A Garota dos Lírios ( Série: Entre elas, Volume 1)

A Garota dos Lírios ( Série: Entre elas, Volume 1) Mariana Rosa

Resenhas - A Garota dos Lírios ( Série: Entre elas, Volume 1)

Camylla.Dias 17/01/2024

Oh vei, não sei se é pq eu estou com uma ressaca literária, mas minha nossa demorei demais para finalizar esse livro!! Mas ele é tão lindo, amei ele, é fofo, é um fofo gostoso, as cenas dela é maravilhosa, aí amei.

Jam 21/07/2022

Romance lindo
Que história maravilhosa, mais da metade do livro eu li com um sorriso bobo na cara, a escrita é tão leve, tão bem detalhada que te leva pra dentro da história, tem bastante erro ortográfico e a palavra CEO se repete tantas vezes que cansa um pouco, mas não tirou o encanto da história. Encantada demais com Olivia várias vezes fiquei imaginando um rosto para ela. Ao mesmo tempo q eu lia rápido para saber como iria terminar logo eu tbm não queria que acabasse de tão boa e envolvente que é a história. Enfim é romance clichê, mas é lindo e vale a pena.

Graci 12/06/2022

A estória é linda! O livro é de leitura fácil, envolvente e nos faz querer ler sem parar. Só tem um problema: precisa de uma revisão ortográfica urgentemente!

Angs 05/04/2022

História que envolve rapidamente, a forma que Olivia e Valentina se ajudam é legal de ver. Embora me irritou um pouquinho a repetição de "CEO" e "MULHER MAIS VELHA", fora isso é bom.

Suellen 03/07/2021

A história é boa e envolve, mas a escrita é pobre, tem muitos erros de português e o uso excessivo de CEO e mulher mais velha me fizerem revirar os olhos.
Faltou revisão.

Lilitteris 21/06/2021

Mari sendo Marii ?
Vem pra Rudápave, galeraaa!!
Esse é o primeiro livro da série e, na minha opinião, o mais sutil. Você se apaixona pela Olivia ( tanto me apaixonei que minha gatinha chama Olívia, mas pode chamar de Liv ;) ). A forma como as personagens se ajudam, é singular demais. O que me encanta na escrita da Mari pra série, é que a história flui praticamente entre o casal.. eu gosto disso, você não se cansa, parece que tá vivendo ali junto.

Ah, você pode ser cidadã de Rudápave também. Tem os um grupo no Whatsapp!!!

Dani 07/04/2021

Previsível, mas bom!
A história me agradou bastante, é uma sessão da tarde em formato de livro. Achei leve, gostoso de ler, a narrativa é fluída. Não é nenhuma história que se fale ?ai meu Deus, que loucura esse livro? mas vale o tempo investido. Mesmo o problema de uma das personagens sendo ?pesado? ao meu ponto de vista, a forma como tudo foi contado não deixou tirar o clima de ?água com açúcar?, porém , achei que a resolução da problemática dela se resolveu de forma leviana, fiquei pensando ?nossa, só isso que precisava pra acabar com o sofrimento??.
De qualquer forma, mereceu as três estrelas, li em um dia só, porque a leitura é realmente gostosa.

Joyce 23/01/2021

Fofo.. mas eer
O romance e o clima entre o casal é muito bom! E você fica doido pra ver oq vai acontecer.. até 35% do livro. O romance continua fofo, e achei bacana que não tem aquela coisa de ?aí nós gostamos mas não podemos ficar juntas?, toda a história é sobre as duas dispostas a se abrir e ficar juntas, ser felizes e tals. E eu achei isso ótimo e me estimulou a terminar de ler. Mas a escrita é muito pobre, descreve ação por ação e isso deixa algumas cenas bem cansativas. Além de que várias das situações são completamente nada a ver, sei que é literatura e não precisa ser real, mas aqueles problemas nem pareciam problemas importantes e todos os personagens eram completamente estereotipados, e fora as protagonistas nenhum tinha profundidade suficiente pra sequer se fazer notar. Esses mesmos problemas eram facilmente resolvidos e não criavam muita tensão então era bem previsível o que iria acontecer.

Custei terminar de ler, não pq o romance era ruim, mas oq a narrativa era rasa e me engajei pouco com os personagens, no final tava nem aí pro que ia acontecer, terminei por terminar e talvez isso não seja ideal numa leitura, não é mesmo?

Narjara 16/11/2017

Belo romance
A Garota dos Lírios nos apresenta a história romântica entre duas lindas mulheres.
O destino as une casualmente.
Olivia é a ingênua florista que chega à cidade de Rudápave, afim de refazer sua vida ao lado de seu amigo e único funcionário, Manoel.
Valentina é uma poderosa CEO especialista em roupas de alta costura.
Ela esbanja sensualidade, ao mesmo tempo em que possui um temperamento forte e objetivo.
Entre um de seus vários encontros, a nova floricultura chama sua atenção.
A atração é imediata, um arranjo de lírios é o início da história intensa em um simples encontro ao acaso.
O que chama a atenção, é a forma como a história é construída.
A autora consegue abordar dois mundos diferentes, e juntá-los para formar um romance bem construído.
Há muitos momentos sensuais, a química entre elas é perfeita, tanto que um sentimento verdadeiro floresce. Mas nem tudo é perfeito.
Há drama, fantasmas do passado que colocam barreiras em sua união.
Para ficarem juntas, terão que se unir cada vez mais e lutar por esse amor.
Posso dizer que a leitura fluiu bem.
Fica impossível parar de ler, tornando realmente agradável o virar de cada página.
Senti emoções, me diverti, sofri com essas personagens.
Para quem busca um romance leve e extremamente sedutor, A Garota dos Lírios é o livro perfeito.
Mariana Rosa criou um de seus mais belos e delicado trabalho literário que, definitivamente, vale muito a pena conferir.