Um Conto de Luka Ivanovick

Resenhas - Um Conto de Luka Ivanovick

1 | 2 | 3 | 4

IG Literário @senhoritayas 03/08/2020

Amei mas tem um defeito
EU QUERIA MAIS, queria um livro inteiro narrado pelo Luka, não só um conto kkkkk aff Amei ver o início de tudo pela versão dele.

E esse conto complementa tão bem a duologia que os 2 detalhes que não gostei no 1 e no 2 livro, após ler o conto, pude compreender perfeitamente tudo e com ctz panfletar essa história pra todo mundo.
Pati 07/11/2021minha estante
Eu também queria um livro inteiro sobre os sentimentos e os conflitos internos do luka!!!

Keila.FiguerAdo 10/12/2021minha estante
Nesse livro a gente fica com gostinho de quero mais

IG Literário @senhoritayas 10/12/2021minha estante
Simmm?

Girl.in.Pages 16/12/2022

Restaurante 5 estrela que serve só uma porção pequena...
É uma delícia ler esse pequeno conto...mesmo que seja a mesma historia contada. Saber sobre como Luka pensa e porque e como agiu em algumas situações foi tudo para mim. Se tivesse um livro apenas para falar sobre ele antes da protagonista chega ser espetacular também. Não entreguei 5 estrelas por que foi muito cativante relembrar o livro e entender mais esse personagem, magnifico e misterioso. No entanto, quando mais eu buscava por mais profundidade, quanto mais eu tentava me afundar nesse oceano, mais meus pulmões apenas sentiam o ar e areia, enquanto eu queria apenas sentir mais a imensidão desse mar, sem sucesso em atingi-lo.

Vanessa 06/07/2021

Aí Luka
Gostei demais desse conto, conseguir entender muitas coisas do primeiro livro que ficaram vagas, e conseguir compreender melhor o Luka e me apaixonar mais ainda por ele.

Aí, Luka, quer meu coração?????

Leticia Valhinhos 08/07/2020

SÓ ISSO?
Só 53 páginas? Eu preciso de no máximo mais umas MIL páginas! Perfeito demais saber o que o Luka sentiu quando viu a Lara, eu so precisava do restante da história

Aline 27/05/2021

Quem é Luka?
Tão curtinho. Deu apenas para ver as reações iniciais dele que eu queria mesmo ver na perspectiva dele. Aqui deu pra ver um pouco mais da personalidade e o que ele sentiu quando ele _ _ _ _ _ a _ _ _ _ no primeiro livro. Que sempre foi uma curiosidade minha.

Julia @juleiturando 06/10/2020

Luka...
Foi mto legal ver pelos olhos de Luka como tudo se desenrolou desde o início, deu pra matar a curiosidade. Pena q durou pouco e foi super rápido.
Torcendo p Karine Vidal escrever contos de outros personagens ??

JAlia 21/11/2023

Isso aqui é uma bomba.
Ler essa bomba aqui depois de ter lido a escola dos mortos foi terrível.
baseado em uma história completa, cheia de detalhes, promessas e uma escrita maravilhosa, eu achava que a versão do Luka seria exatamente igual, mas foi o completo oposto: uma escrita ruim, com uma falta intensa de detalhes, como se tivesse sido escrita em 15 minutos de tédio.
se você tá esperando ler esse livro para se apaixonar pelo luka, não leia, a única coisa que você vai pensar lendo isso é ?meu deus karine vidal foi muito preguiçosa escrevendo isso?.

Iam 30/12/2020

Quero mais!
Terminou com o gostinho de quero mais! Sinceramente adorei ler pela perspectiva do Luka Ivanovick, conhecer melhor esse personagem que me intrigou durante a sequência das duas leituras que se passaram, o único defeito do livro é que acaba.

Elane.Magre 26/01/2024

Oi, como vai? Sou Luka Ivanovick e tem um monstro dentro do meu peito que acredita que você é nossa. Vem comigo para a cela que preparei no meu quarto para você morar à partir de hoje.

MAY 06/01/2023

Edward Cullen dos mortos
Achei legal saber da visão e dos pensamentos do Luka sobre os acontecimentos do livro e tal, só é uma pena que seja tão curtinho

Amanda Sabino 20/12/2020

Adorei
Não sei se li em uma ordem recomendável, já que primeiro li o livro "escola dos mortos" e depois o conto, lendo o segundo livro depois, mas eu amei muito, deu uma super vontade de reler o primeiro livro, deu um gás para começar o segundo.

Pri 06/07/2020

Interessante
Achei muito interessante ler o ponto de vista do Luka, muito relevante para entender alguns pontos da história e principalmente fez com que eu aceitasse um pouco o assassinato, ainda acho estranho, mas ele não parece mais tão frio e cruel.

Lavinia106 14/06/2020

A versão do Luka foi maravilhosa, por mim faria uma continuação, saber o que ele pensou em relação a Lara foi único.
Eu necessito de mais!!

juh 23/06/2020

Ler sobre a perspectiva de Luka foi, sem dúvidas, incrível.

1 | 2 | 3 | 4