O segredo perfeito

O segredo perfeito Pedro Fontes

Resenhas - O segredo perfeito

#PandS 12/03/2018

Quase me matou de curiosidade!
Elise é casada com Alaric e vive muito feliz com ele.
Faz 3 anos que seu marido perdeu o irmão gêmeo Arkin, que desapareceu deixando apenas um bilhete dizendo que não aguentava mais. Todos o consideraram morto depois de um tempo e tocaram suas vidas.

Tudo estava indo bem até que um dia Alaric parece estar um pouco esquecido e depois disso coisas estranhas começam a acontecer. Uma mensagem escrita em sangue ensiste em aparecer "do nada" nos espelhos e Alaric fica bastante atormentado. O quê estará acontecendo com o rapaz?
_
Sinto que a qualquer momento posso soltar um spoiler e acabar com todo o suspense, então deixo um simples conselho: "nem tudo é o que parece". _
Passei o conto todo muito ansiosa pra entender o que estava acontecendo com os personagens e querendo descubrir a verdade por trás de alguns fenômenos sobrenaturais. Mesmo tendo algumas suposições, fui surpreendida por uma realidade impensável.
_
Pedro Fontes escreve com maestria. Fiquei presa à cada palavra até o final da narrativa. Costumo dizer que ele é "o rei dos plots twists" e dessa vez não foi diferente.

site: https://www.instagram.com/p/BgJSiRIjVR7/?taken-by=pagesandseasons