Paredes Emocionais

Paredes Emocionais Stephen Arterburn

Resenhas - Paredes Emocionais

Ângela 12/10/2021

Excelente!
Apesar do assunto sobre emoções ser sempre tão delicado, o autor nos apresenta seus pontos muito bem; Sua didática é excelente, trazendo até exemplos da vida de algumas pessoas para entendermos melhor. Além disso, posso afirmar que é um livro que não alivia quando o assunto é sermos confrontados. Em suma, é direto, fluido e com bons embasamentos.

Chico 15/11/2017

Superando nossos obstáculos emocionais
As vezes me encontro em meio a questões difíceis de responder, não por por falta de fé ou desesperança, mas por ver como as pessoas estão se autossabotando em suas emoções o que as abatem espiritualmente. Ao ler este livro, fiquei impressionado como realmente as paredes emocionais que criamos em nosso dia a dia, tem causado em nossos relacionamentos (na família, amigos e trabalho), pois são construções erguidas em nossas mentes a partir de partes incompletas ou mal compreendidas da realidade em face a meias verdades, que uma vez lançadas em nossa mente, constroem uma falsa percepção da verdade. E assim, se tornam paredes que nos impedem de ver o que realmente esta por traz delas: O poder libertador da verdade! Um livro muito bom, propício para os nossos dias, recomendo a leitura

Marcela290 26/05/2021

Incrível
Que livro!
Eu comecei sabendo que era bom mas me impressionei, a forma como o autor esclarece é ótima, não há termos difíceis. Recomendo!

Juh 30/06/2021

Paredes Emocionais
Este livro fala sobre o processo de superar barreiras criadas pela culpa, pelo medo e pela raiva. Fala sobre obter nova informação e perspectiva em relação a eventos traumáticos, tanto passados como presentes, e sobre redefinir sua visão de mundo com o propósito de libertar-se e ultrapassar as barreiras criadas pelos traumas. A intenção é ajudar você a criar um novo foco, superar a parede e viver com novo propósito e significado.

Excelente leitura!

jonatas 31/10/2020

Vencendo barreiras
Uma música que gosto muito diz "Há barreiras que passamos ao fugir da guerra, mas não podemos vencer aquelas que nós mesmos construímos". Esse livro vem mostrar que podemos vencê-las e dá pistas de como fazê-lo.

Mi Rodrigues 03/09/2021

Gostei do livro, achei interessante de como ele usa o termo paredes para coisas que usamos o termo "bloqueios". Pra quem entende e sabe identificar esses pontos dentro de si, vai entender perfeitamente esse livro, achei interessante no final, que tem uns exercícios que podem ser feitos individualmente ou em grupo.

Rosivaldo.Donizeth 10/09/2021

Derrubando paredes internas
Lendo esse livro, percebi o quanto o autor trabalha para que o leitor possa extrair o máximo de informações para que suas vidas sejam transformadas, baseado em experiências.

Foi um livro referencial para mim e acredito ser para qualquer leitor. Na verdade, ele revela coisas essenciais para que possamos desfrutar de um qualidade de vida.

Indico para todos aqueles que gostariam de ter suas vidas transformadas, a partir de uma mudança externa, resultando em atitudes internas.

joaoaranha 07/06/2022

Vale o mergulho
A leitura de "Paredes Emocionais", de Stephen Arterburn, pela @mundocristao, é um excelente mergulho na profundidade da nossa mente e coração, para entendermos melhor quais são as barreiras que nos impedem de caminhar adiante em várias áreas da vida, com ótimos pontos de reflexão sobre como entender as razões dessas travas e como seguir adiante, deixando-as para trás.

Recomendado.