Sob o Olhar de Iris

Sob o Olhar de Iris Lettie S.J.

Resenhas - Sob o Olhar de Iris

Cah. 01/06/2020

...
Superação, é o que este livro passa, Isisandra, após dois anos de um casamento abusivo resolve fugir de todo o pesadelo no qual vivia com seu marido Vasco.

Foi trabalhar como cuidadora de um senhora que tinha três filhos o mais velho Rodrigo desde a primeira vez em que viu Isis se encanta com ela ... Com o passar do tempo os dois se envolvem iniciando um relacionamento ...Rodrigo é um homem gentil, honrado que valoriza a família, Isis se vê apaixonada, vivendo tudo que não tinha com seu ex marido Vasco.

O que faltou em minha opinião foi abordar mais o relacionamento de Isis com Vasco, foi pouco citado os episódios em que ele a abusava de todas as formas ... Pelo livro ser sobre uma relação abusiva deixou a desejar.

Geovanna458 08/03/2021

Foi interessante conhecer a protagonista e ver o que ela passou com seu ex marido abusivo, eu evito muito ler livros sobre violência e/ou abuso contra mulheres pq não me sinto confortável. A autora abordou o assunto de uma forma leve, não se aprofundando muito (oq pra mim foi ótimo), tiveram alguns furos sim e coisas que eu gostaria muito que ela tivesse abordado e preenchido as lacunas que ficaram, mas vale muito a pena vocês conhecerem a história da Iris e de quebra conhecerem a maravilhosa Rosalina que com certeza é a minha personagem favorita.

Ana 12/11/2021

Todos os nomes dos personagem começa com R, existe mais letras além dessa. Ainda não decidi se eu gostei ou não do livro mas já ultrapassou minha cota de romance.

Leticia.Sousa 03/11/2017

Perfeito!!!!!???????????
Sob o olhar de Íris é completamente perfeito!!!! Cenas e diálogos entre os personagens são maravilhosos.
Se você não leu, não perca tempo e viaje nessa história ......???????!!!
Parabéns à autora pela excelente obra!!!????????????

Penha.Rangel 04/11/2017

Amor não combina com violência.
Amo a escrita da Lettie e esse romance foi tudo que eu esperava encontrar, um alerta, um pedido de socorro a todas as mulheres que passam por violência doméstica, a Iris viu o seu conto de fadas desabar, com um marido violento e abusivo, autora foi maravilhosa em abordar esse tema, como existem Vasco por todo o mundo. Quase 90 mulheres são vítimas de violências doméstica e familiar aqui em Pernambuco, isso significa que a cada 17 minutos há um caso de agressão ao sexo feminino, quem dera que todas elas encontrassem um Rodrigo em suas vidas, para tirá-las desse pesadelo, amei esse homem lindo, calado, observador, apaixonado, quente que através dos belos olhos da Iris atendeu o seu pedido de socorro, livro lindo, maravilhoso e indico com toda certeza, parabéns Lettie por mais uma obra tão linda e tão importante para nossas vidas.

Ana Beatriz Arruda 07/03/2021

Foi um livro muito bom, que nos mostra a evolução da personagem depois de tantos sofrimentos. Ele retrata um relacionamento abusivo, as consequências do mesmo e como uma única pessoa pode te destruir psicologicamente.
Íris conhece Rodrigo e a cada capítulo vamos nos apaixonando por esse casal. É uma história bem fluída, apesar que acho que alguns pontos da história tiveram furos ou que não foram tão bem desenvolvidos.

Joana.Costa 10/12/2017

Livro Maravilhoso!
Neste livro temos a história da amável Iris, uma mulher muito corajosa que conseguiu se livrar de um casamento difícil. Por outro lado, temos a história de Rodrigo, um homem que faz qualquer mulher suspirar de amor. Enredo maravilhoso, história bem contada e como sempre encontramos uma escrita impecável.

Cah. 10/03/2019

Kleia 13/08/2020

SUPERAÇÃO ROMANCE FOFO
Gente queria que essa história não acabasse mais...

Iris é uma brasileira que acabou conhecendo Vasco Dantas, um português. Durante o namoro, ele se portava muito bem, a mãe de Iris o apoiava muito, mas a irmã vivia desconfiada de Vasco. Quando Iris se casou e foi morar em Portugal, conheceu a verdadeira face dele. Depois que sofreu muito, um dia ela descobriu que estava grávida e criou forças para por um fim ao casamento.

Com a ajuda da amiga Paula, conseguiu arrumar um emprego em uma fazenda para cuidar de uma senhora. Foi onde conheceu Rodrigo e se apaixonou por ele, um homem bom, carinhoso e que ofereceu um refúgio para ela. Rodrigo a amou desde a primeira vez que a viu, cuidou dela e a protegeu.

Venha conhecer a história de Iris e Rodrigo no Kindle unlimited, vão se apaixonar com tantas emoções...

Silvia.Souza 17/11/2017

Bom...
O livro é bom... O tema é bem forte e atual, porém achei que foi abordado muito superficialmente... Apesar das situações horríveis que Iris foi submetida, penso que faltou mais detalhes... No mais, o livro é bom...

Tatieli 25/11/2017

Iris
Português é uma baiana... bonitinho

Luisa Sousa 26/12/2017

Uma história marcante
Já li outras obras da autora e esta, sem dúvida, me tocou muito. O tema é forte e a autora conseguiu passar a emoção, a tristeza e muitos outros sentimentos intensos de forma a que o leitor sentisse como se fosse a protagonista. Como sempre a escrita está impecável, leitura fluída e viciante. Aconselho a que todas as mulheres lessem essa história, pois com ela se aprende muito. Uma história baseada em fatos reais que conta a história de uma linda mulher que sofre de violência doméstica. O livro passa muito aquela mensagem de que somos mais do que um simples rosto bonito, corpo esbelto, e personalidade cativante em público. Devemos nos relacionar com pessoas que nos tratem bem, seja em público ou a sós entre quatro paredes. Amei! Parabéns a autora!

Lu silva 18/03/2018

Livro lindo
Muito bom esse livro, Iris é uma mulher muito guerreira ,que vê sua vida desmorar de uma hora para outra ,mais tudo muda quando ela encontra um homem,que transforma sua vida de uma hora para outra