenhas - Confissões de um traste

LuaTeresa 09/09/2023

Vou começar sendo sincera: No começo eu achei que um segundo livro seria desnecessário. Mas esse se mostrou muito bom.
Mostrando o depois do "felizes para sempre", o livro tem um toque mais dramático, muito mais dramático do que o primeiro.
Li o livro em poucas horas. É realmente lindo o amor de Rico e Vale. Uma linda história de amor.

Conteúdo: beijos. Não tem hot?.

Giuliana Sperandio 24/05/2018

Uma bela continuação!
Mais maduro e com uma história mais dramática, esse livro que é a continuação de "Ímã de traste" vem para reafirmar o talento da escritora! Foi maravilhoso saber o outro lado da relação, os pensamentos do traste e os seus conflitos. Rever os personagens e torcer por eles novamente! A escrita da Fê é sempre uma delícia, leve, fluída e bem delineada!
Amo demais e recomendo.

Pequena Resenha 12/12/2017

Adoreiiii!!!!
Confissões de um Traste inicia 1 ano depois do final do primeiro livro (Ima de Traste - Resenha Aqui) e como não gostamos de dar spoiler, se você não leu o primeiro livro, corra para conhecer o inicio de uma história de amor a segunda vista tá, mas tão linda quanto.
Neste livro iremos descobrir que finais felizes existem, mas antes terão que enfrentar algumas dificuldades devido ao passado que volta com tudo para tentar atrapalhar a felicidade do casal.
A autora mostra a realidade de qualquer casal, faz pensar que verdades mesmo que doam devem ser ditas logo e se existe amor verdadeiro, juntos é que se resolve o problema.
Personagens do primeiro livro também aparecem e se destacam por mostrar um pouco mais de sua personalidade, assim podemos até compreender algumas de suas atitudes.
Uma história que em alguns momentos me emocionei e fiquei bastante tensa em outros. Confesso que me irritei um pouco com a Valerie, achei bastante infantil e com atitudes egoístas. Mas no final tiramos um aprendizado, juntamente com Valerie e Rico, entendemos que temos que agradecer o que temos e o amor faz milagre, basta não termos vergonha de demonstrar.