Um Conto de Luka Ivanovick

Um Conto de Luka Ivanovick Karine Vidal

Resenhas - Um Conto de Luka Ivanovick

1 | 2 | 3 | 4

Elane.Magre 26/01/2024

Oi, como vai? Sou Luka Ivanovick e tem um monstro dentro do meu peito que acredita que você é nossa. Vem comigo para a cela que preparei no meu quarto para você morar à partir de hoje.

JAlia 21/11/2023

Isso aqui é uma bomba.
Ler essa bomba aqui depois de ter lido a escola dos mortos foi terrível.
baseado em uma história completa, cheia de detalhes, promessas e uma escrita maravilhosa, eu achava que a versão do Luka seria exatamente igual, mas foi o completo oposto: uma escrita ruim, com uma falta intensa de detalhes, como se tivesse sido escrita em 15 minutos de tédio.
se você tá esperando ler esse livro para se apaixonar pelo luka, não leia, a única coisa que você vai pensar lendo isso é ?meu deus karine vidal foi muito preguiçosa escrevendo isso?.

Cayo.Lima 10/08/2023

Gostei
Um conto bem rápido e sucinto sobre o ponto de vista dele, muito bem contado e explica algumas coisas deixadas pra trás!

Aysha7 09/07/2023

Quero mais
Eu queria mais, queria até um livro inteiro escrito na visão dele,deu até vontade de reler os livros pq eles são simplesmente os melhores da minha vida!!!!!

Occult.MysticBooks 15/02/2023

Quero mais
Deu para matar a saudade dos personagens e ficar querendo ainda mãos começar o segundo livro.
Impossível não amar o Luka

MAY 06/01/2023

Edward Cullen dos mortos
Achei legal saber da visão e dos pensamentos do Luka sobre os acontecimentos do livro e tal, só é uma pena que seja tão curtinho

Girl.in.Pages 16/12/2022

Restaurante 5 estrela que serve só uma porção pequena...
É uma delícia ler esse pequeno conto...mesmo que seja a mesma historia contada. Saber sobre como Luka pensa e porque e como agiu em algumas situações foi tudo para mim. Se tivesse um livro apenas para falar sobre ele antes da protagonista chega ser espetacular também. Não entreguei 5 estrelas por que foi muito cativante relembrar o livro e entender mais esse personagem, magnifico e misterioso. No entanto, quando mais eu buscava por mais profundidade, quanto mais eu tentava me afundar nesse oceano, mais meus pulmões apenas sentiam o ar e areia, enquanto eu queria apenas sentir mais a imensidão desse mar, sem sucesso em atingi-lo.

Laura_Stephanee 20/07/2022

Muito fofooo
Aaaaaa, que conto perfeito! O livro na visão dele só me fez ficar mais apaixonada pela história ??

Muito lindo ver como ele foi se apaixonando por ela do jeito dele. Lara e Luka definitivamente foram feitos um para o outro.

aevangs 03/06/2022

O CHEIRO DO MAR...
Esse conto era tudo que eu precisava para saber que Luka e Lara vão conseguir superar tudo nessa vida!

A coisa mais fofa da face da terra ver esse russo apaixonada por uma irmã brasileira. Sinceramente, não tem como ficar brava com um nenê desse.

Luka é tudo. A família dele é tudo. E ver o pensamento dele foi muito legal. Saber que ele também notou a Lara assim que ela chegou. Saber que ele sentiu o cheiro do mar foi T U D O. Não há nada mais perfeito do que esses dois.

obs: Autores brasileiros por favor usar outra nacionalidade para fazer par romântico porque eu já não aguento mais sofrer de amores por russos

Yas 24/05/2022

para ser sincera eu achei que poderia ser um longo, teve coisas que foram importantes saber, pois eu realmente fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas enfim... gostei bastante, acho que o segundo livro deveria ser escrito narrado por duas pessoas (Lara e Luka) poderia ficar confuso em alguns momentos e caso a autora não soubesse como fazer, mas acho que seria mais interessante para de história, apesar que Lara como narradora é otima

Hanna Silva 30/01/2022

Cara, esse maluco precisa urgentemente de uma terapia kkkk apesar d ter favoritado já no último livro já tinha percebido isso mas agora com esse eu tenho certeza.
   O jeito que ele fala como se fosse o todo bonzão e também fala como se tivesse um "animal" dentro de si pra justificar as coisas idiotas que ele faz. Fora que ele vive rosnando como se realmente fosse um animal.
   Mesmo assim de certa forma foi intessante ver as coisas a partir da narrativa do Luka, porém a autora devia ter acabado o livro em Escola dos Mortos.

Quotes

? Ela era seu próprio sol.
? Esse tipo de sentimento nasce sem explicação racional - e nos domina. Não é razão, é emoção. Não pede licença, não quer ser conveniente e nem dá explicações.

Ana @anaindicalivros 10/10/2021

Pq acabou tão rápido ???
Eu fiquei querendo mais, pq Karine fez isso com a gente ??? ????????.
Ter o livro sob o olhar dele seria maravilhoso. Queria mais. Apenas

raissa 24/08/2021

?minha mulher?
ja li e reli escola dos mortos, e foi ótimo ver esse conto do Luka! entender como tudo começou.

só tem um pequeno problema? EU QUERIA MAIS!!!! AAAAA queria ver as coisas pelo lado dele sobre o que aconteceu no livro todo, não só o começo! mas tirando isso, amei. ??

Vanessa 06/07/2021

Aí Luka
Gostei demais desse conto, conseguir entender muitas coisas do primeiro livro que ficaram vagas, e conseguir compreender melhor o Luka e me apaixonar mais ainda por ele.

Aí, Luka, quer meu coração?????

1 | 2 | 3 | 4