Agares

Agares Erika Gomes

Resenhas - Agares

Iara Mazzoco 08/11/2019

Aquele gostinho de quero mais!
#Resenha: O conto mostra um pouco mais da vida dos personagens da trilogia Tenebris, especificamente Agares, anjo que foi punido juntamente com Lúcifer.

Para quem leu os livros da trilogia, o conto deixa aquele gostinho de querer mais e ao mesmo tempo matar a saudade dos nossos tão queridos personagens.

Já para quem não leu, deixa o leitor curioso sobre a trilogia!

Beijinhos e até a próxima!

site: https://livrosseriesecafeoficial.blogspot.com/2019/11/resenha-agares-erika-gomes.html

Aline Cristina Moreira 30/06/2019

Muito bom!
"Agares" é um conto que mostra um pouco mais dos personagens da trilogia "Tenebris" (que agora estou louca pra ler).
Não é preciso ter lido os livros para entender o conto, mas, certamente, para aqueles que leram deve ter um gostinho especial
Este conto foca mais no personagem que dá título ao conto e aos conflitos que enfrenta depois que foi banido do céu junto com Lúcifer e outros anjos e, além de conhecermos sua história, ficamos também com inúmeros questionamentos a respeito do que é considerado certo e errado.
Recomendo muito a leitura!!

Helena 16/06/2019

Perfeito!
Não sei se sou suspeita para falar, já que Agares é um dos meus personagens favoritos de Tenebris, mas eu amo esse conto! Amo como nos faz conhecê-lo muito mais! Sua lealdade, seus sentimentos e seus pensamentos, por vezes confusos, mas essa confusão me faz senti-lo mais próximo, mais "humano" talvez (não que os humanos sejam melhores... Só porque sou mesmo... Enfim...).

Agares não entendia bem sobre o amor até começar a amar. Mas ela não era a sua marcada (ou sua "destinada") e isso o deixava em um conflito muito grande. Apaixonara-se por aquela que cuidou, filha daquele que serve, respeita e admira. Nada simples, não é mesmo?

É um conto leve e ao mesmo tempo intenso e, apesar de Agares ser um personagem (maravilhoso) da trilogia Tenebris, pode-se ler esse conto sem ler a trilogia, antes ou depois.

site: https://www.instagram.com/p/BygzPx_D6rl/

Cesar 08/06/2019

Um demônio encantador não tem como não amar...
Super amei, pena ser um conto queria mais porque me apaixonei... Agares se mostrou fiel, companheiro, corajoso, dedicado confesso que quero muito que Nai veja ele com outros olho, pois ele tem muitas qualidades... Quem não se apaixonaria rsrs. Parabéns Erika, ja estou ansiosa para ler os outros .

Carmelita Helena 06/06/2019

Conto bem escrito, instigante, deu vontade de saber mais e mais!
Gostei de ver a verdadeira lealdade se transformar em amor!

Giseli.Cristina 06/06/2019

Agares
Ahhhh que conto mais gostoso, um complemento para entendermos um pouco mais desse demônio que nos surpreende e nos encanta com sua fidelidade, protecionismo, amor e um amor tão intenso que nem mesmo ele se dá conta.
Ele não é só o braço direito do todo poderoso Heylel, ele é muito mais do que a máscara encobre, por debaixo de todas as camadas Agares é aquele que procura por mais, sente falta e encontra o que tanto fazia com que sua vida fosse vazia, preenchendo seu coração e transbordando de amor!

Inesperada Leitura 05/06/2019

Resenha de Agares por Aline do instagram @a_magiadoslivros
#ResenhandoComMagia
Título: Agares- O anjo sem asas | Autor (a): @autoraerikagomes | Editora: e-book independente | Páginas: 25| Classificação: 5*

Agares - O anjo sem asas é um conto bem curtinho pertencente à Trilogia Tenebris.
A autora Érika Gomes com sua escrita fluída nos traz a história do demônio que arranca suspiros das leitoras da Trilogia.

Agares é um dos demônios fiéis a Heylel e comandante do exército dos caídos, e sem nem ao menos questionar, obedece cegamente às ordens de seu chefe e se mantém leal àquele que ele tem mais próximo de uma família.
Mesmo não concordando com seu chefe, Agares permaneceu ao seu lado quando Heylel decidiu dividir o Sheol em três partes, para aqueles que caíram junto a ele pudessem o governar da forma como achassem melhor.
Agares sempre quis mais do que aquilo que já tinha, queria ser tocado por alguém, assim como ouvia falar sobre os destinados, queria ser amado, e não apenas se satisfazer com desejos carnais. E foi com esse desejo que amou e foi amado.

Antes de ler Agares, li o primeiro volume da Trilogia Tenebris e nunca entendi o porquê de várias leitoras morrerem de amor pelo demônio e hoje com a leitura concluída eu entendo um pouco.
Nesse conto conseguimos ver o quanto Agares é fiel a Heylel e como ele se tornou o braço direito de Heylel no Sheol.
Também notamos um lado “puro” em Agares, um lado que mostra ele querendo saber o que é o amor, e então vemos que ele não é vazio, assim como sua própria companheira de cama o chama. Agares quer se sentir completo e é nesse conto que também conhecemos o passado de Agares e Naiara – sim, existe um passado entre os dois – onde os olhos azuis do demônio é tomado pelo olhar negro da sua amada.
Me peguei em alguns momentos suspirando pelo demônio, mas prestem atenção, não o amo, mas admito que mexeu com o meu ser.
Recomendo que leiam Agares - O anjo sem asas após lerem Tenebris - O fim é apenas o começo, assim ficarão mais por dentro da história.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos,
Line.

site: https://www.instagram.com/p/BybcbFjD26f/

Karin Cristine 05/06/2019

Ameiii
Mas um super conto da Érika Gomes
Agares é super fofo mesmo sendo ruim kkkkkk porque ele é um demônio mas bonzinho
Ele foi mandado para a terra para cuidar da filha do chefe e acabou se encantando por ela
Agares é para ser guardado no potinho de tão fofo!!
Ficou curiosos?? Então leiaaa
Ameiii esse conto!!
Vale super a pena ler
Minha Querida Estante 05/06/2019minha estante
Agares é o dono de nossos corações, rs´! O conto é realmente maravilhoso!!!!

Karin Cristine 05/06/2019minha estante
Muitoooooo boom!!!!

Sthéfani.Lamoglia 04/06/2019

Encantador!!
Esse Agares é demais!!
Conhecer um pouco de td sua lealdade à Heylel, o cuidado de sempre com a Naiara, faz a gente torcer ainda mais por ele.

clarismellow 09/04/2019

achei um conto muito bonito
O que eu não consegui sentir com o livro Tenebris, em relação ao relacionamento entre os dois jovens eu senti com esse conto, curto mas, que deixa visível a confecção que Agares tem por Naiara.

Agares demonstra que deseja ter algo mais, além de viver a eternidade ele não quer viver de galho em galho se é que me entende, ele quer ser marcado por alguém.

Curto, lindo e surpreendente.

Dayenne Machado 19/02/2019

O melhor demônio
Agares-O anjo sem Asas, é um conto da trilogia Tenebris. Neste conto conhecemos um pouco mais sobre Agares um demônio fiel a Heylel. No conto descobrimos alguns detalhes que não estão nos livros da trilogia. Agares é o braço direito de Heylel.

Após Heylel descobrir sobre sua filha, confiou a Agares uma missão e o mesmo cumpriu ela com êxito. Porém o mesmo não imaginou as proporções que aquela missão iria atingir ele.

No conto Agares se mostrar ser muito mais do que aquilo que conhecemos pelo dois livros da trilogia. Recomendo este conto a todos os amantes da trilogia Tenebris e também recomendo a trilogia e seus contos a todos os amantes de uma boa fantasia.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2018/03/resenha-agares-o-anjo-sem-asas-erika.html

A.Maia 10/08/2018

Agares [Conto] - Tenebris
Esse conto, na minha opinião, veio para mostrar um pouco dos pensamentos dos homens presentes na história de Tenebris. Como qualquer conto, é rápido. Faz parte da trilogia Tenebris, então se você gostar do conto pode ter certeza que irá adorar os livros! Porém, em minha opinião, o conto faz mais sentido se for lido após o primeiro da série, mas não é uma obrigatoriedade.

Partindo da história de fantasia criada, mostra um pouco de como foram os primeiros momentos da caída de Lúcifer (Heylel) e quais foram suas primeiras decisões ao chegar em Sheol – o inferno -. Também, aborda a sua mudança após conhecer o amor. Mesmo sendo narrado em terceira pessoa, o foco do conto é nos pensamentos de Agares, voltado para o seu ponto de vista, um demônio que esta sempre ao dispor de Heylel.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 15/07/2018

Resenha do conto: Agares O anjo sem asas
Agares O anjo sem asas é um livro que é um conto escrito pela autora Erika Gomes sendo independente da literatura nacional.

A estrutura do livro, eu adquiri e tenho pelo ebook no meu Kindle, o conto possui 23 páginas e se você leu Tenebris vai amar esse conto se não leu eu te recomendo.

O conteúdo do livro é sobre Agares que tem sua devida lealdade ele é um personagem importante para o livro Tenebris.O chefe de Agares é o Heylel sendo o próprio diabo. Nesse conto específico sendo de Agares conta mais sobre o próprio. Minha análise do livro é que amei o conto e irei ler mais livros da escritora que em breve terá pré venda do livro Tenebris com a editora Skull. E em meu ver existem muitos ensinamentos no livro além de ser um ótimo conto que sendo rápio e fácil de ser podendo ser adquirido na Amazon.

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2018/07/resenha-do-conto-agares-o-anjo-sem-asas.html

Fê Criativos e Divertidos 08/03/2018

A visão do anjo apaixonado
O conto sobre este anjo caído traz a sua visão sobre os acontecimentos na vida da protagonista de Tenebris.
Descobrimos seu afeto e seu amor por ela. O que o faz ter todo o cuidado com ela, mesmo quando ela não mais precisa.
Quando o personagem merece um conto só para ele, você já sabe que ter se apegado não foi em vão. Bem... assim espero, pois aguardo ansiosamente pela continuação em Tenebris - A Redenção.
Para ser lido entre o Tenebris - O fim é apenas o começo e Tenebris - A Herdeira do Sheol.