Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 5

Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 5 Petra Leão

Resenhas -

Valdir.Lopes 20/01/2022

TURMA DA MÔNICA JOVEM#5
Cascão é um talentoso jogador e o principal trunfo do time da escola do Limoeiro. Mas o seu amor pela antiga série de ficção científica pode trazer problemas para seu desempenho.

Perseguido por alucinações e por um fã chato, nosso jovem jogador precisará agir rapidamente. Com apoio dos amigos, será que Cascão e o time conseguirão resolver seus problemas?

O gostoso nesse quadrinho é as referências de outros mundos ficcionais tal como Dr. House, Jaspion, Robocop, Ben10, He-man entre outros. Em forma de manga, os gráficos são bonitos, traços limpos, sem excesso.

Tai 27/01/2021

Incrível para fãs da turma da Mônica jovem, quadrinhos e afins

Giu 08/03/2023

Eu achei essa o único padrão ainda Turma da Mônica Ele é bem chatinho E tem tipo muita aventura assim nexo e é chato

Jacky 10/01/2022

Nostalgia
É tão bom crescer com algo que fez parte de sua infância e que me inspirou a ler sempre mais ...
Leve e descontraindo sem deixar lições como aunião e amizade.

mandi 21/04/2022

me surpreendeu
confesso que não me lembrava direito dessas edições, mas ao longo da história me surpreendeu bastante

Najulia 27/07/2022

Mds que lindo.
me diverti demais, adoro o Cascão kkkk eu teorizava o que ia acontecer e foi legal.
me preparar para ler mais de tmj :)

anaa ð¸ 01/08/2022

amei demais! eu ri tanto com esse, as partes do DC apenas sendo ele mesmo rachei de rir. e no final teve algumas referências aos quadrinhos anteriores, muito bom!!! me arrependo de não ter terminado esse antes, mas foi bom pq agora eu consigo entender as referências e as histórias. p quem eh bem nerd msm esse gibi eh mto bom, até p quem n é, na vdd. simplesmente adorei, mto engraçado.

Ale 24/06/2023

Pra mim todos gibis e mangás da Turma da Mônica são simplesmente incríveis, então não preciso nem dizer que eu achei impecável. Recomendo essa e todas as histórias possíveis da turma da Mônica!!

Luiza2643 12/01/2024

Só pra deixar registrado a minhas releituras de tmj.
Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume ??