Bidu 50 anos

Bidu 50 anos Mauricio de Sousa

Resenhas - Bidu 50 anos

Luana.Cristina 05/11/2020

Um Clássico que Recomendo a Todos
O que dizer sobre esse livro? Ou talvez uma HQ gigante! Ha ha. Conheci por acaso quando chegou a biblioteca da escola, anos atrás. Eu estava no ensino fundamental. E durante esse período li ele duas vezes. Anos se passaram desde então. Eu já terminei a escola. E em algum momento, nem sei o por que, me lembrei desse clássico e quis reler. Foi uma experiência incrível poder reviver esses momentos da minha infância. As histórias do Bidu são divertidas e muito engraçadas. É legal também poder ver a evolução tanto dele quanto de outros personagens do universo da Turma da Mônica.
Hoje em dia, esse livro é bem raro, mas é uma leitura que eu super recomendo. E recomendo pra vários tipos de público: Recomendo pra você que está começando a ler agora e ainda não se sente bem em pegar livros grandes. Histórias em Quadrinhos ajudam muito a desenvolver o hábito de leitura, e este livro do Bidu tem uma leitura super fácil e super gostosa, sem contar as piadas e referencias a outros filmes e personagens. Recomendo para os fãs de gibi, para os fãs de Turma da Mônica, recomendo para você que gosta de cachorros, por que são os animais que mais aparecem nessa história ha ha, e como eu amo eles! Recomendo pra quem procura uma leitura mais suave... Em fim... Recomendo pra todo mundo!
Se surgir a oportunidade de ler este clássico, leia! Não importa se você já lê rápido, ou leva 2 anos pra concluir qualquer leitura (não é vergonha admitir isso, pois todos nós já passamos por este processo, você só não pode desistir.) É um livro divertido e que vale muito a pena!
Flora Airbender 05/11/2020minha estante
Também li esse livro pela biblioteca da escola há anos! Tinha até esquecido dele.

Luana.Cristina 11/11/2020minha estante
Que legal! ? Eu nem sei como foi que me Lembrei dele do nada quase kkkk

Pedro Figueira 08/04/2012

Este é um livro para qualquer fã de um dos primeiros personagens do grande Mauricio de Sousa. Bidu foi um dos que marcaram os personagens brasileiros. Um cachorrinho divertido, que diverte crianças e adultos com suas histórias. Recomendo. :D

Isa =) 19/10/2012

esse livro é muito legal interesante de le ele tem varias historias eu ja li ele e achei ele muito legal interesante e eu podia estar relendo ele.
Leticia 27/10/2012minha estante
aiaia amor turma da mônica...

Isa =) 01/11/2012minha estante
esse livro tem la na biblioteca

Minha Velha Estante 31/01/2022

Primeiro livro da série MSP lançado em 2009 para comemorar os 50 anos de criação de um dos doguinhos mais amados do universo das HQs.

Como amante dos cães e da Turma da Mônica, claro que o Bidu fez parte da minha formação como leitora, principalmente ao entender a sua versatilidade nós quadrinhos onde ora ele é apenas o cachorro do Franjinha, ora ele é o dono da história, ator, produtor, redator, melhor amigo da Dona Pedra e outros.

Sabe aquela HQ despretensiosa que só quer colocar um sorriso no seu rosto??? Se você já leu, sabe bem do que eu estou falando. Se você ainda não leu, tá esperando o que para se divertir com essa leitura???

site: https://www.minhavelhaestante.com.br/2021/11/bidu-50-anos.html