Miss Fix-It

Miss Fix-It Emma Hart

Resenhas - Miss Fix-It

NathAlia857 27/03/2023

Demorou, mas fluiu e amei demais
Esse livro fala sobre uma mulher 'faz tudo' a Kali, e um pai de gêmeos, viúvo, Brantley. Eu amo livros que tenha criança, bebês, adoções, é totalmente meu nicho na leitura. A principio, foi difícil de me conectar com a leitura, mas depois que rolou, fluiu e amei demais, a construção dos relacionamentos foi como deveria ser. Tanto a do casal, quanto da Kali com as crianças. Recomendo muito. Por haver árias interações e diálogos, a leitura é rápida.

Thainara Teles 01/12/2022

Que escrita gostosa dessa autora, mesmo que algumas partes desse livro não fossem tão interessantes nunca dava vontade de parar.
Kali é uma construtora, extremamente talentosa e perfeita no que faz e divertida.
Brantley é realmente o tipo de pai solteiro que faz qualquer pessoa repensar em querer ter filhos.
As crianças Eli e Ellie são maravilhosas, briguentas, bagunceiras, mas uns amores.
Eu só acho que deveria ter trabalhado mais a parte da Kali se acostumando com a ideia de ter crianças, mas fora isso foi muito bom.

lari 04/07/2022

é uma leitura bem leve e rápida, não é incrivelmente bom,mas é muito fofo e é ótimo para sair da ressaca

mayalarue 27/03/2022

eu tava precisando
o livro é muito gostosinho de ler, procurei um livro com plot de gravidez pq queria mesmo, eu só senti falta dos povs do cara

Liny 04/01/2022

Gostei muito
Gostei bastante, foi uma leitura fluída e acho que é um ótimo livro para sair da ressaca.

Não acho que ele tenha um desenvolvimento épico e um plot incrível, mas é gostosinho de ler

Eu ia dar 4 estrelas mas no epílogo uma coisa me incomodou. Não sei se foi a tradução do meu que estava mal feita ou se é assim no original.

ias 20/12/2021

fofo?
apesar da capa tosca kkkk é um romance bem leve e gostoso de ler.

tem criançaaa, o que eu amo em livros, e elas são super fofas.

achei o desenvolvimento ok, a escrita ok tb, nada muito elaborado mas bem cativante a leitura.

artstoteles 12/12/2021

Um livro fofo e levinho, tenho um fraco por livros que tem pai solteiro não vou mentir, as crianças são muito lindinhas (e bagunceiras), só achei tudo muito corrido na história, tipo não tem conflito e 1 ano depois já estão esperando outro filho e casados tipo?? não é um livro muito rico em desenvolvimento não, mas é bom pra passar o tempo

Ju Miranda 23/06/2021

Uma bela surpresa!
Uau, que livro apaixonante! Achei esse livro por acaso e depois de algum tempo sem pegar algum livro que realmente me prendesse, terminei esse em apenas algumas horas. Que história gostosa de ler! Temos uma personagem feminina construtora e poderosa, um pai solteiro - maravilhoso, diga-se de passagem - e um casal de gêmeos que são uma fofura! Esse livro cura qualquer ressaca literária. História com conteúdo e com uma leitura leve e divertida. Rende altas risadas! Com certeza vai pra lista de releituras daqui um tempo. Recomendo muito!

Juh 25/03/2021

Outro livro levinho, consegui ver alguns paralelos com outro livros da autora, ótimo pra ressaca literária

ana 27/02/2021

capa nada a ver
um dos meus pontos fracos é romance com crianças fofas! adorei Ellie e Eli! não julgem o livro por essa capa horrenda, ela não tem nada a ver com a história

Ale 19/01/2021

Miss fix it
Kali é contratada para fazer o quarto dos sonhos para os gêmeos de Cooper. Ela só não esperava que a vivência com o viúvo e as crianças de 4 anos fosse mudar sua opinião sobre qual a família perfeita para ela.
Leitura super rápida e divertida. Amei

Marli31 26/12/2020

A história de Brantley e Kawi. Ele ficou viúvo e com os filhos gêmeos para criar. Decide se mudar para outra cidade. Ao contratar uma empresa para se livrar do mofo no quarto das crianças conhece Kawi, a linda construtora.
Kawi não quer se envolver, mas é quase impossível resistir àquele viúvo sexy com uma maravilhosa bunda! Só que ele tem dois filhos e ela
Nunca foi muito fã de crianças!

Bia 20/12/2020

? Miss Fix-It | Emma Hart | 386 Páginas | Nota : 5 ?????

Uma mulher habilidosa.
Um pai solteiro.
Um casal de gêmeos.
E a parede não é a única coisa sendo perfurada?
Eu aprendi da maneira mais difícil que ser uma faz tudo não é fácil. As perguntas, os olhares - a suposição que sou a dona orgulhosa de um pau e bolas.Não que importe. Já provei várias vezes que estou pronta para qualquer coisa que os idiotas me atirem. Exceto o pai solteiro e gostoso de gêmeos que acabaram de se mudar para a cidade.
Brantley Cooper tem o choque de sua vida quando apareço à porta dele para reformar os novos quartos de seus filhos. Seu filho está confuso porque "a moça bonita tem uma furadeira", e sua filha tem uma obsessão por mim.
No papel, meu trabalho é fácil. Entre, reforme seus quartos e saia.
Em teoria, passo oito horas por dia com um tipo cauteloso e sexy, e fico mais vezes para jantar do que como sozinha, no meu sofá, com reprises de Friends. Eu não deveria ficar para o jantar. Eu não deveria estar ajudando-o com os gêmeos. Eu não deveria estar me apaixonando por dedos dos pés minúsculos e bochechas. E eu definitivamente não deveria estar beijando meu cliente.
Oops?

A vida amorosa de kali, se resume a encontros frustrados, ela dizia não gostar de crianças, mais ela se viu se apaixonando por esse dois pequeninos gêmeos e pelo seu pai.

? Um livro com um pai solteiro que se vira sozinho para cuidar dos seus filhos.
? Você simplesmente vai se apaixonar por esses gêmeos, não tem por onde fugir.
? Uma mulher cheia de personalidade.
? Uma família que conquistou e mudou a perspectiva da nossa protagonista.

A História é simplesmente maravilhosa, você vai simplesmente se apaixonar pelos os protagonistas e pelos os gêmeos, não tem para onde fugir esses dois pequenos são muitos fofos. É uma história leve e gostosa de se ler, você simplesmente vai se prender nesse livro e não vai larga até ter terminado de ler.

" Eu estava obcecada com o gosto dele... obcecada com a maneira que eu me sentia quando nos beijamos. Beijá-lo me fez sentir que todas as minhas terminações nervosas eram fogos de artifício, e cada beijo era um pavio queimando até que, finalmente, tudo explodiu, me cegando com a intensidade."

" A única coisa que não mudou?
Brantley ainda ria.
Todo dia.
Às vezes comigo. Às vezes para mim. Mas sempre por minha causa."

Um livro fofo, envolvente e Impossivel parar de ler, acaba e você fica com um gostinho de quero mais. Eu recomendo muito esse livro, tenho certeza que você não vai se arrepender de lê-lo.

Thati 11/12/2020

Que neném é esse livro
Amei! Sabe aquele livro fofo,rápido de se ler e que é maravilhoso? Então, é esse.