O código da mente extraordinária

O código da mente extraordinária Vishen Lakhiani

Resenhas -

Jessé 29/06/2020

Ótima leitura. Aborda uma filosofia zen para melhorar a vida. Pensamento e energia positiva pode mudar o mundo. rsrsrs

Valdir 20/06/2020

Por quê fazemos isso?
O livro nos faz questionar o nosso dia a dia, a forma e o por que fazemos... quem escolheu o seu time ou a sua religião? Lembra deste momento? Sabe quais foram os motivos?

Giovanna 17/04/2020

Bom
O livro nós faz questionar padrões e sistemas que seguimos em nosso cotidiano e que são vistos como absolutos. Nos fazendo ter uma nova visão sobre coisas que passam despercebidas. Em algumas partes o livro se torna um pouco repetitivo, tornando a leitura mais tediosa. Mas o início do livro vale a pena ser lido por completo, assim como algumas dicas no final.

"Assim como as doenças se espalham pelo contágio com o hospedeiro, as ideias também se espalham."

"Não deveríamos fazer coisas para ser felizes. Deveríamos ser felizes agora."

"Muitas vezes o que realmente tememos não é perder o outro, mas perder a parte de nós mesmos que alguém ou essa coisa nos faz sentir."

Daniela 06/01/2020

Vencendo alguns limites
Até ler esse livro não tinha parado pra pensar sobre a quantidade de crenças ou tradições que realmente não são minhas, mas foram passadas por meus pais ou então só estava seguindo pq alguém a 200 anos atrás falou que era o correto. Algumas crenças eu nem sabia que estavam em mim... O código da mente extraordinária é um livro que vale a pena ser ludo por quem está procurando fazer algumas mudanças na vida ou de comportamento... Uma dica, comece ler o livro sem preconceitos e talvez vc se surpreenda.
Demirielly 15/01/2020minha estante
Consegue me mandar o livro no formato que adquiriu