Em Busca de Respostas

Em Busca de Respostas Zíbia Gasparetto

Resenhas - Em Busca de Respostas

jumorgensten 19/05/2022

Ao todo, o livro possui 42 contos espíritas, além da introdução e comentário final. Inicia falando sobre avisos reais e depois passa para o aborto, encontro marcado, descuido, o buquê, adeus aos preconceitos, anel de brilhantes, suicídio, solicitação, fé, o emprego certo, um grande vazio, anencefalia, incêndio, recobrando a saúde, fique em paz, uma proteção incrível, bico de papagaio, o pedido, acidente, o ônibus desgorvernado, a verruga, o pinheiro, aparição, amigo iluminado, coincidência, mistérios, estranhas sensações, lições da vida, a mulher de saia rendada e entre outros.

As histórias intercalam aparições espirituais tanto para auxiliar como o pai que tentou alertar a filha de um incêndio na cozinha quanto para mostrar que a vida existe como a mulher de branca que apareceu no meio da estrada e também questões mediúnicas com pessoas desenvolvendo e conhecendo sua mediunidade de alguma forma. No fim de cada narrativa, Zibia dá seu parecer quanto aos fatos colocados tanto do ponto de vista humano quanto mediunidade.

Os contos que mais me chamaram a atenção foi de uma moça que solicitou algumas questões quando desencarnasse, não foi atendida e não deixou de jeito nenhum ser velada e enterrada em outro lugar, de uma xará minha que não quis retornar de viagem em um carro, o mesmo sofreu um acidente e quem estava no lugar dela morreu, o neném que nasceu com anencefalia e vários outros problemas de saúde, morreu e retornou para a mesma mãe e da criança que tinha um coágulo na cabeça, foi abandonado pela mãe e, logo após, curado por uma pessoa misteriosa.

Cada história possui, no máximo, 5 páginas e possui uma diagramação padrão onde tem o número com um design muito bonito, o assunto, o conto e depois o parecer de Zibia sobre o tema.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída e envolvente, sendo necessárias algumas pausas para reflexões. Se tiver tempo, consegue ser lido em menos de dois dias. Em Busca de Respostas é um ótimo livro de complemento de algum estudo sobre mediunidade e/ou questões espirituais.

site: http://hidratarvicia.com.br/2022/05/19/em-busca-de-respostas-zibia-gasparetto

Maria.Luiza 04/05/2020

Resenha
"Em busca de respostas" é mais uma daquelas obras espíritas de auto-ajuda que eu gosto muito de ler para aprender cada vez mais sobre o espiritismo. Neste livro vamos ler diversas histórias espíritas recebidas pela autora, que nos provam que a vida continua. Zibia "entra" no livro fazendo um breve comentário a respeito de cada história.

Dre 07/03/2022

Respostas que procuramos constantemente
Em busca de respostas é um livro que te faz pensar o que de fato estamos fazendo neste mundo. Continuo a busca de respostas, mas a leitura deste livro faz despertar ainda mais a vontade de procurar mais e mais respostas aos nossos questionamentos diários.

Dayane| @portas_de_papel 22/04/2020

Opinião sobre o livro
Consiste em vários relatos verídicos e aleatórios , de várias pessoas que descobriram a espiritualidade , o que é bastante interessante porque todos nós temos uma história dessa para contar até mesmo pessoas céticas já passaram por alguma experiência assim na vida , pergunte a seus avós , tios e amigos e logo terá uma gama de histórias incríveis e interessantes , o livro é muito legal !!!

Carol 11/05/2023

É muito bom conhecer histórias e entender um pouco do mundo espiritual, esse livro me fez ter vontade de estudar e aprender cada vez mais.

Tatiane256 22/03/2020

Em busca de respostas
Histórias diversas sobre espiritualidade

Carina151 01/08/2020

Livro em Busca de Respostas.

Zibia Gasparetto

Zibia resolveu fazer este livro trazendo histórias reais, nas quais ela ouviu de amigos e de pessoas ao seu redor no decorrer de sua vida.

Diferente dos demais livros de Zibia neste livro vamos ver todo tipo de histórias, histórias envolvendo Espíritos de Luz .

As histórias são curtas mais ou menos uma página e meia cada, e no final das Histórias Zíbia faz comentários resolvendo e explicando o por que dos sentimentos e envolvimentos dos espíritos nas histórias.

Eu sempre gostei de ouvir relatos de pessoas que já tiveram contato com a Espiritualidade, seja por pressentimentos, seja por visão, seja por perfumes, ou vozes ou encontros noturnos, e eu sempre me encantava.

No decorrer  de cada história neste livro eu me pegava chorando e emocionada.

É incrível como os espíritos estão presentes em na nossa vida.

Zibia mostra e deixa muito claro nas suas conclusões o quanto somos auxiliados, no nosso dia dia, na nossa vida e o quanto somos ajudados, o quanto os espíritos agem ao nosso bem.

Leitura tranquila e emocionante, vale muito apena ler.

#zibia #zibiagaspareto #expansaodaconsciencia #livros #livroespirita
#zibiagasparetto
#literaturaespirita
#espiritualidade

Maria 06/10/2020

Reflexão
Mais um livro da Zibia que nos faz refletir sobre a vida, vida depois da morte, espiritismo. Conta com relatos de casos reais e comentários da Zibia onde fala um pouco sobre o acontecimento.

Lucas6591 07/11/2020

EM BUSCA DE RESPOSTAS
Neste livro Zíbia relata diversos acontecimentos com pessoas de 0 a 80 relatos que realmente nos emocionam e nos fazem repensar sobre a vida de como estamos agindo e de como devemos agir!!! são 42 capítulos bons e gostosos de ler, com ela(Zíbia) aprendemos muito ao longo desta magnífica leitura aprendemos mais sobre dar valor as coisas da vida, tanto as pequenas quanto as grandes, aprendemos o valor de um abraço, de um beijo, de um presente, de um momento!!!!Eu super recomendo li este maravilhoso livro em 5 dias

helena 19/07/2022

Em busca de respostas
Livro: Em busca de respostas
Autora: Zibia Gasparetto
Editora: Vida & Consciência
Estrelas: 4,5/5?
Faixa etária: Não sei

Lorena 24/05/2023

Leitura rápida e simples. Histórias lindas que mostram como somos auxiliados por amigos espirituais o tempo todo.